Eu, um homem e o Felipe



Olá galera. Quero compartilhar o que estou vivenciando nos últimos anos com vocês! Decidi fazer isso em forma de conto. Sou comprometido, namoro com um rapaz à 6 anos e a cerca de um ano mais ou menos descobrimos um fetiche um pouco estranho para ambos. Confira a história a seguir e sintam-se a vontade para mandar críticas e elogios.

Quando começamos nosso relacionamento as coisas eram bem diferentes do que são hoje. Trocávamos mensagens de amor o tempo todo, aquelas coisas de amor novo sabe? E eu gostava muito disso, via um relacionamento firme e que tinha tudo para ser duradouro. E está sendo...
Cerca de 5 anos atrás, quando completamos 1 ano juntos as coisas já começavam a mudar. Felipe(nome fictício) sempre foi um tipo de cara conectado o tempo todo. Sempre passava muito tempo nas redes sociais e games online. Nunca tive problemas em aceitar isso, mesmo porque o conheci em uma rede social, porém havia algo estranho no comportamento dele quando eu estava perto. Comecei a perceber que ele evitava ficar com o facebook aberto na minha presença. Então comecei a ficar incomodado com aquilo. Resolvi investigar...
Passei a buscar meios de descobrir a senha do facebook dele a todo custo. Você deve pensar: ''que coisa feia de se fazer, invadir a privacidade de outra pessoa assim''. Mas que bom que fiz isso, assim as coisas fluiram e chegaram no que é hoje. Pois bem, quando consegui a tal senha, passei a monitorar as mensagens dele. Descobri no Felipe uma outra pessoa que não se manifestava para mim até então. Em umas das conversas que ele tinha com outros caras, tinha uma conversa com um tal de André. Descobri a imensa vontade de ser dominado na hora do sexo que ele tinha. Fiquei assustado com aquilo mas não parei de monitorar. Fui em busca de algum vestígio de uma traição consumada, mas não encontrei nada. Apenas conversas apimentadas com fotos intimas de ambos os lados. Confesso que no início isso me incomodou muito, me senti traído e resolvi confronta-lo.
A briga foi grande. Ele me acusava de ter invadido sua privacidade e eu o acusava de me trair, mesmo que só pela internet, era assim que eu via aquilo tudo. Uma traição. Ficamos sem nos falar direito por mais ou menos uma semana. Depois fizemos as pazes e ele me disse que não iria mais fazer aquilo. A vida seguiu normal por cerca de 4 anos.
Certo dia enquanto usava o computador do Felipe vi que o histórico de navegação sempre estava apagado. Resolvi perguntar para ele dessa vez e ele me disse que sempre apagou. Isso não me convenceu nada nada, então instalei um programa para monitorar o computador dele. Aquele programa era muito bom, alem de conseguir ver tudo que ele digitava, me mandava print da tela do computador de 5 em 5 minutos. Era o que eu precisava para descobrir que nada havia mudado naquele tempo todo. O tal André ainda estava presente e com o mesmo tipo de conversa de antes.
Dessa vez resolvi agir diferente. Depois de tanto tempo junto com Felipe eu também tinha algumas fantasias sexuais e uma delas era fazer sexo a 3. Contei para ele que sabia de suas conversas e propus ao Felipe que convidasse o tal André para vir até nossa casa nos conhecer pessoalmente. No começo ele não gostou da ideia, mas eu insisti e ele cedeu.
Quando mandamos mensagem para o André propondo essa visita ele não pensou duas vezes em vir. Marcamos para o mesmo fim de semana. André era um homem muito bonito. Tinha braços fortes, alto, corte de cabelo tradicional curto e barba bem desenhada. Antes da visita do André, conversei com o Felipe sobre o que iria acontecer. Deixei bem claro que iriamos nos respeitar a todo o tempo, e o que um não quisesse o outro não faria. Eu particularmente não gosto de ser passivo na relação. Essa tarefa sempre coube ao Felipe. E não seria com outro cara que eu iria ser.
André cumpriu o que disse e veio no dia combinado. Reparei na roupa que ele usava, uma bermuda de moleton branca, camiseta de malha regata, boné de aba reta virado para trás e tênis. Felipe ficou esperando no quarto, um pouco tímido e eu fiquei encarregado de receber e leva-lo até o quarto. Quando abri a porta do quarto, Felipe estava sentado na cama e olhou firme nos olhos do André. Como eu ja tinha em mente o que nós queriamos e para evitar mais timidez de todas as partes, tomei a frente e propus ao André que ficasse só de cueca. Ele deu um sorriso e obedeceu. Me sentei ao lado do Felipe na cama e o André ficou em pé na nossa frente. Ele estava usando uma cueca boxer preta. Já dava pra notar o volume que ela tinha na hora que ele abaixou a berbuda. Olhei a reação do Felipe. Ele olhava fixamente para o volume na cueca do André, como se estivesse hipnotizado.
Pedi para o André tirar a cueca, seu pau pulou para fora bem duro. Pau dele era bem retinho com a cabeça bem rosada. Peguei a cueca preta do André e esfreguei na cara do Felipe. Havia um cheiro bom de cueca usada sabe? Começamos a cheirar a cueca e o André se aproximou mais e colocou o pau dele na nossa frente. Ainda estávamos sentados na cama. Segurei o pau e falei pro Felipe dar a primeira chupada. Ele olhou para o pau, seus olhos brilhavam. Começou a chupar como se nunca tivesse chupado um pau antes. Eu olhando para ele, tirei minha roupa e comecei a me masturbar. Fiquei em pé do lado do André e o Felipe sentado na cama começou a chupar nós dois juntos. Ele segurava o meu pau e chupava o dele. Quando chupava o meu segurava o do André. Parecia que ele tinha medo que algum dos dois fugisse sei la. Ele chupando disse baixinho para si mesmo: -Dois machos pra mim, sempre quis. Felipe gostava de fazer garganta profunda no meu pau e eu queria ver se ele conseguiria fazer no pau do André, pois o pau dele era um pouco maior que o meu, mais grosso também. Eu me abaixei do lado dos dois e falei pro Felipe: - Engole tudo esse ai agora.
No mesmo momento ele enfiou tudo na boca como se não tivesse fim. Vi o volume do pau do André aparecer na garganta do Felipe. Aquilo me deixou com muito tesão. O Felipe nos chupou por cerca de 40 min. Depois mandei que ele se deitasse na cama sem roupa com a bunda pra cima. Ele obedeceu e empinou a bunda pra mim. André foi na frente dele e começou a fuder sua boca como se estivesse fudendo um cu. Comecei a chupar o cuzinho do Felipe enquanto ele satisfazia o André no boquete.
Nós já estavamos a 1hr naquele chupa chupa quando o Felipe olhou pra mim e disse: - Amor quero sentir o pau dele dentro de mim. Na hora eu olhei pro Andre e balancei a cabeça dando consentimento. Sem esperar André subiu encima do Felipe que estava deitado com o rabo pra cima. Felipe é magrinho e baixo, pesa cerca de 56kg. André tinha quase 1,80 de altura e devia pesar uns 85kg. André colocou a camisinha no pau e deu uma cuspida no cuzinho do Felipe e foi logo metendo o pau. Eu assistindo aquilo me segurava para não gozar. Felipe quase desaparecia em baixo do André. Conseguia ver seu rosto em baixo daquele homem e escutar seus gemidos. Aquilo estava sendo a melhor coisa que Felipe já havia feito. Pude perceber isso quando sem ele ver que eu estava observando seu rosto, ele sorria enquanto aguentava firme em baixo do André. Nessa hora não consegui segurar e gozei no lençol da cama. Felipe vendo minha porra começou a lamber o lençol e também gozou enquanto André ainda metia forte. Mesmo após ter gozado fiquei vendo o André comendo o Felipe por mais uns vinte minutos. André gozou dando varias pegadas fortes encima do Felipe, tirou o pau e a camisinha gozada e fomos nos limpar. Antes do andré ir embora pedi que ele nos deixasse de presente aquela cueca preta com cheiro bom de pica. Ele sorriu, vestiu a roupa e jogou a cueca para mim. Nos despedimos e André foi embora.
Mais tarde antes de irmos dormir espiei pela greta da porta, antes de entrar no quarto. Felipe estava cheirando a cueca do André. Quando entrei no quarto ele fingiu que estava arrumando um local para guardar. Apagamos as luzes, deitei na cama e pensei: - E agora? Será que isso vai parar por aqui?....


Foto 1 do Conto erotico: Eu, um homem e o Felipe


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario passigilo

passigilo Comentou em 12/06/2018

Cara que delícia sexo a três... Felipe é um cara dele sorte por ter vc como marido.

foto perfil usuario kzdopass48es

kzdopass48es Comentou em 10/06/2018

Delícia! Betto (o admirador do que é belo)

foto perfil usuario lucasarrombadordecu

lucasarrombadordecu Comentou em 10/06/2018

MTO BOM SEXO HA 3 , AMO




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


77428 - Nas mãos de um vagabundo Cap. 3 - Categoria: Gays - Votos: 7
76838 - Nas mãos de um vagabundo CAP. 2 - Categoria: Gays - Votos: 8
76742 - Nas mãos de um vagabundo - Categoria: Gays - Votos: 16

Ficha do conto

Foto Perfil dhasonhador
dhasonhador

Nome do conto:
Eu, um homem e o Felipe

Codigo do conto:
119262

Categoria:
Fantasias

Data da Publicação:
10/06/2018

Quant.de Votos:
5

Quant.de Fotos:
1