A vingança de jack

Em um determinado dia Jack orquestrou um lista e reuniu provas e informações sobre várias garotas,garotas das quais já fizeram mal a ele ou a seus amigos,estava disposto a se vingar de cada uma delas, algumas até mesmo já o fizeram apanhar de diversos caras tendo dentes quebrados e ematomas e nada aconteceu a ela...bom até agora nada...Jack era inteligente e nunca havia feito nada a elas...agora sua vingança começaria.

Parte 1 - Quem é a valentona agora, hein?

Jessie,a valentona da escola,não imaginava o que esperava por ela,não só ela mas todas aquelas vadias da escola...cada uma delas vão me pagar por me zoarem a vida toda.
Começando com a garota que todo mundo queria pegar mas não conseguia justamente porque ela era chata e irritante.
Fiz uma aposta com ela e ela perdeu,quem perdesse teria que fazer o que o outro quisesse sem reclamar por uma semana,ela já gritou pra a escola inteira que ganharia um novo encosto de pés,mas ,para a sua surpresa eu venci o jogo de tênis e agora ela é minha por uma semana inteira...o que eu pedi pra ela fazer?bom...não pergunte a ela,está com a boca ocupada.

Ja que minha mãe deixou a casa por alguns dias lá foi o lugar perfeito para que aquela vadia engolisse tudo o que fez para mim,todo dia depois da aula teria que vir até minha casa ou sua fama na escola não iria ser das boas caso não cumprisse a promessa,para os outros ela estava apenas limpando minha casa mas a humilhação que estava passando era ainda maior.

No primeiro dia ela estava relutante,ao entrar pela porta de casa eu a recebi e já a direcionei para o meu quarto,no caminho ela se virou tentando desistir mas fiz ela se lembrar da promessa e de sua popularidade de que tanto gostava e então ela suspirou e seguiu para o quarto.

Seu rabo de cavalo estava arrumado como sempre,eu já tinha algumas ideias de como usar aquilo ao meu favor,vestia o uniforme da escola,como participava de clubes na escola só podia cumprir a promessa depois das duas horas.

   Entrei no quarto com ela e tranquei a porta,ela se assustou um pouco e com medo ficou,sua valentia da escola desapareceu,batia sempre nos mais fracos e os bullinava brutalmente mas tudo o que via agora era meus olhos vingativos prendendo em seu pescoço uma coleira.
- P-precisa mesmo disso? - Perguntou ela.
- Nada melhor pra uma cachorra como você!
Me sentei na cama e abri as pernas,a puxei para perto com a coleira e a fiz se ajoelhar.
-Eu não .....eu...
- Jessie ,Jessie...vai me dizer que é a sua primeira vez?oh não!
- Eu vou acaba...
-Opa opa!Acaba o que você veio fazer aqui garota.

Com raiva ela teve que continuar,acima dela eu olhava pela primeira vez com olhos superiores.
Ela abrindo o zíper vagarosamente mostrava o quanto ela se arrependia da aposta,mas eu não ligo...

Retirou então minha cueca e finalmente chegou até meu pênis...olhou pra mim quase implorando para que eu mudasse de ideia mas ela sabia que eu não mudaria...então o pegou em sua mão.

Fechou os olhos e passou a língua da cabeça as bolas ainda com a cara fechada, não queria enfim chupa-lo,mas não sairia dali só com lambidas,então seguiu em frente e enfiou a cabeça em sua boca de vadia,ela pareceu desistir de resistir e como uma vadia gulosa engoliu o que podia do meu pau.
Quando parava de chupar eu a puxava de volta com a coleira,seu batom já estava borrado,babando no meu pau ela continuava sua humilhação até o fim,era isso que eu queria.
E então foi a hora que decidi usar seu rabo de cavalo,me levantei e me agarrei no mesmo forçando ela a engolir tudo aquilo mesmo sem querer,tentava me parar empurrando minha coxa mas já estava dominada,abaixou os braços como forma de desistência e me deixou foder aquela linda boca até gozar e a fazer engolir.

Eu sei que foi só um boquete mais aquilo foi sómente o primeiro dia da promessa ,quando ela voltasse no segundo dia eu ia mais além,ela se limpou no meu banheiro e foi embora sem falar nada e com vergonha.
Sorte dela que eu estava de bom humor...mas aquela bunda ainda não estava salva...
Ao vê-la abaixo de mim pelo menos uma vez ainda mais presa me chupando foi bem satisfatório...quem é a valentona agora Jessie?.

Parte 2 - A Patrícinha e os plebeus
   
Sara é a típica patricinha que namora com caras perigosos,me botava direto para apanhar de seus namorados simplesmente por olhar para ela,tanto eu quanto meus amigos ja estávamos cansados daquela representante de classe riquinha,pra me vingar dela orquestrei algo com dois amigos,Hugo e Carlos.

Sabíamos que essa garota não ficava com apenas um garoto,era questão de tempo ate um deles descobrir e acabar com a raça dela,ela sabia que eram perigosos mas não ligava desde que desse pra eles.

Fomos atrás dela uma noite logo após se despedir de seu namorado Bratt foi direto ao encontro do rapaz da outra sala,Dillan...pena que Hugo,Carlos e eu tiramos fotos de tudo,cada cara que ela saía estava registrado,era mais rodada do que prato de microondas.

Chegou o dia em que nos vingariamos,pedimos a um rapaz aleatório da escola a convidar para o suposto quarto dele e sem pensar duas vezes ela foi,ao chegar lá ele a deixou entrar e como uma puta foi direto em cima do rapaz,foi aí que ele supôs uma coisa diferente a ela,disse que tinha um fetiche com cordas e ela aceitou.

Ele a vendou e com ela já pelada passou algumas cordas pelos pés ,mãos e barriga,a deixando de quatro com as pernas abertas presa a estacas no chão e os braços amarrados nas costas deixando sua bunda branquela toda a mostra pro rapaz,ela estava feliz e mal esperava o que viria a ocorrer.
Quando tirei sua venda e vi sua cara de safada se desmanchar em surpresa ao ver meus amigos e o rapaz a frente dela ficou confusa.

- Olá Sara,vejo que ainda continua um safada como sempre - Disse a ela.

- O que vocês...?

Então expliquei pra ela que aquele rapaz na verdade era um amigo meu e que também guardava mágoa dela.

- Jack,Hugo e Carlos...se divirtam com essa puta...eu não não tenho mais interesse nessa piranha - Disse o rapaz saindo pela porta e fechando.

- Ei!!! VOCE!!! VOLTA AQUI!!!

Sua voz era fina e irritante então a calei enfiando meu pau em sua boca,ela engasgou mas eu não parei de socar.

- Vamos direto ao assunto,você nos atormentou por muito tempo agora vamo te fuder para pagar o que fez...é o mínimo não é?

Ela não conseguia gritar com a boca cheia e comigo a fazendo chupar,meus amigos riam atrás de mim,dei o sinal a eles de que agora ela era deles.

Foram direto a baixo dela e pegaram em seus peitos os apertando com vontade,Carlos não segurou e lambeu tudo o que tinha direito naquele corpo branquelo.

Quando senti que ela ia me morder tirei dos bolsos as fotos dela traindo Bratt com os outros namorados.

- Se mostrar resistência Bratt vai ficar sabendo entendeu?Vai ser só hoje então curta dar essa bunda para 3 pessoas que odeia.

Eu retirei de sua boca para ouvir sua resposta e sua babinha ligava sua boca ao meu pau,ela concordou pois sabia do que Bratt era capaz.

- Eu ...faço tudo o que desejam...

- É uma vadia mesmo essa Sara - Hugo chegou a ela e a fez o chupar sem intervalos a sufocando .

Enquanto Carlos cuidava dos grandes peitos que almejava a tempos eu fui direto ao paraíso,ela me viu indo para trás dela com o canto dos olhos,finalmente pude apertar aquela bunda com gosto e dar alguns tapas...tudo ali era tão branquinho...a safada já estava pronta antes de chegar,sua bucetinha molhada me fez ter uma ideia.

- Hugo,mantenha a boca dela ocupada,Carlos porque não engatinha até essa linda xota...esperimenta lambela de baixo ....

- E você? - Perguntou Carlos.

- Bom...esse cuzinho me espera.

Ela deu um grunhido enquanto Hugo socava nela com força, encostei a cabecinha no seu cuzinho e ele se abriu com facilidade,ela enfim se rendeu.
   Entrei sem dó metendo meu pau até a metade,até que para uma rodada não comeram tanto seu cu pois estava apartado e ela gemeu alto mesmo abafada por outro cara,Carlos lambia aquilo com gosto,eu não sei se ele era virgem mas estava curtindo como se fosse a primeira vez,a vadia da Sara tentava gemer mas não conseguia.

Então parei e tive uma ideia.

- Vou tirar suas cordas - Os rapazes se assustaram - Fiquem calmos ,vamos continuar na cama ,certo Sara?

Ela teve que concordar com sua voz fininha.

Assim dessamarrei suas pernas e os braços deixamos amarrados.

- Mas você não disse que iria me soltar?

- Soltei as pernas porque foi uma boa garota...se continuar talvez possa ser liberta por inteiro...

A levamos para a cama e deitei no colchão,ela subiu em cima de mim e meu pau se encaixou nos gomos de sua bunda,sua cara sem escolhas mudou para uma vadia sem vergonha que adora dar,ela mesmo se ergueu para que eu enfiasse em sua buceta.
Assim ela pulava em cima do meu pau com gosto,quem diria que aquela bunda branca estaria cavalgando no meu pau e curtindo isso.

Dei o sinal a Carlos e ele subiu na cama,ficou de pé e nem precisou pedir,ela já meteu tudo na boca enquanto subia e descia aquele rabo em mim.
Liberei Hugo para seguir em frente e logo se posicionou atrás dela ,se agarrou naquela bunda e quando ela percebeu já estava sendo fodida pelos três de uma vez.

-É apertado não é Hugo? - Eu debochei.

Assim tudo o que pode se ouvir era os grunhidos dela e o som de seu corpo sendo penetrado pelo cu,buceta e boca.

A noite terminou com ela sentada na cama com os 3 a sua frente gozando em sua cara,sua boquinha aberta mostrava que não tínhamos com o que se preocupar pois aposto que ela vai nos buscar alguma hora.

Disse a ela que não mostraria suas fotos a Bratt desde que cumpra com nossos desejos e ela aceitou dando um sorriso de quem quer mais.

Já fora de casa encontrei o rapaz dono da casa.

-Ela é sua o resto da noite Wallace,se divirta - Entreguei as chaves a ele e ele entrou correndo para dentro,ela tentava abrir a porta quando ele chegou e a viu de pé com os braços amarrados na costas.

- O que você...?

- vamos continuar de onde paramos Sara?

Quando sacou que ia ser fodida novamente a porta se fechou,eu e meus amigos íamos pra casa satisfeitos com isso ...a patricinha rebolou pros "Plebeus"...engraçado.

No caminho de casa passei em um mercadinho e nele estava a próxima,era atendente daquele lugar mesmo sendo estudante a escola dava permissão para que trabalhasse,pena que era falsa pra caramba,usava as pessoas pra conseguir o que queria...como foi usado minha vingança também passaria por ela.

Jade é seu nome...


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


119914 - A vingança de jack parte 2 - Categoria: Fetiches - Votos: 2

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico wolfnex

Nome do conto:
A vingança de jack

Codigo do conto:
119588

Categoria:
Fetiches

Data da Publicação:
17/06/2018

Quant.de Votos:
1

Quant.de Fotos:
0