Festa estranha



Conto doido:                                                                04/03/11
                        Festa estranha...

E lá estava eu na casa de Luciana para Festinha que ela armo pros primos e amigas. Nós não eramos muitos. Apenas Luciana, eu, seus dois primos, e duas amigas dela.

Depois de um tempo bebendo vodk com suco tang o vulgo gami todos estavam interagindo, rindo, dançando e bricando. A social teve inicio por volta das 22:00 e já era algo como 00:30 todo mundo já estava bebado e o combinado era que todo mundo dormiria la.

Eu havia sido convidado porque já tinha saido com uma das meninas. A Marta era a mais fraca delas apesar de ser bonita ela era um pocuo magrela.

A outra amiga era Aline, Meu Deus Aline era linda, loira, Peitinhos proporcionais a sua altura algo como 1,70 de altura tinha um bumbum lindo redondinho e impinado. Já vi ela em outras festinhas, em churrascos, de bikini e outros eventos.

Claro Aline não me dava ideia nem uma mesmo. Ela as vezes me olhava com despreso acho que, por eu não ser de Familia rica como a maioria das pessoas da nossa galera.

A ideia da noitada de Luciana. Grande amiga minha era que eu pegaria a magrela, ela pegaria um dos primos delas e Aline pegaria o outro primo e todo mundo ia se dar bem. O plano parecia perfeito eu tava tranquilo com o que eu teria que fazer, geral ia cair la mesmo...

A casa de Luciana tinha dois andares que eram duas suites com varanda pra frente da casa, embaixo era a sala, cozinha, um banheiro e da sala você poderia ir pra garagem ou pro quintal da casa. Não era muito grande, porem tudo bem feito e de muito bom gosto.

Ela tinha um cachorro, um pastor alemão peludão e bonitão que estava la dentro da casa com agente, mas o cachorro era tranquilão e ficava mais na cozinha eu mesmo ainda nem tinha visto o cachorro neste dia.

Por volta de 1:30 Luciana já estava aos beijos com o primo e algo inesperado acontecia o outro Primo de Luciana estava aos papos com Marta dando total condição para Marta e Aline como qualquer linda estava revoltada com aquilo pois ela estava la para ficar com o primo de Luciana.

Eu já bebado não estava entendendo nada, mas pensei talves isso podia ser bom pra mim. Ela não teria muitas opções e ninguem iria embora mesmo, a ideia na minha cabeça era que: hoje era o meu dia, o acaso havia sorrido para mim, o sonho impossivel...

Quando percebo que Aline estava olhando com cara de nojo pro primo e Marta que estavam se beijando com um beijo de cinema. Eu estava achando aquilo otimo só alimento ainda mais a minha fantasia que eu poderia pegar a mais gata da galera.

Quando Luciana viu aqui ela logo olho pra mim e reparo que eu estava secando a Aline. Ela deu um sorriso dizendo "os ultimos a se pegar vão dormir na sala!".

Aline olho pra Luciana séria e depois olho pra mim com cara de nojo. Eu tentei não interpretar aquilo como um mau sinal, afinal estava bebado e ela também mais meia garrafa de vodka e ela iria se conformar com a situação.

As 2:00 os dois casais foram pros quartos deixando so eu e Aline na sala. Eu estava sempre puxando assunto tentando entreter ela enquanto ela sempre fazia uma grosseria.

Até que ela olho pra mim e falou "eu vou beber mais pra cair no sono logo". Eu retruquei " dormir nada vamos beber e vamos curtir" Ela respondeu "Como eu vou curtir agora que so esta eu e Você, olha pra mim, Você acha que eu ando com gentinha como você".

Eu olhei pra ela e tudo que eu via era ela, boladinha, estava linda, usando um vestidinho estilo verão comportado, mas que deixava em evidência suas curvas e seu bumbum impinado, porem depois que raciocinei o que ela havia dito eu perdi a compostura e mandei "Vai se fuder então garota". E ficamos os dois la ela e eu no sofá em formato de "L". Ela numa parede e eu na outra vendo a tv que tinha lá gigante que estava rolando uns clips.

Terminamos por beber a metade da garrafa que havia sobrado cada um dando um porre na sua bolação.
Por volta das 4:00am eu estava pra desmaiar de bebado e Aline ja dormia de Bruço, me levantei e desliguei a tv e apaguei no sofá.

Depois de algumas horas dormindo escuto uns gemidos estranhos, mas ainda bebado achei que estava viajando ou os casais estavam realmente animados. Continuei tentando voltar pro sono, ouvi uns gemidos que parecia ser de Aline dizendo "ahhhh isso, ahh isso" bem baxinho. Eu pensei que o Primo de Luciana agora estava pegando Aline.

Já estava clariando e a sala estava um pouco iluminada, eu estava virado pro sofá e não para a Tv, me virei discretamente ficando de bruço e virei o rosto pra poder ver Aline.Ela estava ainda deitada de bruço, com os braços perto do rosto.

A mão que eu via estava agarrada á almofada que ela estava usando como travesseiro.Eu continuei tentando entender o que estava acontecendo e discretamente me virei todo pra fora do sofá.

Aline estava deitada e o Pastor alemão estava encima do sofá com metade do fucinho dentro do vestido dela. A minha primeira reação foi tirar o cachorro dali, mas quando ia me levantar pra fazer isso eu me lembrei do que ela havia me dito mais cedo. Isso me deteve e ao inves de ir lá tirar o cachorro eu peguei meu celular e comecei a gravar aquilo.

Eu só conseguia ver o fucinho do cachorro dentro do vestido, e Aline gemendo e impinando o bumbm até que uma hora o cachorro espirro e levanto a cara, isso fez o vestido de Aline se dobrar pra cima deixando a bundinha dela quase toda de fora.

O bumbum era lindo todo branquinho, lisinho, todo durinho e ela dava umas impinadinhas pra facilitar pro melhor amigo do homem. Eu até abri um pouco mais da cortina pra ver direito cheguei a me aproximar pra pegar um close do cachorro lambendo ela e vi a calcinha dela.

Ela havia saido de casa muito mal intencionada, pois a calcinha no bumbum dela era uma linhazinha branca pelo que pude ver, mas eu queria era ver mais, porem não queria ter nem uma participação no que estava acontecendo eu apenas estava registrando o comportamento anormal do bixo.

Aline parecia ta curtindo muito aquilo ela apertava forte a almofada com as mãos, até que o cão que ja tava com o brinquedo rosa de fora subiu pras costa de Aline já fazendo o movimento sexual no vento antes de chegar nas costas dela.

Eu me deitei de forma que pudesse ver e gravar o acontecimento. Achando que Aline acordaria caso o cão á penetrase.

Eu pude ver com perfeição o cachorro não estava penetrando ela so rosando na bunda dela até que Aline que só gemia baxinho impino o bumbum e talves por sua calcinha ser minuscula o Pasto Alemão fez o que eu não consegui, comeu Aline numa seguencia animal, não deve ter demorado mais que 2 minutos mas as estocadas do Cão fez Aline gemer e se contorcer toda.

Até que Aline deu um gemido mais longo e logo vi que ela não mais estava apertando a almofada com a mão, Aline havia gozado e o cachorro ainda não tinha terminado. Ele ainda deu algumas estocadas nela e deu um uivo estranho gozando também.

O cão tentou sair logo que gozo,mas ele não conseguiu de primeira. Fazendo Aline que parecia desmaiada dar mais um gemido. Eu fiquei la olhando aquilo enquanto o cão que já estava satisfeito lambia toda a propria sujeira, deixando o Bumbum de Aline mesmo que um pouco vermelho, mas limpinho.

Quando tudo teve fim e o cachorro foi pra cozinha denovo eu fui ver as horas no meu celular era 7:00am e eu estava na maior ressaca que so percebi quando a adrenalina baixou,cai no sofá e em poucos minutos dormi.

Mais tarde acordo com Aline me sacudindo e falando " Seu fdp acorda agora que estamos sozinhos na casa e me diz o que vc fez comigo!".

Eu cheio de dor de cabeça olhei pra ela e perguntei "cade todo mundo?" ela respondeu "foram pra praia". Eu perguntei "e o cachorro?". Ela Respondeu "Eu sei la do cachorro deve ter ido junto!".

Ela estava cheia de desição falando que eu havia violentado ela e que eu iria pra cadeia que o pai dela ia acabar com minha vida.

Eu olhei pra ela e falei "Do que vc ta falando garota?". Ela respondeu " Vc tentou limpar mas eu descobri, minha calcinha ta toda gozada seu fdp você me estupro e vc vai adimitir agora. Eu vou na delegacia dar queixa de você".

Olhando pra ela eu falei que sabia quem tinha comido ela, mas achava que ela tava fazendo porque queria e falei mais, que podia provar que nada tinha feito com ela.

Mandei ela ligar o Buetooth do celular dela que eu ia mandar a foto que eu tinha tirado dela e do "cara". Ela curiosa pra saber o que tinha acontecido me deixou mandar pra ela.

O video tinha uns 2 minutos. Demoro um pouco, mas ela recebeu e ficou sentada no sofá vendo com cara de incredula tudo que o cão fez com ela e ao final ela com voz de choro me pergunto "Por que vc não impidiu isso?". eu respendi "Porque você fez aquela grosseria comigo, só por isso".

Ela ficou la sentanda resmungando que se cuidava, malhava, tava sempre cheirosa e que não podia ser verdade um cachorro ter comido ela...

Eu olhando pra ela com um sorriso no rosto falei " Cu de bebado não tem dono nem cachorro perdoa".

Até que ela parou de resmungar me olho serio se levantou e tentou pegar meu celular a força, quando ela não conseguiu ela pediu, imploro pra eu apagar o video, que seria muita humilhação se alguem descobre isso. Ou se for parar na internet que ela tinha uma reputação a zelar e blá blá blá.

Ela me ofereceu dinheiro pra eu apagar o video. Eu só conseguia olhar pra ela com um pequeno sorriso no rosto pensando o que ela poderia fazer para eu apagar o video...

                                                                        by more.rj
                                                        The end


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico more.rj

Nome do conto:
Festa estranha

Codigo do conto:
11776

Categoria:
Fantasias

Data da Publicação:
08/03/2011

Quant.de Votos:
1

Quant.de Fotos:
0