Mauro, a primeira vez.



Oi pessoal, meu pseudônimo é Pamela Rego, tenho 43 anos, bumbum arrebitado, com marquinha de bíquini, pernas torneadas, toda depiladinha; 1.80m, 68kg, pau pequeno; e com meus machos gosto de usar mascara, peruca com cabelo castanho longo, sempre de calcinha fio dental, espatilho, corselet, bota; bem putinha.
Há um tempo que entendi que sou bissexual, mas tenho esse feitiche por homens negros,e gosto de me vestir de putinha, me sinto poderosa.
Sempre senti um tesão pelo meu vizinho Mauro. Quando jogava bola com ele, e agente esbarrava, aquele odor de macho me enlouquecia. O Mauro sempre teve dificuldade de namorar, sendo que até hoje ele continua sozinho.
Mauro trabalhava em uma obra, e seu pai, que era o mestre de obras estava na cidade, resolvendo assuntos financeiros. Pensei,... é hoje que vou chupar aquela pica! Tomei banho, coloquei uma mini saia bem apertadinha e fuí as 16hs na obra.
O local não tinha muro, então entrei bem devagar. Ouvia barulho no fundo da edificação, fui até um local aonde o Mauro estava colocando o piso. Quando ele me viu, falou meu nome e ficou sem graça. Acho que ele não esperava me ver vestido daquela forma. Eu simplesmente olhei pra ele, virei de costa e lentamente levantei a saia, puxei minha calcinha de lado, e mostrei o meu rabicó...
Em menos de minutos, sua calça já estava inchada. Fui em sua direção e disse bem baixinho...”quero ser sua mulherzinha”. Então me ajoelhei, abri a barguilha da sua calça e aquela rola negra e grossa salto pra fora. Já cai de boca, engolindo aquela jeba com gosto de mijo (delícia).
Percebi que seu pau na minha boquinha, estava duro igual uma rocha. Me virei, fiquei de quatro e pedi pra ele chupar o meu cuzinho. Mauro sem muito jeito, colocou minha calcinha de ladinho e começou a lamber o meu cuzinho; fuí a loucura...comecei a gemer, e Mauro me chupava com mais força, enfiando sua língua bem profundo. Peguei o lubrificante na bolsa e passei no meu rabo molhadinho, e disse a ele:
Agora você vai me foder, que nem um animal, no pelô...
Mauro lentamente enfio aquela piroca grossa no meu rabinho branco, preenchendo minha bunda com tesão! Mauro então começou a bombar mais forte,...suas bolas batinha no meu rabo e em 5 minutos, Mauro estava enchendo meu rabinho com leitinho. Gozou e relinchou igual a um cavalo!
A noite chegava, e não iria dar tempo para mais uma foda. Então com a bunda cheia de porra, arrumei minha saia e falei novamente para o Mauro:
Esse é o nosso segredo, te espero no fim de semana em casa pra você fuder sua branquela!
Fui para casa com muito tesão, vendo a hora de tomar no cú novamente :)
Foto 1 do Conto erotico: Mauro, a primeira vez.

Foto 2 do Conto erotico: Mauro, a primeira vez.

Foto 3 do Conto erotico: Mauro, a primeira vez.


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario

Comentou em 25/06/2018

Delícia de conto e fotos

foto perfil usuario olavandre53

olavandre53 Comentou em 24/06/2018

Q gostoso, continue assim. Bjs

foto perfil usuario amigosecretorj69

amigosecretorj69 Comentou em 24/06/2018

Delícia de conto.




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


119965 - Mauro, pós trepada... - Categoria: Travesti - Votos: 5
119899 - Mauro, a segunda vez é ainda melhor. - Categoria: Travesti - Votos: 8

Ficha do conto

Foto Perfil pamelarego
pamelarego

Nome do conto:
Mauro, a primeira vez.

Codigo do conto:
119859

Categoria:
Travesti

Data da Publicação:
23/06/2018

Quant.de Votos:
11

Quant.de Fotos:
3