Como tudo começou



Foi no meu segundo casamento que coisas aconteceram e mudaram tudo que até então eu pensava sobre sexo. Minha esposa é morena clara, pernas compridas bunda bem feita,pela qual eu tenho muito tezão, e a acho bonita e cheia de charme, esta com 45 anos e temos 2 filhas
Como eu ia a São Paulo a trabalho, ela ia comigo, apesar do ar condicionado, ela sentia muito calor e colocava as pernas de fora , levantando bem a saia, eu notava que os caminhoneiros tentavam me alcançar so para olhar as coxas dela, e logicamente ela estava percebendo o que causava aos coitados. Aos poucos isto foi me dando tezão, de ver minha mulher ser desejada. Comecei a insentiva-la no que fazia. Um dia ela tirou a calcinha e ficou com a boceta toda de fora,e com uma pinça tirava alguns pentelhos que estavam fora de lugar. Bem foi uma maravilha, grudou um caminhão ao nosso lado e eles maravilhados não paravam de olhar, meu tezão pela primeira vez pensando neles com ela me fez gozar na cueca,a após nos seguirem pela marginal toda, ao sairmos dela eles buzinaram muito e acenaram.
Desde então comecei a sonhar com ela fudendo com outro, e em nossas fodas digo minhas fodas (ela não goza comigo tenho pau de 13 cm) so gozava com consolo e eu a chupando, eu falava em outros caras com paus grandes. Ela não queria de forma alguma. Um dia de tanto eu pedir, implorar ela disse que iriamos experimemntar. Procurei por garotos de programa bem dotados. liguei a varios, até que achei um que senti ser um cara legal. combinei com ele, mas no dia passei o cel para ela bater um papo com ele.. Bem na hora marcada saimos para ir ao motel combinado, e Taty tomou um calice de whisk, fomos, entramos no quarto e ela nervosa na espera do cara. Quiz fuder comigo e subiu em meu pau que ja estava pelado , e quando começamos, o tel tocou e a repcionista perguntando se o cara podia entrar, falei que sim! Nossa Taty ficou muito bonita com o tezão ou sei lá o que sentio no momento. Bateram a porta e ela foi abrir, O cara era legal e a abraçou a beijou no rosto,pois eu pedi que a unica coisa que eu não gostaria é ve-la beijando outro.
Apos alguns amassos ele foi ao chuveiro tomar banho e ela deitada comigo, Derrepente ela me pergunta se poderia ir tomar banho junto, eu disse que sim. ela entrou eles se abraçaram e vi as mãos dele explorar o corpo de minha esposa, que ja delirava de tezão, tanto que nem sentiu a chupada no peito que ficou uma grande marca roxa. Bem se enxugaram e viaram para a cama comigo. Ela imediatamente colocou o pau do cara na boca, (adora mamar um pau) e o pau era grande,logo começaram a fuder e Taty gozava uma encima da outra ela tem muitos gozos multiplos,o cara começou a bater forte com o pau ela abria as pernas o máximo fazendo entrar todo o caralho do ali seu amante.Ela berrava, não para, não para, me fode assim bate, bate., e ele batia forte , bem depois de gozar um monte, dispensamos o cara e eu meti naquela boceta bem arrombada e gozei na hora. Fomos para casa, ela chegou com muita dor no utero e super cansada,colocou a camisola apos o banho, dei a ele dois buscopans, e ela dormiu na hora, até o dia seguinte. No outro dia falamos muito da foda e fudi com ela deliciosamente pensando no que tinha acontecido e gozei rapido demais. Passado usn dias ela se arrependeu e não queria mais.. Porra ela me mostrou o caminho, que adorei e não conhecia ate então e agora queria parar?
Pedi demais até que ela aceitou e ligamos ao mesmo carinha, so que ele estava em trabalho fixo e indicou outro. Marcamos, tudo igual, so que quando este ficou pelado, o pau era enorme, ela chupou como sempre e depois meteu muito, mas o carinha não era bom de papo e não abria a boca, isto a irritou e dispensamos ele logo.
Passamos um tempo calmos, até que me bateu o tezão outra vez. Ai neste cara o Paco eu achei e fiz me mostrar o pau para certificar que era grande, e era e grosso. Marcamos, fomos ao motel e Paco fooi pontual bateu a porta ela abriu de calcinha e sutian e se abraçaram, ao puxar a cueca dele ela adorou o pau , era grosso e bonito, outra vez apos o banho ela chupou demais o pau do Paco, ai começarama fuder, Taty berrava de tezão enquanto ele metia , a coisa estava tão gostosa que eu gozei so de ver. Ai Paco quis comer o cu da Taty ela deixou, nãos ei como, pois sempre negou o cu. depois de tentar muito o pau entrou todo no cu dela. que gemia como cadela no cio, o Paco ai depois ded fuder o cu dela por muito tempo, me chamou para eu ver como estava o cu de minha esposa, nossa era um buraco enorme onde se via toda parte rosa interna. meu pau ficou duro na hora e a coloquei de 4 netendo naquele buração que não dava para sentir nada, mas so de sentir o cu dela assim arrombado eu gozei no cu dela rapidamente.Assim foi um ano todo saindo as vezez a cada 2 meses pois uma semana após ela fuder, ficava arrependida, isto não entendi até hoje, pois ela sabia que eu gozava de ver, mas tinha ciumes . Então pensamos em arrumar alguem fixo sem ser garotos de programa.Aconteceu sem esperarmos, mas antes disto marcamos encontro com um cara pela internet, e fomos o encontrar. ele chegou de moto eu encostei o carro o cara entrou atras. andei um pouco parei e Taty passou para o banco de tras, O carinha éra novato no assunto e não tinha coragem de começar nada.Então eu levantei a saia de taty e falei olha que coxas lindas, passa a mão! ele começou a acariciar as coxas chegando com a mão na boceta. taty ficou alucinada, arrancou o pau dele para fora e começou a chupar, chupou muito tempom,mas acho que ele estava assustado e ali na rua no carro não conseguia gozar.Bem depois de conversarmos mais com ele pela net soubemos que a esposa não dava o cu para ele e nem chupava o pau ate ele esporrar, coisas ja tranquilas para taty. Marcamos em casa pois as meninas estavam na escola. ele chegou, todo sem graça, sem iniciativa, e assim ficaram um bom tempo até eu colocar fogo, ele sentou no sofa, de pau para fora e ela sentou em cima engolindo todo o cacete batendo as bolas no cu dela, ai ele pediu para come-la de 4, ela ficou de 4 e ele fudendo,e parou tirou p pau da boceta e vi que ele ia esporrar, mas não pedia para ela chupa-lo, eu falei: Taty ele vai esporrar..... taty enguliu o pau dele até ele esporrar tudo, ai saiu e chegou perto de mim m,e beijou na boca colocando um pouco de porra do macho na minha boca. Não fiquei puto não, pois ja tinha esperimentado muito da minha porra. Bem ele saiu e fomos nos foder. Um dia tive um deslocamento de coluna e procurei um massagista e ela foi comigo, era uma garagem onde tinha uma maca, uma armario um ventilador e um sofa para dois.
Ele me fez uma massagem maravilhosa, e falei taty faz uma massagem que vai adorar, minha dor passou! bem ela topou, e deitou de calcinha e sutien, o cara era mutato claro. e começou a massagem nela, e quando chegou nas coxas eu percebi que ela estava com tezão, a massagem continuou por um longo tempo ,mas eu senti que ela seria fodida pelo massagista.Virando de frente, ele foi mais ousado levando a mão até encostar na boceta, e ela começou a se mexer, de tezão. ele me fez um sinal se podia? eu confirmei , pose ir! Ele tirou o sutien dela e masageou os peitos, e ela gemendo baixinho, tirou a calcinha para fazer massagem ma barriga e ela deixou tranquilamente
ai a massagem ja passou a ser sexual, ele passando a mão na boceta e no cu dela, ela renbolando, ele de shorts, quando vi ela estava como o pau dele na boca, e que pau!! o mais grosso de todos e grande!vi ela babando no pau e perguntei, Taty quer fuder? ela na hora disse , quero! ele sentou no sofa com o pau de fora e puxou ela da maca, que sentou no cacetão dele engolindo todo e gozando muitas vezes, ai ele colocou ela deitada no sofa e fooi por cima, e tome pau! quis comer o cu dela mas ela n~´ao deixou. Fuderam muito ate ela não aguentar mais e o pau dele estava duro como rocha querendo mais. bem eu ja o considerava amante de minha esposa, pois ja tinhamos ido la umas 2 vezes ou mais e eles tinha fudido muito.Um dia ele começou a fude-la e pediu o cu, como eu estava com muito tezão e atrapalhando ela, ela me pediu para esperar na sala, e la fui eu sem não antes ve-la de 4 com o pau todo atolado no cu. sentei na outra sala e de la so ouvia os gemidos dos dois, fuderam muito e mais uma vez ela cansou e o cara com o pau durão ainda.Este amigo pois ja era nosso amigo foi em casa fazer um trabalho, e acabaram fudendo outra vez.
O maior tezão que passei foi quando convidamos aquele primeiro da net para ir em casa fazer um trabalho no encamamento que não estava bom! marcamos as 2 h.mas o cara não veio , nisto toca a campainha e era o massagista, entrou, ja se abraçaram na sala e ali an sala fuderam e se chuparam demais, Ai Taty enlouquecida de tezão levou ela pelado para nossa cama e ali fuderam por muito tempo, e ele nunca ficava de pau mole, sempre duro , mas duro aço.sempre querendo mais, ams Taty cansou, e foi tomar banho, tomou banho e fomos para a sala quando toca a campainha, era o,outro.. levamos o massagista para a saida e o outro entrou nos comprimentando, fechamos o portão e o carinha entrou e sentou na sala. Conversamos sobre o encamento e taty levantou e levou ele para o andar de baixo da casa para mostrar os defeitos, demoraram mas subiram abraçados, foram para sala e ela puxou o pau dele para fora e mamou como não tive-se acabado de gozar naquele istante com o outro, e eu os deixei sozinho mas por uma fresta assisti toda a foda, parecia que ela não fodia a meses. Até que ele gozou na boca dela e ficaram deitados um pouco sobre o tapete.
Bem deste dia em diante so foi fodida mais uma vez pelo massagista em nossa casa. Ai parou, não queria mais. Passei muito tempo agoniado, pois neste interim, um cara de uma loja perto de casa, era taradão nela, e eu percebi, e a levava sempre la, iam para o fundo e ali ela passava a mão enfiava o dedo na boceta e chupava, mas nunca fuderam.
Sinto muita falta deste tempo apesar de sentir muito ciumes, mas meu prazer era ve-la gozar num pau grande e grosso.
Estamos parados, mas.... acho que se vc é casado,e bem dorado de tamanho e grossura, entre em contato com nosso e-mail, quem sabe não desperte outra vez aquela mulher folgosa que eu adoro ver meter!

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico casal 2010

Nome do conto:
Como tudo começou

Codigo do conto:
12005

Categoria:
Traição/Corno

Data da Publicação:
27/03/2011

Quant.de Votos:
4

Quant.de Fotos:
0