Fudendo em Fernando de Noronha (parte 2)



Gostei da quantidade de leitores no conto anterior. Vocês são massas. Se eu pudesse comeria todos vocês com meus 18cm, mas como não dá vou contar da minha segunda foda em Noronha com B.

Tentando usar o app de pegação vi que tinha um cara super gostoso e muito perto da pousada onde eu estava. Ele é branco,magrinho, lisinho, pouquíssimos pelos, da minha altura e com uma cara de safado que puta merda. Conversamos e descobri que ele estava em uma república na frente da pousada em que fiquei (as empresas quando contratam gente do continente pagam hospedagem para os funcionários e criam especiais de repúblicas em Noronha). Trocamos fotos e ele curtiu, perguntou se eu tava sozinho e disse que eu estava com amigos. O safado queria ver meus amigos também ou pra uma suruba, ou pra ver se algum era mais bonito que eu (A suruba jamais rolaria da minha parte então fiquei com receio que ele acabasse curtindo um amigo mais saradinho que eu tenho). Contei aos meus amigos, nos arrumamos para ir à praia e saímos. Avisei que estava na frente da casa dele e o safado saiu só de toalha, eu e meus amigos adoramos aquela visão e estávamos torcendo pra a toalha cair, ele falou conosco, analisou cada um e disse que precisava se arrumar pra trabalhar. Nos despedimos e fomos embora comentando sobre aquela visão maravilhosa. Poucos minutos depois chega uma mensagem em meu celular. Era ele dizendo q eu era o mais lindo de todos e pra a gente se encontrar a noite que ele conhecia um lugar tranquilo pra rolar.

A noite chegou e ele me chamou, meus amigos já estavam dormindo. Como ele era ativo precisei pegar um gel lubrificante de um de meus amigos e fui. Andamos um pouco pela ilha e chegamos a um campo de futebol. Nesse campo havia uma espécie de minicontainer e foi ali atrás mesmo que ficamos. Começamos a nos beijar, beijos fortes, beijos gostosos, língua no pescoço, língua na orelha, tirei a camisa dele (praticamente arranquei) e comecei a chupar os mamilos dele que eram pequenos, mas pontudos. Dava mordidas leves em seu peito e repetia que ele era muito gostoso,ele também dizia que eu era. Voltei a beijar ele e nem notei que ele já estava sem shorts e de pau duro. Pau branco, tamanho perfeito (Uns 19cm). Ele deu um pulo e sentou no container, quando ele fez isso o pau dele ficou exatamente no meu rosto, aí me deliciei. Chupei mto aquela rola, deixei toda babada e ele gemia de prazer. Quando ele já estava explodindo de tesão desceu e disse. "Quero te comer". Dei a camisinha, passei o gel em mim e naquela rola delícia e virei de costas. Nossa, ele metia bem demais. Nem senti dor quando ele colocou com cuidado e começou aquele vai e vem gostoso. Ele me comendo e eu me masturbando.

De repente escutamos um barulho de carro e paramos. A adrenalina subiu na hora. Ficamos estátuas e esperamos o carro passar. Depois disso ele olhou nos meus olhos, pegou no meu pau e disse. Quero q vc me coma. Cara, fui a loucura. Encapei meu pau na hora, botei ele de costas (ele era mais bonito ainda nessa posição), pedi pra ele empinar a bunda branca dele, me abaixei e comecei a linguar aquele rabo maravilhoso enquanto eu me punhetava pra fazer o pau subir novamente. Quando eu já tava duração, meti bem gostoso e pude ouvir aquele gemido gostoso. Comi com vontade e ele disse "não goze". Perguntei pq e ele disse q ia me comer de novo. Adorei a proposta. Dei de novo, aquele pau era maravilhoso. Ficamos trocando mais umas duas vezes até q não aguentei e tirei a camisinha ele perguntou pq, pois queria dar mais pra mim, mas eu precisava gozar. Sai do pau dele e começamos a punhetar e beijar até gozar. O gozo foi uma delícia, farto e cheio de tesão. Nos vestimos, mas não fomos embora. Sentamos no container pra conversar.

Com B eu acabei criando uma amizade, um contato, falamos sobre nossas vidas, nossos planos. Ele é de Natal e tava lá na ilha juntando dinheiro. Trocamos contato e nos falamos às vezes (até hoje), já ficamos de novo em uma de minhas viagens a Natal, mas isso fica pra outro conto, claro, se vocês quiserem.


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario henry_pe

henry_pe Comentou em 10/06/2018

Ja quero o conto de Natal. Delicia demais. Votado.

foto perfil usuario curiososafadodd

curiososafadodd Comentou em 08/06/2018

Conto gostoso.

foto perfil usuario anjogabriel

anjogabriel Comentou em 07/06/2018

PASSA O CEL DELE PRA NÓS E O SEU TBM PRA FAZERMOS UMA SURUBA KKKKKKKKKKKKKKK




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


185349 - Me ajudem. Como pegar meu massagista? - Categoria: Gays - Votos: 2
146171 - Moreno gostoso da academia - Categoria: Gays - Votos: 6
146169 - Na obra perto de casa - Categoria: Gays - Votos: 6
132289 - O coroa gostoso urrou no meu pau - Categoria: Gays - Votos: 9
130271 - O cara gozou sem se tocar - Categoria: Gays - Votos: 15
128208 - No hostel durante o carnaval de SSA - Categoria: Gays - Votos: 9
125511 - O bodybuilder drogado - Categoria: Gays - Votos: 11
123679 - A segunda massagem tântrica - Categoria: Gays - Votos: 14
120979 - Minha primeira massagem tântrica - Categoria: Gays - Votos: 22
120301 - Chupando o carroceiro - Categoria: Gays - Votos: 14
119855 - Nas ladeiras de Olinda dentro do carro - Categoria: Gays - Votos: 9
119631 - O casal turista - Categoria: Gays - Votos: 10
119293 - O genro do meu ex-padrasto - Categoria: Gays - Votos: 22
119133 - Fudendo em Fernando de Noronha (parte 1) - Categoria: Gays - Votos: 14

Ficha do conto

Foto Perfil camposcelio90
camposcelio90

Nome do conto:
Fudendo em Fernando de Noronha (parte 2)

Codigo do conto:
119207

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
07/06/2018

Quant.de Votos:
12

Quant.de Fotos:
0