Meu Tio me fez de puta bem novinha (Parte 04)



Oi queridos, estou aqui outra vez para dar continuidade a minha história de vida, me chamo Lorany e tenho 22 anos, sou loira do tipo cavalona, com pernas grossas, rabão tamanho GG e cabelos lisos bem compridos, tenho olhos verdes e uma boca bem delineada. Sou filha única minha mãe é Catarinense uma bela mulher também loira hoje com seus 40 anos e meu pai é negro da Bahia e tem 52 anos, puxei tudo para minha mãe que apesar dos 40 anos também por onde passa deixa os homens babando.
Meu pai é um grande empresário dono de uma loja de vendas de automóveis e minha mãe sempre quando da ajuda ele na parte financeira de empresa, meu tio Pedro irmão de papai sempre foi de dentro de casa, fui criada vendo ele na minha cola, ele quem me levava e trazia da escola e sempre querendo saber se alguns meninos tomavam gosto comigo, via ele sempre carinhoso comigo e até então pra mim era apenas um Tio preocupado comigo.
Vou aqui falar para todos desse que é meu 4 conto aqui nesse Site e quem quiser entender toda história que leiam os demais. Meu Tio Pedro vem durante muito tempo me fazendo de putinha dele, ele diz claramente que nasci para ser puta de negros, praticamente hoje me visto como uma menina má que adora provocar os homens, meu pai teve muita resistência quando passei a me vestir assim, mas com a ajuda da minha Mãe e do meu Tio ele foi largando isso de mão, passei a fazer academia para manter meu corpão em dias, apesar de muitos acharem que não precisava.
Em casa visto apenas shortinhos bem curtinhos ou ando até só de calcinha quando estou sozinha ando sempre com a bucetinha molhadinha e acredito que meu Tio me viciou no sexo, fez tudo comigo o que se faz com uma vadia e sempre me comeu com frequência até os 5 0u 6 meses só ele me comeu foi quando passou a ficar um pouco mais ausente e tive que procurar outros negros para poder me dar leitinho na boca.
Quando meu Tio soube que andava dando para outros ele me castigou, estava em casa como sempre sozinha quando ele muito brabo chegou, ele tinha uma copia da chave e quando entrou estava só de calcinha fio dental deitada no sofá assistindo televisão, peguei um susto Quando chegou e vi ele na minha frente, Tio Pedro me pegou com grosseria me chamando só de vagabunda e puta, em sua mão ele tinha uma coisa e mandou eu ficar de quatro no sofá me deu vários tapas na bunda até minha bunda arder e ficar vermelha, depois ele mostrou o que tinha na mão; “Sabe o que é isso JUJU putinha? Vou enfiar no teu cú sua vaca pra deixar de andar dando esse rabão para os negros”.
Ele me mostrou um plug anal de metal e meteu na minha boca para ficar bem molhado e depois enfiou tudo dentro do meu cú, ele me pegou pelos braços e me levou para meu quarto com aquele negócio enfiado na minha bunda, no meu quarto ele fez eu usar um shortinho que só usava em casa por ser muito curto e uma blusinha em seguida disse que iria tomar um banho de piscina e mandou eu ir com aquele troço enfiado no cú e aquela roupinha que mostrava a poupa da minha bunda no comercio da esquina comprar cerveja pra ele, tentei argumentar que no Bar tem muitos homens que iriam tomar gosto comigo e ele me falou; “Não é isso que você quer putinha se mostra para os homens? Vá logo e não demore”.
Quando cheguei no Bar acredito que pelo horário ainda bem só tinha dois velhos bebebdo no balcão e o dono também um senhorzinho, quando entrei meio tímida fui logo comida pelos olhos dos velhos, comprei as cervejas do Tio e quando virei pra sair ouvi um dos homens dizendo; “Essa novinha deve tá querendo pau ou já levou muito olha como ela tá andando”, aquele troço metido no meu cú não deixava eu andar direito e foi percebido por eles, quando cheguei meu Tio procurou se tinha muita gente no Bar e se tinham tomado gosto comigo, falei tudo o que aconteceu e ele me beijou e disse; “Se quer ser mesmo PUTA vai ser JUJU”.
Depois de beber as cervejas que comprei ele me pegou ali mesmo na piscina e tirou minha roupa me colocando de joelhos na cadeira de praia e viu que aquele troço ainda estava metido no meu cú passou a mão na minha buceta e viu que a mesma pingava de tesão, como forma de castigo ele disse que não iria comer minha buceta, já que andava dando pra outros, ele tirou lentamente aquele plug do meu cú e meteu sua pica no lugar e passou a meter com violência.
Foi algo entorno de 15 minutos ele bombando meu cú até gozar e encher meu rabo de esperma, antes de ir embora ele enfiou novamente aquele negócio no meu rabo que ainda estava cheio de esperma e disse que se quisesse sentir prazer pela buceta era só eu ir no Bar e dar pros velhos. Juro que fiquei com aquilo na cabeça e deu vontade de voltar no bar para provocar e até dar mesmo a buceta pra aqueles velhos safados, me contive e no banho acabei me tocando e sabendo que minha mãe guardava em cima do guarda roupa um enorme pau de borracha preto peguei e soquei-o na minha buceta até gozar em baixo do chuveiro, ainda bem que não fui porque no outo dia meu Tio falou que quando saiu da minha casa foi tomar mais umas cervejas no Bar da esquina e por lá soube pelo dono que não sabia que ele era meu Tio que eu tinha me transformado depois que cresci e o velho falou que sempre eu passava lá rebolando meu rabão para os clientes dele, até falou pro meu Tio que na próxima vez que fosse vestida como uma puta ele dava o que eu precisava. Aguardem a continuação. FIM
Foto 1 do Conto erotico: Meu Tio me fez de puta bem novinha (Parte 04)

Foto 2 do Conto erotico: Meu Tio me fez de puta bem novinha (Parte 04)


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario carreteiro 1498

carreteiro 1498 Comentou em 22/06/2018

Valeu seu esforço, VC ficou putinha dos sonhos de qualquer macho, belíssima buceta, gozei pra VC!!!!!!! 😍😎

foto perfil usuario viciadoemcontos

viciadoemcontos Comentou em 11/06/2018

Teus contos da muito tesão

foto perfil usuario muitoputo

muitoputo Comentou em 10/06/2018

Nossa...sou fisurado em novinhas bem puta..muito vagabundas...que tesao..elas sao cadelinhas bem depravadas e adoram fazer de tudo mesmo...porra que delicia..

foto perfil usuario pauzaomoreno22cm

pauzaomoreno22cm Comentou em 10/06/2018

Delicia de conto tio sortudo

foto perfil usuario maysoujun

maysoujun Comentou em 10/06/2018

Vc é uma boa discípula bem sucedida, continua praticando que esse professor.

foto perfil usuario budy33

budy33 Comentou em 10/06/2018

Delicia e conto!! Gozei um litro lendo todos eles!! E SE essa foto for da sua buceta branca é uma delícia!! Beijos

foto perfil usuario grego970

grego970 Comentou em 10/06/2018

Delicia Juju, quero demais poder um dia desses ter essa linda buceta na minha rola...votado com todo prazer! Lindas fotos




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


118045 - Meu Tio me fez de puta bem novinha (Parte 03) - Categoria: Incesto - Votos: 24
117756 - Meu Tio me fez de puta bem novinha (Parte 02) - Categoria: Incesto - Votos: 20
117401 - Meu Tio me fez de puta bem novinha (Parte 01) - Categoria: Incesto - Votos: 55

Ficha do conto

Foto Perfil loranycoimbra
loranycoimbra

Nome do conto:
Meu Tio me fez de puta bem novinha (Parte 04)

Codigo do conto:
119250

Categoria:
Incesto

Data da Publicação:
08/06/2018

Quant.de Votos:
26

Quant.de Fotos:
2