Viagem ao Porto

A minha ida ao Porto foi uma loucura de foda

Eu e a Xana tivemos de ir a trabalho à delegação do Porto, isto foi depois da nossa foda em casa dela.

Fomos de manhazinha bem cedo, eu fui busca-la a casa dela para irmos os 2 no meu carro, tudo muito bem comportado, íamos ficar 2 noites no Porto, ela entrou no carro deu um beijinho na cara e eu correspondi, ainda era bastante cedo e ela vinha um pouco ensonada, combinamos parar na área de serviço para beber um café, quando paramos ela saiu logo e quando eu sai do carro pude apreciar o seu belo cuzinho, ela viu e rebolou um pouquinho.

Pedimos o café e começamos a conversar sobre a viagem e o trabalho que nos esperava, eu paguei e fomos para o carro, abri a porta para ela entrar e ela rocou-se por mim para entrar de um jeito bem sedutor, quando entrei no carro olhei para ela e pus a mão na sua perna, ela aninhou-se no banco do carro e respirou fundo.

Eu continuei a conduzir, mais ou menos 1 hora depois ela olhou para mim e pediu para eu parar na próxima área de serviço pois precisava de ir a casa de banho, eu parei na área de serviço ela saiu e eu fiquei da parte de fora do carro.

Ela voltou e me olhou de um jeito bem delicioso, continuamos o caminho voltei a por a mão na perna dela só que desta vez ela retribuiu e colocou a mão dela na minha perna eu subi um pouco e quando cheguei á parte de cima das calças meti a mão por cima da cona dela ela gemeu e agarrou o meu pau por cima das calças aproximou-se de mim e disse-me

-Quero comer o teu caralho, baixou a cabeça abriu o cinto das calças e tirou o meu pau para fora começou a lambe-lo de baixo para cima, abriu as pernas e eu a cona dela por baixo das calças.

Eu tinha de me controlar por causa da condução e ela aproveitou para me mamar todinho e eu não aguentei quase tempo nenhum e vi-me na boca dela ela engoliu tudo e disse que depois me dava a cona porque estava cheia de tesão.

Continuamos até ao Porto, chegamos por volta das 10.30 fomos ao hotel e vimos que estávamos em 2 quartos um a seguir ao outro, a seguir fomos para a delegação chegamos quase á hora de almoço deixamos as nossas coisa e fomos almoçar com os colegas, da parte da tarde tudo correu normalmente, acabamos por volta das 5 e fomos para o hotel pois íamos jantar com os nossos colegas, quando chegamos ao hotel fomos cada um para o seu quarto, mas eu telefonei para o dela a perguntar se ela me podia dar uma opinião, ela veio ao meu quarto e vinha linda com um vestido justo ao corpo, uma tesão não aguentei dei-lhe um beijo de língua e fui tirando a roupa dela a safadinha estava com uma cueca fio dental e um soutien que só tapava até os bicos das mamas, não aguentei fui tirando a lingerie com a minha boca, ela estava com a cona toda molhadinha dei uma chupada e umas mordidelas no grelo que já estava bem bonito ela gemia e pediu para mamar no meu pau mas eu disse que ela estava de castigo por causa do que me tinha feito no carro ela gemia muito e eu mamava na cona e no cuzinho, ainda por cima tinha a marquinha de uma biquíni fio dental que ainda dava um aspecto mais tesudo aquele rabinho.

Depois de comer o cu e a cona com a minha boca deixei que ela me mama-se o pau e ela atirou-se a ele com uma fome de leoa, mamou muito e eu também até que me vim na boca dela.

Vestimo-nos e fomos jantar muito bem comportados.

Depois do jantar voltamos para o hotel ela disse que tinha uma surpresa para mim.

Eu troquei de roupa e ela ligou para o meu telemóvel e disse para eu bater á porta do quarto dela e quando ela abriu a porta ia-me dando uma coisa, estava linda só de robe .........

Entrei e agarrei-me logo a ela só que ela disse que agora era eu que tinha um castigo, lambeu-me todo de alto a baixo e não me deixava tocar fiquei doido com o pau bem durinho e ela continuava a mamar-me até que não aguentei mais e dei-lhe um beijo na cona que já estava toda meladinha, mamei na cona e no cu até que ela estava prontinha e pediu para eu meter o pau nela.

Elas pôs-se de 4 e eu entrei na cona dela tudinho e comecei a entrar e sair e ela gemia a pedir mais, meti um dedo no cu e ela ainda gemia mais até que não aguentei e vi-me dentro dela.

Depois fomos tomar um duche, não me aguentei e fizemos amor ali foi tão gostoso.

Depois do duche dormimos juntos durante a noite ainda demos mais 2 quecas e de manhã cedinho ainda demos mais uma e depois fui para o meu quarto trocar de roupa.