Bom, vou me apresentar. Meu nome é Felipe tenho 31 anos, alto, moreno claro, um pouco acima do peso.
Vou contar pra vcs como conheci a Andreia.
Eu e Andréia estudamos juntos no ensino médio, e depois nunca mais nos encontramos. Ela é baixinha, bem gordinha, seios enormes e a bunda maior ainda. Sempre tive tesão por gordinhas, e por ela também, claro.
Anos depois que terminamos o ensino médio, encontrei ela no Facebook. Eu era noivo e ela recém tinha terminado um relacionamento.
Um dia, ela fez uma postagem e eu mandei uma mensagem inbox pra ela, comentando sobre a postagem dela. A partir daí começamos a conversar direto. Peguei whats dela e fomos conversando, mas juro que ainda não tinha levado a conversa para o outro lado.
Até que um dia, a conversa caiu sobre tatuagem. E num momento, ela me disse que queria fazer uma tatuagem no peito. Eu tinha visto algumas fotos dela com decote, e tinha ficado imaginando aqueles peitos enormes. Ela me perguntou se eu tinha alguma ideia pra dar pra ela sobre a tatuagem e eu mandei pra ela "Não sei... Eu tinha que ver bem o lugar dela pra ter ideias." Ela então me enviou uma foto que aparecia um pouco do decote. Aí eu disse que não dava pra ver direito. Ela me mandou uma só de sutiã. Aí a coisa pegou preço. Dei uma ideia de tatuagem e disse que queria ver quando fizesse. E ela me perguntou se teria que ser só quando ela fosse fazer a tatuagem. Aí sim, deu. A conversa foi pra putaria. Combinamos um motel e a única condição que ela impôs é que ela poderia fazer o que quisesse comigo.
Marcamos o motel para o outro dia. Fui buscar ela e não me aguentei, começamos a nos pegar dentro do carro, na frente da casa dela mesmo.
Depois de uns minutos, ela mandou eu ir pro motel, que ela estava louca pra dar (palavras dela mesmo).
Chegamos lá e a coisa continuou esquentando. Tiramos nossa roupa e ela começou a mandar em mim, me pegar pelo cabelo e me dar tapas na cara. Eu estava fazendo tudo que ela mandava.
Me pegou pelo cabelo e mandou chupar ela. E ficava esfregando minha cara naquela buceta gostosa. Fiquei lá, chupando e ouvindo ela gemer e me xingar. Depois de uns 20 minutos chupando ela, quis comer ela e ela me deu um tapa na cara e mandou eu ficar quieto, que quem mandava era ela. Obedeci, e essa situação me deixou com ainda mais tesão.
Ela então ficou de 4 na cama, e mandou que chupasse bem o cu dela. Eu pirei chupando aquele cu. Lambia, chupava, tentava enfiar a língua dentro, e ela só gemia e falava "isso, seu filho da puta, lambe meu cu".
Depois de mais um tempo, ela mandou que eu deitasse na cama e veio por cima, fazendo um 69. E foi o melhor 69 da minha vida. Ela me chupava maravilhosamente, eu estava quase gozando e ela percebeu. Parou de chupar e ficou esfregando aquela buceta gostosa e o cu na minha cara, rebolando. Quando ela se abaixou pra chupar novamente, senti que ela cuspiu nos dedos e começou a roçar na entrada do meu cu... Não me segurei e enquanto chupava ela, dei uma gemida alta e prazerosa. Ela notou e continuou esfregando os dedos e passando a língua em mim. Ela saiu de cima de mim, continuei deitado na cama e ela começou a me chupar. Colocava meu pau até a garganta e tirava, chupava, babava e chupava de novo. E começou a colocar um dedo no meu cu. Tirava o dedo e lambia bem meu cu, e depois socava de novo, me chamando de viadinho... Veio por cima de novo me beijar, e entre um beijo e outro disse que era pra eu comer ela bem comido, pq depois ela ia me comer tbm. Eu fiquei ainda mais louco de tesão! Ela se deitou na cama e eu fui chupar ela de novo... Fiquei um bom tempo lambendo aquela buceta gostosa. E sem aviso nenhum, subi em cima dela, direto socando meu pau dentro da buceta dela, que a esta altura estava encharcada de tesão.
Fiquei comendo ela bem gostoso, socando firme e rápido, com força, e ficava hora mamando os peitos enormes e hora beijando a boca dela. Disse no ouvido dela que queria comer aquele cu. Ela, mais do que depressa, ficou de 4 na cama, arreganhando bem as bunda gostosa pra mim. Não me aguentei olhando aquela gostosa de quatro, e cai de boca de novo no cu dela. Depois de uns minutos lambendo toda a bunda dela, ela me mandou socar, que não aguentava mais de vontade de dar o cu. Parei de lamber, e comecei a comer ela. Meu pau foi entrando devagar e ela gemendo. Ela gemia e me chamava de filho da puta, e ainda dizia que ia se cobrar de mim. Eu coloquei naquele cu até as minhas bolas encostarem nela. Ela só gemia e me xingava... Comecei a socar cada vez mais rápido e forte... Pra gente não existia mais nada fora aquele quarto de motel...
Ela me mandou não gozar ainda, que ainda queria me chupar. Tirei o pau do cu dela, ela se virou e chupou meu pau. Depois cuspiu na minha cara, e disse que era vez dela. Me mandou deitar na cama de barriga para cima e começou novamente a me chupar, já colocando dois dedos dentro de mim. Mandou eu levantar bem as minhas pernas, e ficou brincando com meu pau, minhas bolas e meu cu... Eu nunca tinha dado o cu, e nenhuma mulher tinha feito aquilo que ela fazia. Ela lambia, chupava, enfiava o dedo... Começou a me chupar e colocar um dedo, depois dois, depois 3... Eu estava entregue a ela... Deixava ela fazer o que quisesse.
Então ela mandou eu ficar de 4 e começou a bater uma punheta e lamber meu cu. Eu, de 4 na cama, com o peito encostado no colchão, todo aberto pra ela. Eu delirava e mais ainda ela socava a língua e os dedos em mim. Ela parou de bater a punheta e se concentrou no meu cu... Nessa hora, eu disse que tava muito gostoso, que tava adorando aquilo. Ela então disse "pede pra eu comer esse cu, pede! Pede viadinho, vai". Isso mexeu comigo e eu perdi a razão. Pedi que ela me comesse, que ela comesse o viadinho dela. Ela então me enfiou 4 dedos direto. Eu gozei sem mesmo ela encostar no meu pau. E ela continuou socando, tentando colocar a mão toda em mim. Enquanto ela socava em mim, tocava uma siririca gostosa com a outra mão, até que gozou, gritando e fazendo mais força ainda com a mão no meu cu. E dessa vez a mão entrou. Eu dei um grito, de dor e tesão. Ela mandou eu pegar o celular dela na ponta da cama e tirou uma foto da situação. Quando me mostrou a foto, eu não conseguia acreditar. Ela tinha conseguido enfiar a mão toda no meu rabo... Ela continuou com a mão dentro um tempo, depois tirou, me deu um tapa na cara e começou a me beijar.
Ficamos ali mais um tempo, se agarrando e fomos embora.
Depois dessa houveram muitas outras vezes, que vou contando aos poucos.
Que putaria hein....e na hora vc se entregou mesmo pra puta...caralho mano....ai é foda hein...mas se os dois curtiram..é o que vale...
Faltou a foto, mas está Votado !