Um irmão começou e o outro terminou



Quando tinha por volta dos meus 16 anos. Morava no Rio Grande do Sul e na rua de casa tinha dois negros muitos gostosos. Marcelo tinha 18 e Luciano 21. No calor viviam sempre de short de jogador e faziam a alegria das meninas e gays do bairro. E eles sabiam disso e faziam de tdu pra chamar a atenção de todos. Ainda mais qdo ficavam sem camisa.
Eu tinha sonhos eróticos com aqueles dois. Inventava de ir na casa do meu amigo só pra ficar vendo eles jogarem bola na quadra da escola. Então um dia resolvi ficar mais próximo do Campo. Peguei um livro e fiquei nos bancos bem próximo. Em um certo momento fui usar o banheiro, como estava vazio deixei a porta aberta. Tava com o pensamento bem distante quando vejo aquele negro entrando na mesma cabine que eu. Pedindo desculpa pq não tinha visto que eu tava lá, eu já guardei meu pau e ele foi entrando sem deixar eu sair e disse - Que isso Cara termina aí e fazemos juntos sem problema, e já foi tirando o pau pra fora. Achei que teria um desmaio. Meu, saiu uma jeba enorme e pesada. Acho que fiquei branco e ele disse.- Ixxe mano tá passando mau?
Eu- Não cara é que vc me assustou.
Luciano- Com o Tamanho do meu Pau? Riu
Eu- Licença que tenho que ir embora.
Ele me segurou pelo braço e disse - calma cara. Parece que viu um fantasma. Espera aí que a gente vai junto. Então esperei ele e quando saímos não tinha mais ninguém no campo. Íamos saindo quando ele falou que esqueceu o boné no banheiro e me pediu pra voltar lá com ele. Então eu fui. Chegando lá ele pergunta e ai oq achou do meu pau.
Eu tentando desconversar disse. - Que conversa é essa cara?
Luciano - Mano tdo mundo comenta que vc curte rola e ate alguns caras do time são louco pra meter rola nessa sua bundinha de mulher.
Eu- Cara vamos embora. Ele me segurou, me encostou na parede e já veio me beijando. Não tinha mais como resistir. Era meus sonho sendo realizado. Mano o pau dele já tava durão e eu tava assustado com tdo aquilo. Ele tirou minha camisa e começou a chupar meus peitos. Eu disse pra ele parar pq poderia chegar alguém, mas minha mente dizia pra ele continuar. Ele mandou eu calar a boca e curtir. Tirou minha bermuda e cueca e já foi me virando de costas e me abraçou por trás. Mano minhas pernas ficaram bambas nessa hora. Ele logo se agachou e começou a chupar meu cu. Eu já tava gozando com tudo aquilo e com medo daquele pau enorme.
Ele me virou e me colocou de joelhos e mandou eu chupar. Mas aquilo não cabia na minha boca. Mesmo que eu tentasse de tdo jeito só cabia a cabeça. Então ele falou que não aguentava mais e me encostou na pia do Banheiro passou cuspe naquela rola e foi forçando a entrada. Mas meu rabo era muito apertado pra Aquilo tudo. Então falei pra ele por os dedos pra lacear.
Começou com um, logo tava com dois e passou pra quatro e disse que agora ia. Lambuzou mais o pau e foi empurrando. Eu sofrendo mas querendo muito aquilo sinto uma dor insuportável quando entra a cabeça. Dou um grito que não sinto e ele manda eu calar a boca e relaxar. Mas não dava aquilo era muito grande. Estávamos tentando mas ouvimos barulho de gente na quadra. Nos vestimos rápido ele disse que me esperava na saída e saiu. Eu fui me limpar e sai em seguida. Lá estava ele no portão. Disse que achava que não teria ninguém na casa dele e que poderíamos terminar la. Tava com medo do tamanho daquilo mas não poderia perder essa oportunidade. Então fui. Chegando lá realmente não tinha ninguém. Ele já foi me beijando e tirando a roupa. Me jogou no sofá baixou minha bermuda e já foi colocando os dedos. Disse que não podíamos perder tempo. Então já veio tentar fazer aquele mastro entrar em mim. Eu coloquei na minha cabeça que tinha que ser naquela hora e relaxei. Senti muito quando entrou a cabeça. Então pensei o pior já foi.
Ele foi empurrando com calma e quando vi ele já tava num vai e vem gostoso e bem tranquilo. Então virei a vadia que sou e pedi pra ele meter de verdade e ele diz que era isso que queria ouvir comeca então a bombar e já sinto que meu rabo tá arrombado. Eu já não sentia mais nada de tanto tesão e só queria que aquilo não acabasse nunca. Mas veio a surpresa o irmão dele chega. Como eu tava quase vestido fiquei na sala e ele saiu correndo pro banheiro. Coloquei a calça e sentei no sofá. Então Marcelo entrou.
Marcelo- Oxxi vc aqui
Eu- É. Tou esperando seu irmão sair do banheiro pra ir na casa da minha prima.
Marcelo- Que cheiro de sexo é esse? C tava dando o rabo pro meu irmão né safado. Bem que ele disse que ia comer seu rabo primeiro que eu.
Não sabia o que falar. E ele continua. - mas não tem problema vou te comer do mesmo jeito. E veio tirando a rola e colocando na minha cara. Tentei fugir mas ao mesmo tempo estava amando Aquilo. Ele manda eu chupar logo o pau dele antes que o Luciano saísse do Banho. Dava pra ouvir o barulho do chuveiro. Então não me fiz de rogado e comecei a chupar. Então ele manda eu virar logo o rabo pra ele meter. Atendo com pressa e fico de quatro no sofá. Ele diz - Nossa meu irmãozinho já preparou pra mim. O pau dele era mais grosso que o do Luciano, porém um pouco menor. Então ele meteu de uma vez, dei um gemido gostoso e ele começou a bombar freneticamente. Eu não tava mais aguentando meu cu começou a piscar e ele pediu pra eu não parar que Aquilo tava muito bom. E quando menos esperei ele encheu meu cu de porra. Ele tirou o pau de uma vez e sentia a porra escorrendo. Não tinha como me limpar pq o Luciano tava no banheiro. Apenas subi a Bermuda e disse que tinha que ir. Ele me pediu pra não falar pro Luciano e que ia fala pra ele que eu tive que ir antes dele sair do banheiro. Concordei e sai com meu rabo arrombado e cheio de porra. Mas era uma delicia andar e sentir minhas nádegas deslizando uma na outra com o leitinho daquele negão. E o melhor de tudo foi ouvir ele dizer que a melhor bunda que ele comeu foi a minha e que queria mais vezes. Nem consegui dormir direito aquele dia pensando no meu sonho realizado de uma vez só.
E sobre o Luciano tivemos sim outras oportunidades de terminar e até hoje quando vou no Sul tenho a honra de dar pros dois, mas sem um saber do outro. Rs

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario ronald43

ronald43 Comentou em 04/07/2018

Delícia!!! Leia meu conto com os gêmeos... Vai curtir...

foto perfil usuario anjogabriel

anjogabriel Comentou em 02/07/2018

Safadinho vc e os negões. De onde eles são?

foto perfil usuario gaucho84

gaucho84 Comentou em 30/06/2018

qual a cidade do sul que eles moram? hehehe belo conto!

foto perfil usuario vadinhosantos

vadinhosantos Comentou em 30/06/2018

Bela história! Gostei.

foto perfil usuario olavandre53

olavandre53 Comentou em 30/06/2018

O ideal seria uma dp.




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


173973 - O Enteado do meu Pai - Categoria: Gays - Votos: 56
128337 - Os Irmãos Negões me pegaram - Categoria: Gays - Votos: 25
86922 - O Negão da Bike - Categoria: Gays - Votos: 12
86861 - Fui comprar DVD porno e voltei com meu próprio Fil - Categoria: Gays - Votos: 29
86831 - A Bengala do Moreno da Padaria - Categoria: Gays - Votos: 21
27439 - Eu quis, meu Sobrinho tambem. - Categoria: Gays - Votos: 46
27326 - Brincando de Dar Pro Primo - Categoria: Gays - Votos: 22
27289 - O Vizinho Me Deu Dois Cabos - Categoria: Gays - Votos: 24

Ficha do conto

Foto Perfil negohpassivo
jhonnynegohpassivo

Nome do conto:
Um irmão começou e o outro terminou

Codigo do conto:
120147

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
30/06/2018

Quant.de Votos:
42

Quant.de Fotos:
0