Resolvi mudar uma pouco a minha vida, sempre fui um cara caseiro, que cuida da família e muitas das vezes deixo de viver minha própria vida, até que na virada de 2017 para 2018, pensei que poderia dar uma mudada na minha vida, queria e precisava viver mais, curtir mais, conhecer mais o mundo.
Então de 15 em 15 dias saio para algum lugar sozinho com o propósito de curtir, ver gente e quem sabe, me relacionar com alguém. Nas primeiras vezes fiquei meio sem graça, conheci pessoas, mas não me relacionei com ninguém, mas aos poucos eu fui reaprendendo a flertar, já que sou casado e tinha perdido um pouco a mão...Kkkk...
No fim de fevereiro de 2018, fui para uma balada na Vila Mariana - São Paulo. Uma baladinha bem seletiva onde só entravam pessoas com grana, bonitas, enfim...Um amigo é segurança do local e me botou pra dentro com uma pulseira VIP, me proporcionando passar por todas as alas da balada.
Muitas pessoas belíssimas, muita gente se pegando na pista, era um show do cantor Lucas Lucco, ou seja, as mulheres estavam loucas no local...Kkk...
Fui passando pelas alas até que resolvi parar em um camarote onde havia algumas mesas e tals, e foi ali que vi aquele monumento.
Uma negra maravilhosa, cabelos cheios e cacheados, pele perfeita, olhar marcante, boca carnuda, seios fartos, uma cintura fina e quadris largos, pernas super torneadas...Que mulher!!
Comecei a olhar sem conseguir parar, até que minutos depois os olhares se cruzaram, nos olhamos por uns 10 segundos e ela sorriu meio que sem graça, eu já estava louco pra falar com ela, mas não tive coragem.
Fiquei ali curtindo o show e depois de uns 40 minutos, ela passou por mim em direção ao bar. Karaka!!! De perto era ainda mais bela, ela passou sem me olhar, já eu sequei aquela beldade de cima a baixo.
Percebi ali que nada iria rolar, ela nem me deu bola...Fazer o que?
Então ela voltou, ali já desisti, pois ela voltou com um cara enorme, forte, negro também, um homem bonito. Eles voltaram abraçados e foram curtir o restante do show.
Notei que com o tempo eles discutiam, aquilo demorou uns 5 minutos e o cara saiu fora. Ela ficou ali sozinha, meio chateada e tals, pensei em ir até lá, mas pensei...E se o cara volta? Posso piorar a situação...Então não fui.
Notei depois que ela me olhava muito, sempre se virava para onde eu estava e fixava o olhar em mim. Tomei coragem e fui até lá.
Cumprimentei, batemos um bom papo, dançamos juntos e eu preocupado se o cara iria voltar, ela percebeu que eu estava meio apreensivo e disse:
Calma, ele não vai voltar, terminamos e eu quero curtir...
Sorri apenas e continuamos ali curtindo.
Rolaram beijos muito intensos, não mais me importava se o cara voltaria ou não, as coisas esquentaram, ela disfarçadamente pegava firme no meu pau, já tava ficando louco de tesão, então propus irmos a um motel, ela sorriu e topou na hora.
Saímos de lá e como nós dois estávamos de carro, fui seguindo ela, pois não conhecia muito aquele bairro e ela morava por ali, passamos em frente a uns 2 motéis e nada dela parar, até que parou num prédio, o portão se abriu, ela falou com o porteiro e eu entrei com meu carro.
Estacionei e ao descer já achei estranho ela não ter parado no motel, ela então veio até mim e nos beijamos, ela pegou minha mão e disse que morava ali e que eu podia ficar tranquilo, pois seria incrível...
Eu já tava louco por aquele negra linda, demos um belo amasso no elevador, entramos no apartamento já arrancando as roupas, a parada tava maluca ali, ela me levou para o chuveiro...E ali foi uma loucura, ela engolia meu pau com tanta voracidade, lambia a cabeça do meu pau, engolia, punhetava...Nossa!!
Ela chupava muito bem, senti que não iria demorar pra gozar e após uns 20 minutos me chupando, gozei feito louco na boca daquela safada, ela engoliu até a última gota que puxava me deixando com mais e mais tesão.
Ali mesmo não resisto, meu pau ainda estava duro feito pedra, virei ela de costas e coloquei naquela buceta molhada e macia, enfiei de uma só vez, ela gritou, a princípio achei ter machucado, mas ela começou a mexer e rebolar com força, eu acompanhava seus movimentos socando cada vez mais forte e quanto mais forte estava, mais forte ela queria.
Ficamos ali por alguns minutos, bombando sem dó e ela pedindo mais pau...
Pedia pra eu gozar na buceta dela...tava me deixando maluco, eu virei ela de frente, peguei ela no colo e enfiei o pau, segurei ela pelas pernas forçando cada vez mais meu pau naquela buceta...
E ali gozei mais uma vez feito louco...
Terminamos o banho, saímos e nos deitamos. Nos beijavam os muito, nos tocávamos, até que virei ela de costas e comecei a beijar o pescoço, as costas, cada curva, cada centímetro daquele corpo, nada escapou da minha língua, então vi aquela bunda linda, empinada, comecei a beijar e beijar, até q minha língua chegou onde eu queria, comecei a lamber aquele cuzinho, ela se retorcia, gemia, rebolava...Estava louca de tesão, virou-se pra mim e abocanhou meu pau, ela babava, cuspia, engolia meu pau inteiro...Virou novamente e ficou de 4, não acreditava que iria comer aquele cuzinho...
Botei o pau, ele escorregava muito, entrou inteiro e ela gemia muito, fiquei parado e ela começou a rebolar.
Aquela bunda engolindo meu pau tava muito bom, eu metia muito, com força, de vagar, brincava com aquele cuzinho...Bombava gostoso, que rabo era aquele...
Até que enchi ela de porra...Minhas pernas tremiam de tanto tesão que eu estava...
Deitei e ela veio me chupar, disse:
Vou deixar ele limpinho...
Chupava e chupava, então do nada começou a chupar minhas bolas, eu já estava exausto, mas ela queria mais...Que mulher louca...Chupou minhas bolas e começou a descer a língua, começou a lamber meu cuzinho...
Karaka, meu pau ficou duro feito Rocha, ela sorriu e ironicamente disse:
Ta gostando né?
Não respondi, mas tava muito bom.
Então ela parou, disse querer me deixar descansar um pouco e disse saber me deixar animado...
Nos abraçamos e adormecemos...
Fui despertando aos pouco, eu estava deitado de bruços, sentia aquela lambida gostosa no meu cuzinho, já fui despertando, meu pau ficando duro, aquela língua tava uma delícia, e então a surpresa, a língua foi penetrando meu cuzinho, que delícia estava aquilo, eu gemia de tesão, então fui virar pra ela e aí mais uma surpresa, eu a vi sentada na poltrona se masturbando e quem estava estuprando meu cuzinho com a língua era o namorado dela, aquele negro lindo e forte, me assustei na hora, ele já falou na lata: Relaxa...
Deitou por cima de mim rapidamente, ele era grande e bem forte, pensei em empurrar ele, mas confesso que aquela língua me deixou maluco de tesão, ele começou a beijar meu pescoço, os paus se encostaram, nos esfregavamos, ele me beijava e falava: Gostou de foder minha mulher? Agora vou dizer você!
Ele segurava minhas mãos pra cima e se esfregava em mim, quando percebi já estava abrindo as pernas, ele soltou minhas mãos que foram direto pra bunda dela, nos beijamos muito, ela gemia naquela poltrona e dizia: Fode ele amor...Ele é gostoso!
O pau dele já tava esfregando meu cuzinho, minhas pernas já foram se prendendo na cintura dele, ele me olhava bem fundo nos olhos...Nossa!
O pau dele parou encostado bem na entrada do meu cuzinho, ele então deu uma forçada e a ponta entrou, ele parou, meu coração disparou...
Ele então foi me pegando pelas costas e me levantando, cada movimento o pau dele entrava mais, quando percebi, já estava sentado em seu colo e ele com o pau inteiro no meu rabo, ele me beijava a boca e eu já querendo rebolar, ele me parava, continuava passando a boca em mim, me levantava e me sentava bem de vagar.
A dor que senti no começo desapareceu e aí o prazer tomou conta de mim, comecei a rebolar com o pau todo no rabo, rebolei gostoso com ele me beijando, fomos aumentando a intensidade...Ele foi me deitando, metia gostoso demais, chupava meu peito e socava fundo, ela então veio, abocanhou meu pau e me engolia enquanto ele me fodia...Sem avisar, enchi a boca dela de porra, ele vendo aquilo, começou a me foder mais forte, aí o carinho acabou, ele me virou de costas, subiu em cima de mim e aquele pau foi castigando meu rabo, ele metia e metia mais e mais forte, eu gritava de tesão...
Até que senti...
Aquela porra quente enchendo meu rabo...
Ele Bombava e não parava...Deitou por sobre mim e continuou...Fodeu, fodeu e gozou de novo...
Saiu de mim e ela fez a mesma coisa...chupou o pau dele deixando limpinho, eu então abocanhei o pau dele, chupei, chupei...Tava amolecendo mas não permiti...Comecei a lamber o cuzinho dele...
Já vi seu pau acordando, ela botou a buceta na boca dele, ela rebolava, linda...E eu sem dó, botei no cuzinho dele...
Comecei a comer aquele negão gostoso, ela então desceu e sentou no pau dele enquanto eu fodia aquele rabo quente...
Foi uma demora, mas enfim gostamos eu e ele...
Deitamos ela na cama e aí chupamos ela até ela gozar...
Karaka...que loucura foi aquilo...
Dormimos...e por volta das 6 da manhã, fui acordado com a rola no meu cu de novo...E aí começamos tudo de novo...
E foi isso.
Espero que tenham gostado, volto logo para contar mais e mais coisas pra vcs...
Comentem e se quiserem algo, podemos conversar...Me mandem mensagem...
Cara conta logo se rolou mais fodas com esse casal. que conto é essa irmão, li de pica dura e no maior tesão e imaginando essa foda, parece que tava vendo um filme de sexo bem gostoso. Coloca umas fotinhas aí por favor cara, abraços de um baiano que se tonou teu fã.