O cara do niver do irmão... outro encontro.



Continuando minhas histórias com gilso...

Já estava morando junto com minha mina, dai ela teve que viajar... nisso acabei chamando gilso pra tomar uma cerveja de boas na minha casa, começamos a beber, fumar, isso começando umas 19 horas, quando resolvemos parar já era mais de meia noite. Falei pra ele dormir lá em casa, que estava tarde (ele morava num sítio perto da cidade).
Ele pediu um short e disse que dormiria, porém só tinha a cama de casal, disse que ele poderia dormir lá comigo (já estava intencionado, claro!) dai pra minha decepção ele acabou dormindo mesmo (tava chapado já). Deitei de cueca e acabei cochilando... quando acordo com ele tirando minha cueca com voz de bebado e como se não tivesse consciência do que estava fazendo. Deixei, ele tirou e começou a sarrar seu pau na minha raba e eu só gemendo de pau duro já.
Dai ele me da um puxão e me coloca pra mamar.... pediu pra eu empinar a bunda e ficou passando a mão enquando segurava minha cabeça na rola que tava com pentelhos... curto bastante homem peludo.
Ele me vira bem bruto mesmo (ate estranhei... pq sentia que ele evitava o contato corpo a corpo comigo)me segura por tras e tenta enfiar a rola no meu rabo... na terceira vez entrou de uma vez ( doeu, não vem dizer que não doi) mas acabei deixando (estava alterado de alcool tbm). Ele socou bastante e não gozava... eu ja não estava aguentando... e ele me dando uns tapas e perguntando se tinha chamando ele só pra comer meu cu... que ele é meu amigo mais não perdoa um cuzinho, ainda mais o meu.
adorava ouvir aquilo...
Dai eu corri da rola... não estava aguentando mais ser enrabado.... pedi ele pra gozar na minha cara. Fomos para o banheiro mamei mais um tempão com ele socando na minha boca.... dai ele goza na minha cara e esfrega a rola na minha cara ate acabar de gozar... Pensei que tinha acabado...
voltamos pra cama, dormimos mais um pouco... 4 da manha ele me acorda com a mão na minha bunda...
deitou por cima e socou rola de novo... PQP só pode que não sei ser passivo... pq deu pra aguentar não
deixei ele meter uns 10 minutos e pedi pra gozar na minha boca... ele resmungou, mas acabou socando na minha boca e gozou.
dormiu de conxinha comigo... (juro que achei estranho) no outro dia acordou e foi embora... ficamos até hoje sem se ver... só soube noticias dele.
Mas ainda vou fazer uma repeteco com ele... curto muito o jeito que ele mete, apesar que prefiro comer... com ele não disputo não, respeito.!!

Vou enviar uma foto do meu pau... e tentar mandar uma dele... sem rosto,claro.

Foto 1 do Conto erotico: O cara do niver do irmão... outro encontro.

Foto 2 do Conto erotico: O cara do niver do irmão... outro encontro.


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario kzdopass48es

kzdopass48es Comentou em 11/06/2018

esse PAU me interessa! Betto (o admirador do que é belo)

foto perfil usuario cadusalvador

cadusalvador Comentou em 08/06/2018

Amo esse conto

foto perfil usuario luispant

luispant Comentou em 06/06/2018

Amigo com esse moreno da foto, eu aguentava nem se fosse berrando. Delicioso demais...Que moreno delicioso...Sortudo vc, heim.

foto perfil usuario anjogabriel

anjogabriel Comentou em 05/06/2018

DELICIA DE PAU VC TEM




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


117546 - Niver do Irmão - Categoria: Gays - Votos: 22

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico leloes10

Nome do conto:
O cara do niver do irmão... outro encontro.

Codigo do conto:
119099

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
05/06/2018

Quant.de Votos:
7

Quant.de Fotos:
2