Uma escolha, dois destinos! parte 4



... Para resolver a situação com o Paulo, o chamei para conversar no apartamento que eu e o augusto iriamos morar. Não ia ter ninguém lá, e conversaríamos tranquilamente. No dia e horário marcado, eu esperava o Paulo, com medo e ansiedade. Era um misto de sentimentos. Enfim, ele chega.

- oi Paulo?
- Oi Julia.- ele entrou e veio me abraçando. - calma Paulo! te chamei aqui para conversarmos.
- o que ouve? - pergunta ele com um ar sério.
- Paulo, precisamos resolver isso. Sua namorada percebeu que existe algo entre nós. Ela não disse, mas deixou a entender que sabe que algo esta acontecendo.
- Julia, eu gosto da amanda, mas é você que eu amo!
suas palavras me deixaram atonitas. Mas retomei o fôlego e respondi:- Eu acho que também sinto o mesmo paulo. Mas eu também amo seu irmão! E não posso deixa-lo... estamos de casamento marcado, temos uma vida planejada e eu não quero perde-lo.
- Então vamos continuar o que temos. Você continua com meu irmão, seguindo seus planos. Mas continuamos juntos nos amando.

Ele me agarrou pela cintura, e me tascou um beijo de tirar o folego. Aquele beijo celou meu concentimento. Meu cunhado se tornou "oficialmente" meu amante. Naquela tarde, tranzamos apaixonadamente. Nos perdemos em meio a tanto prazer e tesão que sentiamos. Meu corpo conhecia cada parte do corpo dele. minhas pernas envolviam seu corpo. seus beijos eram quentes como fogo. Ele me penetrou com força. Como um cão faminto. Seu gemido parecia como um uivo de um lobo. Como senti-lo era gostoso. podia sentir suas estocadas no meu útero. Gozamos juntos. Mas, não acabamos. Recuperamos o fôlego. E ele começou a penetrar meu cuzinho com sua lingua. ao mesmo tempo, massageava meu grelinho com seus dedos. Eu entendi o que ele queria fazer. Mas temi pois meu cuzinho ainda era virgem. Já havia tentado dar ao augusto, mas seu caralho enorme me machucou, e não consegui.

Mas o paulo sabia o que estava fazendo. Retirou sua lingua e colocou um de seus dedos em meu cú, e intensificou as estocadas. Eu gemia de prazer e ele acelerava. Colocou o segundo, e depois o terceiro dedo. Eu estava quase pronta. Ele pegou um oleo que trouxe, e colocou em meu cu, e em seu pau. Agora eu pedia pra ele me foder gostoso: - Vem cunhadinho, fode meu cuzinho gostoso. Tira minhas pregas. Me faz tua mulher por inteiro.
Ele começou a colocar a cabecinha bem devagarinho. Equanto ia massageando meu grelinho. Eu estava com muito tesão, mas sentia a dor das pregas do meu cu se rompendo. A dor, logo deu lugar ao prazer de ter meu cuzinho penetrado. Eu estava totalmente entregue.
Ele continuou penetrando. a cabeça do seu pau era grossa, mas conseguiu entrar com a ajuda do oleo, e seu pau começou a entrar e sair lentamente. Aos poucos ele foi acelerando o ritmo conforme meu cuzinho ia se adaptando aquele pau enorme. Aquele foi um dos dias mais incriveis da minha vida. Aquele homem tinha conseguindo de mim, o que nem seu irmão tinha conseguido. Ele encheu meu cú com sua porra. Caimos exaustos no chão do apartamaneto. Aquele lugar se tornou o nosso ponto de encontro. Alí tinhamos as melhores experiências juntos. Esqueciamos do mundo e das responsabilidades juntos. Mas não por muito tempo.

O casamento se aproximava. Faltava apenas um mês pra eu decidir o que iria fazer. A ideia de construir uma família com o augusto era maravilhosa. Meu noivo era lindo, atraente, bom de sexo, e eu o amava. Mas seu irmão...ah, o paulo! Ele também era lindo! Um homem que me levava ao céu, me fazia rir, me acalmava, e trazia emoção a minha vida tomada pela rotina. Eu não queria abrir mão de nenhum dos dois. mas sabia que uma trajedia poderia acontecer caso alguém descobrisse.
A amanda que até então continuava desconfiada, ja se acalmava, diante da aproximação do meu casamento. E eu e o paulo continuavamos nos encontrando com frequencia no ap e em moteis da cidade. Ja estavamos negligênciando os cuidados, e já não nos preocipavamos tanto se alguém nos visse juntos. Erro nosso.

Chegou o grande dia! Estavam todos reunidos para o casamento. Eu estava ansiosa, pois estava casando por amor. mas também amava meu cunhado. Decidi seguir com o plano. Na hora do sim, travei. Olhei para o paulo, que era nosso padrinho, com um olhar de tristeza. Ele me fez sinal para continuar. Casamos! A festa foi incrivel,e eu consegui me diverti muito.
Em nossa lua de mel viajamos para a california. foi incrivel! naqueles dias, resolvi me dedicar exclusivamente ao augusto, e até esqueci do paulo. Pensei em terminar tudo com ele quando retornasse, afinal, estava vivendo dias incriveis com meu maridinho. O augusto se mostrou o melhor marido. Logo retornamos e fomos ao nosso "novo" apartamento, mas tudo me lembrava o paulo. Até antes do casamento, alí era nosso ninho de amor. Insisti com o augusto que deveriamos nos mudar pra uma casa onde poderiamos iniciar nossa família, ja pensando nos filhos. Mas na verdade só queria tentar esquecer o paulo.
Desde que cheguei de lua de mel - passamos 1 mês fora- não havia encontrado o paulo, pois ele tinha viajado com a amanda. Acho que o gelo que dei nele, o havia irritado: "melhor assim", pensei. Estavavivendo feliz com o augusto, ele me satisfazia como marido.


Mas, o encontro com o paulo ia acontecer mais dia, menos dia. E o evitei ao maximo quando ele retornou de viagem. Mas um almoço em família, iria nos reunir novamente. Fomos a casa da minha sogra comemorar seu aniversário. Ela adorava reunir a família e cozinhar. Chegamos primeiro, e algum tempo depois chegaram outros familiares e nada do Paulo. Rimos, conversamos. o ambiente estava muito agradável, mas eu não parava de olhar o relógio, "porque o Paulo ainda não chegou?", pensava. Minha espera acabou, gelei quando o vi entrar pela porta. Ele estava ainda mais bonito. E veio com a amanda a tira colo. Quando ele entrou, todo sentimento voltou. Eu tremia e suava gelado. Acho que minha pressão havia caido. o cumprimentei, e ele percebeu o meu estado. Mas agiu indiferente. "e agora, o que eu ia fazer?", não consegui pensar, fiquei sem ar. Eu não havia esquecido meu cunhado, pelo contrario, o queria tanto, quanto antes.

Aproveitei um momento em que ele foi ao banheiro de seu antigo quarto, e o segui. Tranquei a porta do quarto para não sermos flagrados, e esperei ele sair do banheiro.
- o que você ta fazendo aqui júlia?- perguntou ele com ar sério
- eu só quero conversar
- você ta doida? ta todo mundo ai.
- eu sei, mas não consegui resistir, quando te vi.
- agora você lembrou de mim? Ficou quase 3 meses sem falar comigo, me evitando. E agora vem como se nada tivesse acontecido?
- Eu sei paulo. Eu errei com você. Mas tenta me entender por favor.
- Eu não quero mais ouvir. Enfrentei muita coisa pra ter você. Trai meu irmão e minha namorada por você. Estava disposto a ser o "outro" em sua vida. Mas você só me rejeitou.
Ele saiu do quarto sem me deixar falar mais nada. Sua reação foi a pior possivel. Começei a chorar. Nesse momento, minha sogra passa pelo quarto e ao me ver naquele estado, pergunta o que ouve. - nada! respondo enchugando as lagrimas. - acho que é apenas a emoção de estar vivendo tudo o que estou vivendo sogrinha. Estou muito feliz. Ela me abraçou e disse que eu não precisava chorar por isso. Agradeci e sorri pra ela.


Me recompus, e voltei a ficar com todos no jardim. O paulo me encarava, com olhar de magoa. mas eu sabia que ele ainda sentia algo por mim. como diz o ditado: " o amor pode se esconder atrás da raiva"! E eu estava disposta a tê-lo de novo. a rejeição acendeu em mim um sentimento de posse. Eu o queria de volta e ia fazer de tudo pra ter.


Comecei a arquitetar vários planos para reconquistar o paulo. Mas como estava morando com o augusto, ficava dificil encontrar o paulo. Mas por acaso, ou, destino. Um dia o encontrei no parque onde ia caminhar.
- paulo, que bom te ver aqui.
- Oi julia! - me respondeu seco.
- Podemos conversar um pouco?
- Pensei que você tinha entendido
- Paulo, não faz assim. Eu ainda estou apaixonada por você. Eu quero você. - pude ver em seu rosto, que ele gostou do que falei. mas ele não baixou a guarda.

Então o abracei forte e olhei em seus olhos. - eu quero você paulo. disse sentindo seu coração acelerar junto ao meu. não esperei ele resistir. tasquei-lhe um beijo apaixonado. Ele correspondeu, mas depois, me afastou e disse: - eu vou pedir a manda em casamento julia?. não pude acreditar no que ouvi. Meu coração gelou. Se ele estava tomando aquela decisão, é porque estava amando ela. E talvez não me amasse mais. Uma lagrima desceu dos meus olhos. Ele enchugou e disse:
- eu sei que vai doer, mas vai ser melhor assim. eu não quero mais te fazer viver essa vida dupla. Vi o quanto você e meu irmão estavam felizes, e não quero entre vocês. Preciso seguir minha vida.

Não pude acreditar no que ele tinha me dito. Mas, como fazer ele voltar atrás?. não sabia o que fazer. Continuei tentando seduzi-lo, mas ele mesmo ficando excitado, com seu pau como uma pedra, ainda assim, me resistia. Alguns dias, semanas e meses se passaram. Aquela altura tentei seguir minha vida longe do meu cunhadinho gostoso, safado que tanto amava. Mas, se por um lado estava triste com sua ausencia, estava feliz com o augusto. Mas meia felicidade não é felicidade. Quando menos espero, fico sabendo da noticia, o paulo pediu a amanda em casamento! Meu coração ficou em pedaços. Ficar sem ele já estava sendo dificil demais. Eram muitas as lembranças de tardes incriveis nos amanda e fazendo um sexo delicioso. Agora é definitivo! Ele me afastou e estava seguindo a vida. Mas não ia me dar por vencida, sem a ultima cartada.


Continua...


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario eutoaquipraver

eutoaquipraver Comentou em 11/07/2018

Eita que reviravolta




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


120892 - A Festa! Parte 2 - Categoria: Fantasias - Votos: 6
120819 - A FESTA! parte 1 - Categoria: Fantasias - Votos: 12
120740 - Não resisti e fiz sexo pelo Skype! - Categoria: Exibicionismo - Votos: 14
120702 - Uma escolha, Dois destinos! final - Categoria: Heterosexual - Votos: 9
120700 - Uma escolha, dois destinos! par 5 - Categoria: Heterosexual - Votos: 6
120566 - Uma escolha, dois destinos! parte 3 - Categoria: Heterosexual - Votos: 6
120529 - Uma escolha, dois destinos! parte 2 - Categoria: Heterosexual - Votos: 12
120506 - Uma escolha, dois destinos! parte 1 - Categoria: Heterosexual - Votos: 14

Ficha do conto

Foto Perfil jtisn
jtisn

Nome do conto:
Uma escolha, dois destinos! parte 4

Codigo do conto:
120572

Categoria:
Heterosexual

Data da Publicação:
09/07/2018

Quant.de Votos:
5

Quant.de Fotos:
0