O dia que dei ao personal dotado a pedido da esposa (minha chefe) e ele se tornou meu dono



Meu nome é Cláudio (nome ficitício). Na época eu era um rapaz de 25 (vinte e cinco) anos, moreno claro, 171,cm uns 82 kg, mas já tinha um quadril de 106 cm (cento e seis ), bem avantajada e levava muitas e sempre que posso e gosto sirvo machos safados. Não gosto muito de frescura. Então cantada para mim tem que que direta sem pudor. Tipo assim prefiro um cara que chegue para mim e diga “se eu te pegar dando sopa meto a pica nesse bundão”, ou então dizer “sonhei contigo. Metendo a pica nesse bundão” . Do que aqueles caras que ficam moendo e dizem “gosto de você. Queria fazer amor contigo” (ECA)
Mas vamos ao conto. Comecei a trabalhar em uma empresa têxtil. A minha chefe era a Jéssica, morena uns 25 anos, morena clara, 1,55 cm de altura, uns 62 kg, cabelos lisos, um rosto lindo, e muito gente boa. Excelente profissional. Passado um tempo, foi marcado uma festa em um sábado para comemorarmos um bom desempenho do nosso setor. Alugamos uma casa com piscina e fomos, no dia estava um sol lindo. Todos bebendo e comendo e tomando banho de piscina. As meninas de biquíni alguns caras de short, pouquíssimo de sunga. Levei muitas cantadas não vou mentir.
A festa correu muito legal deu tudo certo. Sim todos puderam levar os seus namorados ou namoradas, esposa, filhos etc.... Eu fui sozinho. A Jésssica levou o esposo. O cara Robson em muito moreno meio mulato, olhos claros, bonito 1,85cm altura, uns 100 kg, bem malhado, afinal ele era personal e dono de uma academia, ele também bem simpático com todos. A Jéssica apresentou ele a todos nós. A meninas ficaram tudo ouriçada, mas era o esposo da chefe. E ela era tão gente boa e tão confiante que não ligava.
Na segunda feira todos comentando perguntados quando seria a próxima. A Jéssica dizendo que bastava a gente ter o mesmo desempenho ou melhor kkk. Todo mundo querendo se esforçar a partir dali. Ai começaram os comentários da meninas dizendo que a Jéssica tava bem de marido kkk, ela tirando de letra.
Ai depois que todos saíram ficamos nós dois na sala e ela Jéssica me perguntou o que eu tinha achado da festa. Eu disse que tinha sido ótima que tinha me divertido muito. Ai ela eu ri demais com a meninas falando da beleza, do corpo e da simpatia do Robson, ai eu disse: Eu vi. Mas ele é um cara bem atraente. Ai eu disse: Sabe o que eu achei mais interessante é que é desencanada, nem liga para as brincadeiras das meninas. Ai ela: Confio em mim e no meu marido. E conheço ele. Ele só se interessou por uma pessoa ali. Ai eu disse: Claro você. Ai ela não. Por você. Robson passou o domingo todinho me aperriando para eu falar contigo para tu dar a ele.
Ai ela disse: Cláudio deixa de onda tu sabe que tem muito cara que quer te come e vai com aquela sunga. Não tem mulher para competir kkk. Eu fiquei morto. Ela disse: Já soube de muitos caras que dizem que são doidos para te comer. Kkk.
Ai ela disse: E ai me ajuda? Dá para o meu marido. Eu fiquei sem ação. Fiquei vermelho. Ai soltei, você tá de brincadeira. Ai ela, nunca falei mais sério na minha vida. Ai ela beleza, hoje é segunda a gente vai conversando e se for o caso sexta feira você vai lá para casa se quiser é claro. Ai eu disse: Tá vou pensar. Ai ela: ei só um pedido não comenta com ninguém. Ai eu: tá certo.
Voltei para o trabalho com uma dúvida, seria verdade? Ela estava querendo me testa? Na terça feira ela voltou a pilha: E ai já tem a minha resposta? Ai eu disse: Jéssica pensei sim, acho que você está de brincadeira. Ela simplesmente disse: Tô não mais vou te provar. É uma prova que você quer? Ligou do Celular dela para o número do marido, e o telefone tocando “ROBSON. AMOR” botou no viva voz. Ai o marido dela atende: Oi amor. Ela: Oi Amor. Ei to te ligando porque na minha frente tá o Cláudio e ele não acredita. Ai ela: Oi Cláudio delícia, a Jê já falou contigo. Tô muito afim de comer seu rabão. A Jê já deixou. Vem cara na sexta ser feliz. Eu fiquei morto. Ai falei: To pensando. Ai ele não tem o que pensar kkkk vai me dispensar? Ai eu vou não, não é isso. Ai ele: Beleza vou interpretar como um sim. Te espero na sexta. Ai ele: Amor obrigado, vou voltar a trabalhar aqui tem aluno na academia. Desligo cambio...
Quando ele desligou ela falou. Cláudio tenho uma relação muito legal com o Robson, amo ele demais e sei que ele me ama. Porém quando comecei a namorar com ele foi claro comigo. Que gostava de mulher mas não dispensava rabão de macho. Que comia mesmo. Se eu iria aceitar. Cara era e sou apaixonada por ele. Não vi problemas. Desde que fossem pessoas do bem. Entendeu?
Ai eu disse: Entendi. Ai ela te vejo lá em casa na sexta tá bom? Agora só uma dica kkk é muito grande e muito grossa.
Ai o resto da semana ela chegava para mim e dizia eita semana longa. Meu marido ta ansioso, não vá decepcionar ele. As vezes eu perguntava é grande mesmo Jê ela muito... Mas você aguenta, teu rabo foi torneado para levar rolão de macho. Ai quando chegou a sexta pela manhã ela chegou e disse: 19 horas lá em casa, víu?
Eu disse: Ta certo.
Ai ela: Tu ta depilado, direitinho?
Ai eu: Acho que ta legal.
Ai ela: Acho não é resposta. Tire a tarde de folga, vá cuidar das coisas para fica bem legal. Meu maridão merece o que há de melhor.
À tarde, corri para a depiladora, comprei um hidratante muito bom e cheiroso.
As 19 horas cheguei na casa deles. Ela me recebeu na porta, estava bem linda, em um vestido rendado pérola e disse: O Robinho está tomando banho. Vamos entrar. Gente era uma casa confortável, não muito grande. Mas bem organizada.
Entrei estava a mesa estava a mesa posta para 3 pessoas. Ela me ofereceu, vinho, whisky, cerveja etc... Aceitei o vinho.
Ai ela disse: Bora conversar. Enquanto o Robinho termina o banho dele. Que eu sei que vai demora porque ele já demora de costume imagina hoje. Kkkk
Ai ela disse: Olha só. A gente vai jantar, e depois eu vou para a casa de mamãe, já deixei tudo preparado para vocês. Se diveirtam. Kkk
Passado um tempo Robson chegar tod cheiroso, vestindo um bermuda branca , e uma camisa azul. Ai olhou para mim e disse: Seja bem vindo. Minha delicinha. Você vai ser meu viadinho hoje. Vou adorar te fazer de minha putinha. Eu fiquei vermelho.
Ai a Jéssica disse: Bora jantar. Que eu tenho que deixar vocês mais à vontade. Jantamos.
No meio do jantar o Robson pegou a minha mão e colocou sobre o pau dele. E disse: Sente como você me deixar. Sente o que tu vai aguentar a noite todinha.
Ai terminamos o jantar a Jéssica, disse: Já vou amor. Deu um beijo no Robson. E antes de sair disse: Trate bem meu marido. Quero ele muito feliz.
Eu disse: Tá bom Jéssica
Ai ela: Divirtam-se
Ai depois que ela saiu Robson disse: Enfim sós meu viadinho. Vamos para o quarto que eu vou te dar uma surra de pica que tu nunca tomou.
Quando chegamos. O quarto tava todo pronto limpo, organizado cheiroso. Ai tirou os sapatos e disse: comece beijando os meus pés. Comecei beijando e passei a lambe-los, chupar os dedos. Ai eu so vi ele dizendo. Delicia acertei e, cheio. É assim meu viadinho. Ai ele tirou o resto da roupa, e mandou quero um banho de língua. Comecei a beijar e lamber ele todinho e ele gemendo sem parar. Exceto a boca. Quando menos espero. Ele diz: E minha boca vai ficar sem. Me levanta e me dar um beijão de língua. Ai ele começou a tirar a minha roupa me deixando nu. Ai quando eu chupava o pausão dele de 22 cm por 10, ele as vezes tirava da minha boca batia na minha cara e dizia: Vai aguentar até os ovos nesse seu rabão.
Depois ele me pegou no braço e me levou para cama. Me deitou de bruços e começou a chupar meu cuzinho. Fui ao delírio. Gemia e ele dizia: Geme mais alto. Geme meu viadinho. Geme que você vai mesmo gemer é no meu cacetão.
Ai quando ele achou por bem disse: Chegou a hora meu viadinho. Pegou a camisinha. Me entregou e pegou o lubrificante.
Quando eu olhei a camisinha era um XL, kkk. Vesti o cacetão. Ele passou gel no cacete e no meu cuzinho mas sem antes dar uma cuspida e dizer: Preferia com cuspe, mas é sua primeira vez comigo. Das próximas é sem gel. Ai eu disse: Tá certo. Ai ele eita já aceitou que vai ter próximas vezes que bom. Ai ele me chame de seu macho daqui para frente.
Ai eu: Certo meu macho.
Ai ele: me botou de frango assado. E ainda disse: É a que mais dou de primeira esse o motivo quero ver a sua cara de sofrimento para aguentar meu cacetão.
E começou a forçar não entrava de jeito nenhum por causa que era grossona.
Quando a cabeça começou a entrar gemi alto e ele disse: Isso meu viadinho. Aguenta. E foi colocando cm por cm. Meteu até o talo. E começou a me comer como um animal. Eu já não sentia dor gemia de prazer. Comecei a gosar sem tocar no meu pau. Ele vendo aquilo disse: Ai delicia, assim que eu gosto, viadinho que gosa pelo cuzinho. Meteu meteu, eu ainda gosei mais uma vez. Depois ele gosou, no meu cuzinho.
Descansamos um pouco e recomeçamos desta vez ele disse que queria gosar na minha boca. Mandou sentar e galopar no pau dele. Assim o fiz, depois me colocou de 4 e meteu rola. Quando estava próximo de gosar me botou para chupar e me fez engolir o leite dele.
Transamos a noite toda. Depois dormimos. Quando era umas 10 horas do sábado. A Jessica entra no quarto e diz: bora acorda meninos está na hora o café está na mesa.
Acordei, o Robson acordou e disse nós vamos tomar um banho Amor e já descemos. E eu ainda vou dar leite da pau matinal para o meu viadinho.
Fomos para o banho ele me mandou mama-lo mamei até ele gosar novamente.
Chegamos a mesa, estava bem servida. Tomamos café e a Jéssica perguntou e ai Amor passou no teste. Ele: Se passou, passou com louvor. Kkk
Ai ela: Pronto só depende de você Cláudio. Por mim tudo certo. Você quer ser o viadinho servinho do meu marido?
Eu disse: Sim. Eu quero. Ai ela pronto sempre que ele tiver afim a gente se comunica.
Passei 02 anos e meio servindo o Robson. E a Jéssica sempre foi a minha melhor amiga. Viajei com eles. Usei roupas intimas dela. Fiz de tudo. Pena que ele resolveram morar na Austrália. Mas qualquer dia desses vou ver se os reencontro lá ou aqui.
Se gostaram votem e comente. Adoro os comentários principalmente os safados. Conto real. Abraços a todos.

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario dinhope

dinhope Comentou em 07/07/2018

Adorei o relato, o pau ficou latejando, tou louco pra descobrir o poder desse seu rabão.

foto perfil usuario anjogabriel

anjogabriel Comentou em 06/07/2018

Quase gosando..... De onde eram esse casal?

foto perfil usuario olavandre53

olavandre53 Comentou em 06/07/2018

Adorei, mas vc devia dar mais detalhes da foda e falar menis do assédio da Jê. Bjs

foto perfil usuario miguelita-

miguelita- Comentou em 05/07/2018

Nota 10

foto perfil usuario miguelita-

miguelita- Comentou em 05/07/2018

Delicia maravilhoso ! Ui amei !




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


119372 - OBEDECENDO O MEU PRIMO (DONO) E SERVINDO O AMIGO DELE (COMO ME TORNEI GAY E SUBMISSO 02 (Meu primo M - Categoria: Gays - Votos: 17
115684 - COMO ME TORNEI GAY E SUBMISSO 01 (Meu primo Mulato) - Categoria: Gays - Votos: 27

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico submissoquermestre

Nome do conto:
O dia que dei ao personal dotado a pedido da esposa (minha chefe) e ele se tornou meu dono

Codigo do conto:
120429

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
05/07/2018

Quant.de Votos:
12

Quant.de Fotos:
0