Gozei pela 1° vez numa transa!



Eu, com 1,69 de altura, corpo gordinho, cabelo castanho escuro e olhos castanhos escuros também. Pelos pelo corpo todo. 18 anos. Ele, 1,80 (acho eu) de altura, em forma, não tem muito pelos, cabelo preto já ficando grisalho, e uma rola de 17 cm!
Já faz dois meses que estávamos conversando, sempre falávamos em nós encontrar. A química bateu, simpatizei muito com ele. Muito educado, professor de educação física, técnico de vôlei, e 43 anos. Eu adoro homem maduro, mas não é qualquer um. Tem uns que já vem com sede ao pote e me espanta. Eu gosto muito de uma conversa, conhecer as pessoas sabe? Então.. Esse conto já é da nossa segunda transa, ontem, domingo 01/07/18 Hahaha
Ele ta na minha cidade, treinando o time de vôlei pra viajar pra disputar o Estadual!
A gente se encontrou na rodoviária e fomos pro motel, a pé mesmo! Só um minuto da sua atenção aqui: quando estávamos entrando no motel, tinha uma travesti na frente fazendo programa obviamente, nunca sejem mau educados com elas, já são marginalizadas pela sociedade, e eu me sinto muito triste em dizer isso, pois ela nos deu boa noite e nós não a respondemos, ela de novo deu boa noite e daí nos respondemos e eu olhei pra ela, e ela ficou muito agradecida e feliz. Mas eu fiquei com a mente pesada, queria que ela estivesse ali ainda quando eu saísse do motel, para me desculpar e desejar uma boa noite pra ela, e dizer pra ela se cuidar com os clientes e etc. Espero um dia revela, e eu obviamente aprendi e quando isso acontecer de novo com qualquer pessoa, vou cumprimentar sem nenhum desdém (que foi o q houve, apenas não queriamos ser grosso se ela oferecesse algum serviço). Enfim!
Entramos na suíte, eu fui passar uma água no corpo pois suei um pouco até chegar. Ele foi se deitando na cama e eu já fiquei logo pelado, sem cerimônia, ele já viu mesmo, não tinha o que fazer mistério.
Pelo celular a gente é bem safadinhos, ontem mesmo falando autas putarias, como:
Ele: Quero fuder muito de novo
Eu: Caralho que delícia da porra
Ele: Vc gosta né Neni?
Eu: Gosto.. ainda mais quando é um macho assim q nem vc, um macho gaúcho, maduro da rola grande
Ele: Delicia, agora vc é só meu, não pode mais ter outro
Eu: Sou só teu
Ele: Te comi bem gostoso?
Eu: Muito gostoso.. quando enterrava tudo eu virava os olhinhos
Ele: Nossa eu já tô d pau duro faz uns 30 minutos, meu gordinho fofinho gostoso
Eu: Eu tbm KKKKKK tô quase gozando sem tocar nele
Ele: Guarda pra amanhã
Eu: Ta guardadinho
Ele: Quero ver vc tirar leitinho desse pau
Eu: Vou tirar
Ele: Delicia, quero t dar muito prazer
Eu: Eu tbm.. quero te fazer sentir muito tesão, te deixar pirado
Ele: Já faz meu Neni

Ele me chama de Neni hahaha querido!
Continuando, eu saindo do banho já vi ele deitado e já fui pra cima, montando nele e beijando muito, que beijo gostoso. Eu já pelado e ele de cueca apenas, a gente foi ficando excitados e eu logo tirei a cueca dele, e aquela rola gostosa e saborosa já tava meia bomba, punhetei ela e cai de boca. Chupei horrores, queria ver meu macho sentir tesão. Eu adoro ver quando os homens piram no meu boquete, a maioria pedi Bis. Chupei a rola dele, cm por cm. Teve uma hora que eu fiquei sentado na cama e ele meio que agachado assim ded pernas abertas, começou a fuder minha boca, mas logo senti vontade vomitar e ja tirei ele.Quando ele me pôs de frango assado (ele ja havia me dito q queria leitar em mim de frango assado) e começou a lamber meu cuzinho, chupava e nós gemiamos horrores, os dois com um puta de um tesão. Ele coloca a camisinha e vai entrando no meu cuzinho, sem cerimônias, ele coloca tão certinho que dói bem pouco. Ele começou a me fuder de frango assado, olhava pra mim com uma cara de prazer, enterrava tudo só pra ver eu virar os olhos. Macho gostoso da porra! Eu queria dar de quatro pra ele de novo, mas quis satisfazer ele de frango assado mesmo. Nossos corpos mega colados, ele fudendo a putinha dele, e ele um macho, gaúcho, pra mim o melhor macho que eu tive até hoje! Anunciou q ia gozar, a princípio eu ia beber todinho aquele leite q ele deixou acumular só pra mim, e eu deixei acumular tbm o meu. Eu não deixei ele parar e ele com camisinha gozou dentro do meu cuzinho, os dois gemia, ria de tesão e ele ainda por cima de mim, com o pau dentro de mim, os dois super cansado da transa q teve, demos um abraço. Melhor coisa não tem!
Ele logo foi tirar a camisinha e se limpar, eu fui ver se tinha algo sujo, e não tinha. Fiquei esperando ele na cama com o ventilador ligado pq o fogo tava grande hahaha
A gente ficou conversando por um tempo, deitados, eu sobre o braço dele. Um pouco de silêncio e eu iniciei de novo. Comecei a beijar ele, a olhar ele, ver como ele tava satisfeito, o tesão foi acontecendo de novo..Ele me deitou, passei o meu braço por volta dele, e a gente se beijando iniciei a minha punheta e ele começou a me dedar. Eu não tinha gozado ainda. Foram uns 3 minutos tentando até que eu gozei. Gente, eu gozei muito, ele até riu. Eu super fiquei aliviado, porque porra, eu nunca tinha gozado numa transa (contando essa transa q eu tive com ele, foi a 13° vez q eu tava transando, mas nunca da minha parte do Grande Final, mas dessa vez foi! GLÓRIA), e ele entendeu e me ajudou tbm.. foi muito bom, já mal posso esperar pra eu e ele gozarmos juntos na próxima!


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario anjogabriel

anjogabriel Comentou em 03/07/2018

Nossa que tesão da porra. E vc é só Passivo?




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


117956 - Meu Primo me Comeu - Categoria: Gays - Votos: 4
117886 - Paguei um Boquete pro Casado! - Categoria: Gays - Votos: 10

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico gaybes22

Nome do conto:
Gozei pela 1° vez numa transa!

Codigo do conto:
120233

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
01/07/2018

Quant.de Votos:
3

Quant.de Fotos:
0