MEU PADRASTO DELICIOSO



Olá pessoal, de tanto ler os contos desse maravilhoso site, decidi contar minhas histórias e aventuras. Me chamo Felipe, tenho 24 anos, tenho 1,75 de altura, branco, barba por fazer, estudante de psicologia e corpo atlético, pois faço musculação e natação há dois anos.
A história que vou contar é sobre mim e meu padrasto, ele tem 44 anos, branco, barba por fazer também, corpo malhado, pois faz academia desde adolescente e é um puta coroa gostoso e tesudo, sempre sério, as vezes brincalhão, mas muito inteligente e com uma voz grave de homem safado de dar arrepios. Ele casado com minha mãe há cinco anos. Já o vi de sunga na praia algumas vezes e tem uma mala enorme, toda vez que chegávamos da praia eu fazia questão de tomar banho depois dele pra bater uma cheirando a sunga dele que ele deixava no cesto de roupas no banheiro e gozava litros sentindo aquele cheiro de macho puro e gostoso, aquele cheiro de pau de macho dominador e sempre imaginando a gente fudendo. Pois bem. Certa vez estava num banheirão de um mercado na esquina de minha casa sendo chupado por um carinha e ouvimos alguém entrar, o carinha ficou no mictório e eu corri pro reservado. Pela fresta na porta me assustei ao ver que era meu padrasto, foi ai que lembrei que ele iria comprar algumas coisas para nossa casa hoje, daí resolvi esperar ele ir embora para continuar dando de mamar ao gostosinho que estava me chupando antes dele chegar.
Foi ai que eu gelei quando observei pela fresta da porta que o carinha que estava me chupando, agora estava batendo uma para meu padrasto. Fiquei perplexo mas irritado ao mesmo tempo, pois nunca tinha feito isso, se outro cara deveria aproveitar aquele macho gostoso, seria eu. Então pigarrei dentro do reservado para assustar eles e deu certo. Meu padrasto guardou o pau dentro da calça (eu não cheguei a ver o pau dele pela fresta da porta) e foi embora. Ao sair do box nem quis mais ser chupado pelo carinha, fui embora para casa.
Quando cheguei em casa percebi que ele já tinha chegado, pois ele estava de carro e estava vendo Tv, passei de direto puto de ódio e nem falei com ele.
- Fê, comprei as coisas que sua mãe pediu viu? Deixei em cima da mesa da cozinha – disse ele.
- Ta. – resmunguei.
- aconteceu alguma coisa? – ele sabia que eu era gay e se preocupava com meu bem estar, daí veio em minha direção sem camisa deixando aquele peito sarado com pelos por fazer a mostra que me dava um puta tesão e de calça jeans com aquele pacote hipnotizador. Até esqueci por alguns segundos a raiva.
- não, não houve nada Marlon. Vou tomar banho e dormir um pouco – e fui tomar banho deixando ele confuso.
- sua mãe só volta tarde da noite hoje porque vai sair tarde do trabalho e ainda vai passar na casa da louca da sua tia, ela brigou com o marido e apanhou de novo. – falou ele retornando pra sala ver tv.
- ok – respondi batendo a porta do quarto
Me tranquei no quarto, tomei meu banho em meu banheiro e deitei na cama só de samba canção com a cena de meu padrasto sendo punhetado por aquele carinha no banheiro. Percebi que estava com ciúmes e com tesão. Pensei que já que iria demorar horas para minha mãe chegar, eu deveria tentar.
Abri a porta do meu quarto em silencio e fui até a sala e tomei outro susto: ele estava vendo canal pornô e massageando o pau por cima da calça. Na hora prendi a respiração mas ele acabou me vendo chegar e mudou o canal rapidamente. Eu só vi um cara gozando então não soube se era um filme pornô gay ou hetero. Virei as costas em silencio e ia voltando para meu quarto quando ele correu atrás de mim.
- Fê, fê, vem ca – disse ele segurando de leve meu braço
- que safadeza velho – foi o que pude dizer sentando na minha cama, ele sentou do meu lado.
- eu só estou carente Fê, você é adulto e vai me entender. Já tem semanas que eu e sua mãe não temos relação por conta de nossa rotina que nos desencontra. Desculpa, por favor, não conta nada pra ela. – disse ele em tom doce que me fez ficar murcho na hora.
- tudo bem Marlon – resmunguei e abaixei a cabeça
Ele me puxou pra um abraço apertado. Eu evitava abraçar ele, era uma coisa que eu raramente fazia porque o abraço dele era uma delicia, eu com certeza ficava logo de pau duro, principalmente pelo fato de estarmos sem camisa e meu corpo estar em contato daquele homão grande e malhado, aqueles músculos rígidos em contato com minha pele e aqueles pelinhos dos peitos dele encostando no meu, aqueles braços fortes e grandes me envolvendo, eu ficava louco.
Tentei fazer ser um abraço rápido para não demonstrar meu tesão como das outras vezes mas lembrei do que houve no mercado e deixei. Correspondi o abraço e fiquei mais encostado nele, senti a respiração dele no meu ouvido e sua barba roçar meu pescoço, assim como aquele volume grande encostado na minha cintura. Fiquei de pau duro logo, ele deve ter percebido pois me puxou pra mais perto dele, então comecei a sentir o pau dele crescendo e roçando em minha cintura.
Automaticamente desci e peguei. Nossa que pau gostoso e grande nunca tinha pegado numa rola tão grande. Ele deixou e pegou no meu pau também, que não tão grande quanto o dele, mas tenho uns 19 cm , enquanto ele deve ter uns 22. Nessa hora ele se afasta um pouco e me beija. MEU DEUS que beijo gostoso, aquela língua quente na minha boa e seus braços passeando pelo meu corpo me puxando para mais perto dele, meu corpo roçando no dele, senti que ia gozar só de roçar meu pau no dele quando ele me empurrou na cama, cai deitado, ele deitou em cima de mim e voltou a me beijar, passei minhas mãos por todo aquele corpo gostoso, inclusive naquele peitoral tesudo e no pau que pulsava dentro da calça enquanto ele roçava seu corpo no meu.
Rapidamente ele tirou meu samba canção e caiu de boca no meu pau, ele engolia com vontade e chupava como se sua vida dependesse da minha rola, ele sugava, brincava com a língua e olhava pra mim com aquela cara de safado que faz morrer e tremer de tesão, depois chupava devagarinho só pra me deixar louco. Depois invertemos e eu fui tirando a calça dele, deixando-o de cueca branca boxer. Meu deus, aquele homem com aquele corpo em cueca boxer branca foi a cena mais gostosa que já vi na vida, então decidi aproveitar. Então comecei a mordiscar o pau dele por cima da cueca e senti o calor daquela rola grande, então não resisti e tirei aquele mastro gostoso da cueca e logo senti o cheiro de macho dele exalando, o que me deixou com mais tesão. Puta que pariu, como cheirava bem a rola daquele homem, então comecei a lamber enquanto ele olhava pra mim e chupava todo dia de cima até em baixo enquanto ele gemia e se contorcia igual louco
- isso, aaaah mama gostoso o cacete do papai, eu sei que você gosta de rola, engole bem gostoso vaaai aaaahhh – e forçava minha cabeça para engolir aquele cacete gostoso enquanto babava na minha boca
De repente ele me puxa pra mais um beijo quente, dessa vez me pressionando contra a parede e como estávamos nús, ele bateu uma com nossas rolas na mão dele. Meu deus eu estava cada vez mais louco.
- deixa eu comer essa bundinha gostosa deixa, deixa eu ser teu machão deixa – disse ele sussurrando e gemendo em meu ouvido enquanto mordia minha orelha delicadamente e roçava a barba em meu pescoço e o corpo dele no meu.
Na mesma hora peguei camisinha em meu guarda roupas e encapei o pau dele, ele cuspiu no meu cu e começou um cunete maravilhoso roçando aquela barba por fazer roçando na minha bunda. Daí enfim ele começou e forçar aquela tora no meu rabo pra poder me penetrar até que conseguiu e ficou num vai e vim delicioso que eu não queria que acabasse nunca, depois começou a acelerar e eu podia ver pelo espelho a cara de macho selvagem me fudendo, o desejo naquele homem, enquanto ele batia em minha bunda, me chamava de puto gostoso, mordia minha orelha e tocava uma pra mim. Até que ele deitou o corpo dele sobre minhas costas e eu sentia o suor daquele macho em cima de mim enquanto me fudia e não aguentei, gozei ali mesmo.
-gozou não foi safado? Eu vou gozar na sua boquinha, nessa boquinha gostosa, vem ca vem – disse ele tirando a caminha do pau e me botando de joelhos.
Na mesma hora comecei a chupar freneticamente enquanto ele gemia mais e mais
- isso putinho gostoso, mama o papaaai, isso,engole essa rola todinha vaaai. Aaaaah vou gozar aaaahh – e gozou vários jatos de porra em minha boca e eu não fui louco de deixar escapar uma gota só sequer. Ele urrava igual um animal selvagem , depois deitou morto na minha cama todo suado e pelado.
Logo deitei em cima dele e o beijei. Naquele momento oficializamos nosso caso secreto, eu era seu enteado e amante. Contei pra ele o que vi no banheirão e prometemos sermos um do outro, mesmo que minha mãe nunca saiba disso. Transamos sempre que podemos, pois minha mãe é uma mulher ausente, vive viajando a trabalho, então meio que eu e o Marlon somos o casal da casa. Espero que gostem, se gostarem postarei mais aventuras. Beijos amores.


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario carlaioba

carlaioba Comentou em 10/07/2018

Adoro esses quase incestos. Conto votado

foto perfil usuario miguelita-

miguelita- Comentou em 10/07/2018

Delicia ! Ui que maravilhoso !

foto perfil usuario olavandre53

olavandre53 Comentou em 10/07/2018

Amei, Lipe. Vc é de onde? Bjs

foto perfil usuario anjogabriel

anjogabriel Comentou em 09/07/2018

SEU SAFADO

foto perfil usuario mineiropassivo

mineiropassivo Comentou em 09/07/2018

Delicia com um padastro desse heim ... muito massa

foto perfil usuario rickboxer

rickboxer Comentou em 09/07/2018

Cara que tesão de conto! Conte nos mais dessa aventuras com o padastro muito bom. Leia os meu contos também e comente...

foto perfil usuario mulatoputao

mulatoputao Comentou em 09/07/2018

Nossa que delícia, tesão do caralho, parabéns aos dois, queria eu um familiar assim hehehehehe

foto perfil usuario tonimjoca

tonimjoca Comentou em 09/07/2018

cara, só acho que vc deve continuar, fiquei de pau duro com a historia de vcs. felicidades

foto perfil usuario tonimjoca

tonimjoca Comentou em 09/07/2018

cara, só acho que vc deve continuar, fiquei de pau duro com a historia de vcs. felicidades

foto perfil usuario alone79

alone79 Comentou em 09/07/2018

Muito bom!! Manda mais, se vier com foto então...!!!




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


123923 - O SARADO DO BANHEIRÃO DO MCDONALD'S - Categoria: Gays - Votos: 24

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico maxcat

Nome do conto:
MEU PADRASTO DELICIOSO

Codigo do conto:
120565

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
08/07/2018

Quant.de Votos:
57

Quant.de Fotos:
0