Meu amante falou o que não devia e acabei na cama com o amigo dele.



Olá, meu nome é Giovanna, tenho 32 anos, 1,65m e 66 kg, tenho olhos e cabelos castanhos e pele clara.
Sou casada à 10 anos, mas a mais de 8 anos mantive um caso extraconjugal com Marcelo (fictício) , um homem bem mais velho que eu, hoje com 54 anos. Confesso que o tesão virou paixão e a paixão virou amor, tanto que ele separou-se da esposa, porém, eu continuo casada. Mas as coisas começaram a tomar um novo rumo em uma noite, após Marcelo e eu termos feito amor deliciosamente em seu apto, estávamos nus ainda na cama nos acariciando, quando ele me questionou :
- Sabes o Luis (fictício)? (Luís é o atual vice-prefeito da nossa cidade).
Respondi que sim, porque moramos em uma cidade de 5 mil habitantes, temos total contato com as autoridades, todos conhecem todos.
Aí Marcelo me disse: - Você falou com ele na festa no sábado, né?
Eu realmente havia trocado algumas palavras com ele, mas eram de cunho profissional e político, além do mais, a esposa dele estava ao lado dele, e eu jamais havia prestado atenção nele, ou pensado que pudéssemos ter alguma coisa, até pela posição pública que ele ocupa, achei que ele se preservasse mais.
Aí Marcelo, que é um tanto que amigo dele me contou que ele havia falado isso à ele, porque achou que Marcelo e eu não estávamos mais nos relacionando. Segundo Marcelo, Luís havia dito: Aquela tua ex, a Giovanna, tem um olhar fascinante, eu perco -me quando falo com ela, ela me enfeitiça... (Realmente, sempre uso muita maquiagem nos olhos: adoro estar sempre com uma sombra opaca escura, olhos super bem delineados e cílios definidos e alongados, nos lábios, uso somente um gloss para dar um brilho.)
Nesse momento, só disse a Marcelo que provavelmente não tinha nada a ver, que foi uma provocação, que ele não se interessaria em mim, tampouco iria se expor dessa forma. Ok
Na semana seguinte, Luis me enviou uma solicitação de amizade no Facebook. Aceitei. Dois dias depois, ele mandou uma mensagem no Messenger pedindo meu número de telefone. Passei...
No outro dia, ele me ligou, eu estava em uma reunião importante, mas como era um número desconhecido, podia ser cliente novo, algo assim, saí rapidinho para atender, quando ele se identificou, congelei, não sabia o que fazer e falar. Mas ele foi muito prático, disse que precisava conversar comigo no seu escritório na prefeitura para tratar assuntos do meu interesse e pediu se podia ser no outro dia as 14:00. Confirmei... Sim, eu iria...
No outro dia, exatamente 13:50 cheguei na prefeitura, me identifiquei, a secretária confirmou o registro na agenda dele e pediu para que subisse até sua antesala e aguardasse um pouquinho.
Eu usava uma calça jeans, sapatos alto e a camisa uniforme da minha empresa. E usava a tal maquiagem que tanto o deixava enfeitiçado.
Estava nervosa, procurei meu espelho mini na bolsa, conferi se estava tudo certo, coloquei meu celular no silencioso e procurei me concentrar em uns emails que precisava responder, mas nesse momento a secretária pediu para que eu entrasse... Me conduziu e abriu-me a porta da sala do escritório dele.
Ele estava em pé, cumprimentou-me, pediu para que eu sentasse, eu estava me sentindo super desconfortável, não sabia o que dizer.
Luis, tem 38 anos, já tem muito cabelo grisalho, não tem porte atlético, ao contrário, é um pouco acima do peso, mas é extremamente simpático e extrovertido. Me ofereceu um café, aceitei, ele me serviu, e serviu-se em seguida, mas, juro que eu queria desaparecer dali...
Aí, calmamente ele começou a falar sobre a vida dele, sobre projetos, sonhos e enfim, entrou em seu relacionamento íntimo: dizendo que a esposa não o satisfaz mais, que está sempre cansada, que só trás problemas pra cama e tal. E afirmou saber do meu caso extraconjugal, o que prova que meu casamento também não é bom.
Eu estava com uma mão posta a mesa segurando o café, e foi nessa mão que ele pousou a mão dele, senti um calafrio, uma pontada, parecia ser ruim, mas logo foi virando tesão, e eu não estava entendendo como eu estava deixando isso acontecer, mas eu queria mais. Ele me olhava profundamente nos olhos e pediu: "Me dá uma chance?", levantou-se e eu também, pois achei que ele abriria a porta, que nossa conversa continuaria em outro lugar, em outro momento.
Quando senti ele me envolvendo com os braços e oferecendo a minha boca os seus lábios mais doces, quentes e macios que já beijei, retribui sem pensar em mais nada. Ele olhou em meus olhos e disse: amanhã te ligo para marcar o local.
Leitores, sinto tesão até agora só de relatar o quanto aquele beijo me deixou excitada. Passei a noite e a manhã do dia seguinte sem conseguir me concentrar, sem conseguir resolver nada no trabalho, sem conseguir tomar decisões... Até o celular chamar: era ele.
Pediu se eu poderia sair aquela hora, disse que sim, então combinamos em um motel mais longe da cidade, liguei e reservei uma suíte com 2 garagens, (jamais esquecerei Suíte 8B), enviei uma mensagem pra ele com o número da suíte e parti.
Cheguei na recepção, identifiquei que havia reservado a pouco e que logo o outro carro chegaria e identificaria também).
Entrei na garagem, fiquei ouvindo o som do portão baixando e pensei: "O que estou fazendo aqui?"
Mas quem está na chuva é pra se molhar, né... Então...
Entrei, tirei a roupa, liguei o ar em uma temperatura agradável, deixei a ducha aquecer, tomei um banho rápido, achei que ele não iria demorar muito, saí do chuveiro, me sequei e coloque minha lingerie, pra não parecer extremamente vulgar e o roupão do motel. Estava muito nervosa, pensei que ele pudesse ter me enrolado, que ele não viria, quando ouvi o som do portão da garagem abrindo. Agora era verdade... Eu iria saciar o desejo que havia sentido na tarde anterior só com um beijo.
Agora ele seria inteiro meu.
Ele abriu a porta, do quarto, estava com o cabelo arrumado, de calça jeans, camisa social, cheiroso, lindo, como ele é lindo...
Puxou uma baqueta que estava no barzinho e sentou-se nela ao meu lado na cama...
Serviu-se de uma cerveja, me ofereceu, mas recusei. Foi até o banheiro, ouvi ele tomar um banho rápido e veio só com a toalha amarrada na cintura... Aquilo me soou com um convite... Pude ver seu pau duro pulsando, expulsando a toalha. Deitou-se ao meu lado, abriu o laço do roupão e ficou me analisando, passando sua mão em meu corpo e falando que eu era um sonho pra ele, que eu era tudo de bom... Eu estava com a calcinha molhada, louca de tesão, até que ele passou o dedo levemente na minha buceta por cima da calcinha e notou o quão excitada eu estava...
Ele soltou todo meu roupão, tirou meu sutiã, e desceu pelos meus seios, minha barriga aqueles lábios quentes, tirou minha calcinha e passou a língua devagar por toda minha buceta, como ele sabe me fazer feliz... lambia devagar, mas fortemente, num ritmo gostoso, era impossível conter-me para não gozar, mas não queria fazer isso na primeira vez... Era inevitável... Apenas pedi: Luís dá um tempo, senão irei gozar na tua boca... Ele continuou e disse que é tudo o que queria... Não pude segurar: gozei naquela boca gostosa, tanto que fui ao céu e voltei... Quanto prazer, aquele homem podia me oferecer???
Ele me puxou na beira da cama e fodeu minha buceta toda melecada... Tirava e colocava devagar aquele pau duro, grosso, vermelho, que já estava babando, até que disse que ia gozar e pediu pra mim chupar... Que pau delícioso, eu engoli tudo o que pude e ele fodeu minha boca e gozou... Gozou muito... Engoli e saboriei cada gota daquela porra quentinha e doce, limpei todo o pau com a língua...
Caímos de exaustão na cama...
Conversamos sobre nós dois...
E...
Estamos apaixonados loucamente... Fazemos as mais loucas aventuras.
O trabalho dele permite que ele possa viajar, e eu também, assim sendo, terei muitas coisas a narrar nos próximos contos.
Espero que tenham gostado. Votem e comentem a vontade....
Beijos doces...

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario oliverrecife

oliverrecife Comentou em 18/08/2018

Boazuda.

foto perfil usuario jhack

jhack Comentou em 17/06/2018

Nossa, que delícia de conto... Votado... Aguardo um próximo conto...

foto perfil usuario

Comentou em 31/05/2018

Delícia de conto, parabéns Tesuda!!!

foto perfil usuario cesar imperador

cesar imperador Comentou em 30/05/2018

E outro amante , como ficou?

foto perfil usuario pedror

pedror Comentou em 30/05/2018

Delícia de conto... Amo conhecer uma safadinha como você, continue escrevendo!

foto perfil usuario pedroam

pedroam Comentou em 30/05/2018

Bem vinda! Começou maravilhosamente, VOTADISSIMO!!! (mas continue a contar suas aventuras)

foto perfil usuario maysoujun

maysoujun Comentou em 30/05/2018

uau, uma boa safadinha tambem tem sus momentos de surpresas

foto perfil usuario morenodebh

morenodebh Comentou em 30/05/2018

Delicia de conto. Lido e votado.

foto perfil usuario gracyenny

gracyenny Comentou em 30/05/2018

Nossa delicioso mais um amante. Me deixou com vontade de ser chupada ate gozar ...

foto perfil usuario mestre69

mestre69 Comentou em 30/05/2018

Delícia de conto só faltou umas fotos bjs

foto perfil usuario frances21

frances21 Comentou em 30/05/2018

Delicioso, bom e cheio de tesao




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


Ficha do conto

Foto Perfil giovannaflor
giovannaflor

Nome do conto:
Meu amante falou o que não devia e acabei na cama com o amigo dele.

Codigo do conto:
117832

Categoria:
Heterosexual

Data da Publicação:
30/05/2018

Quant.de Votos:
36

Quant.de Fotos:
0