Delicioso Convite



Tinha sido convidado por um amigo de outra cidade próxima a passar um fim de semana com ele, colocar em dia as fofocas masculinas, tínhamos acabado de acordar, chovia bem fino, um friozinho convidativo e ficamos na cama conversando e se tocando disfarçadamente, nos dando carinho. Mas estava doido para aprontar uma sacanagenzinha, me virei de costas e fingir ainda estar com sono e ele começou a dar beijinhos de leve no meu pescoço, cada vez mais demorados, até que passou a dar chupões me deixando algumas marcas, e eu como não sou bobo nem nada, fiquei passando minhas mãos no seu corpo enquanto ele se (me) deliciava no meu pescoço. Não satisfeito foi descendo sua língua até alcançar meus mamilos lambendo em volta deles, uma hora um, depois o outro, dava chupões que chegavam a doer, mas eu nem me importava estava me deliciando.
Resolvi tomar a ação, desci até sua barriga, alcancei seu púbis e coloquei toda sua pica em minha boca, dava pra sentir que estava batendo na minha garganta, mas ele nem se importava com isso, continuava enfiando, tirava... e enfiava de novo,eu vinha até a cabeça, passava a língua na pontinha, bem no buraquinho onde sai sua porra, saboreava o seu pré-gozo e voltava a enfiá-lo todo até a garganta, fiquei assim por um bom tempo. Passei a alisá-lo todo com a língua, ia da glande até a base e voltava deixando molhado cada pedacinho do seu pau enquanto tocava uma punheta de leve. Enfiei uma bola na boca depois outra e fui alternando. Uma sensação maravilhosa tomava conta do meu corpo, seu corpo tremia de excitação. Tive que parar com aquela punheta por medo dele gozar antes da hora e estragar tudo, desci pelas suas pernas deixando-as molhadas com minha saliva até chegar a seus pés onde coloquei cada dedo em minha boca. Ele estava com o tesão à flor da pele, seus poros transpiravam prazer, eu chupava os dedos dos seus pés como se tivesse mamando sua pica, com tamanha avidez.
Quando ele se sentiu satisfeito me virou de bruços foi subindo pelas minhas pernas até chegar a minha bunda. Beijava, mordia, lambia, fazia tudo que sua libido mandava. Abriu minha bunda com as mãos e lambia meu rego me dando um prazer indescritível até então não sentido por mim. Passou de leve sua língua no meu cu, eu retraí, pois nunca tinha feito isso.
Inverti a posição e disse - Relaxa meu amor, deixa sua cadelinha te dar esse prazer... Meu Dono vai adorar.
- Disse a ele: sou completamente sua, hoje quero dar muito prazer a meu Dono, sussurrava a ele em seu ouvido.
Ela estava me levando à loucura, eu não agüentava mais, precisava gozar...
Gritei:
- Quero gozar, sua puta precisa ser comida. Ele disse você me enlouqueceu, quem precisa gozar sou eu, o seu pau começou a pulsar em minha mão e ele pressentindo colocou sua pica na minha boca e eu recebi todo seu gozo que jorrou forte batendo em minha garganta sem deixar nada escapar fui engolindo gota por gota até que não existisse mais nada, deixando-o limpinho. Abri a boca mostrando que tinha engolido tudo. Não fui comido naquele dia, mas no outro dia é outra estória...


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario chaozinho

chaozinho Comentou em 05/06/2018

Como queria ter sido eu esse teu amigo.

foto perfil usuario olavandre53

olavandre53 Comentou em 31/05/2018

Gato, q tesão! Saiba q se fizer um cunete bem feito em mim, eu me entrego todinha. Bjs




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


117639 - Desejo Alucinante! - Categoria: Gays - Votos: 10
89793 - Enchendo novamente o cu de gala quente. - Categoria: Gays - Votos: 26
88225 - Momento Oportuno - Categoria: Heterosexual - Votos: 8
57239 - Bate-papos da minha cidade - Categoria: Gays - Votos: 22
54231 - PERFEITA OBRA DE ARTE ! - Categoria: Heterosexual - Votos: 11
44578 - Minha irmã Cachorra ! - Categoria: Incesto - Votos: 17
44053 - Uma vida prazerosa - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 18
44052 - Que será que vai acontecer? Quer saber? Acompanhe. - Categoria: Heterosexual - Votos: 15

Ficha do conto

Foto Perfil maristello
maristello

Nome do conto:
Delicioso Convite

Codigo do conto:
117793

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
29/05/2018

Quant.de Votos:
7

Quant.de Fotos:
0