Buceta em família: os irmãos me foderam!



Este é meu primeiro conto e, também, relativamente recente.
Quando aconteceu, minha primeira vez com duas pessoas na cama, eu ficava apenas com o Kauan, um dos irmãos. Até sentia alguns sentimentos por ele, mas logo desvaneceram-se.
O sujeito morava no andar de cima de uma nova boate que eu fui uma vez - pois ele e o irmão eram donos. Eu estava com amigas e ele pediu meu telefone e assim ficamos naquela noite, sem nenhum beijo.
E então marcamos de nos encontrarmos, ele viria me buscar em casa, e o combinado era ir até a praia, tomar alguma coisa... mas acabou que fomos para sua casa.
Logo na primeira noite conversamos bastante e fodemos como loucos. Ele não tinha uma piroca enorme - como seu irmão rs - mas me fodia gostosinho e era um pouco bruto, o que me deixa molhadinha de cara.
Seu irmão estava em casa com uma moça neste primeiro dia, e apenas nos cumprimentamos de longe.
No dia seguinte, eu queria mais. Tenho este problema, sempre fico ainda mais tarada depois de foder.
Fui ficando bem molhadinha, toquei meu grelinho como louca até gozar, mas aquilo não me satisfazia. Queria mais.
Kauan e eu encontramo-nos no dia seguinte, na casa deles. Desta vez, o irmão estava sem a moça, e ficaram me rondando durante toda a noite.
Eu não aceitava. O Kauan me propunha o tempo inteiro, mas eu estava insegura.
Até que seu irmão estava na sala e eu e Kauan começamos a nos beijar... o beijo foi ficando cada vez mais gostoso, as mãos desciam e paravam na minha bundinha. Eu estava montada nele, sem ainda estar pelada. Aquela lingua atravessava toda a minha boca e eu estava ficando bem molhadinha, mas havia algo estranho. Eu sentia.
Então eu viro a cabeça e, espionando, estava o irmão! Fiquei bem constrangida e mandei-o ir embora, sem sucesso. Mas, apesar disso, eu gostei. Eu adorei ver ele me vendo. Ele vendo o que eu fazia com seu irmão e se excitando com isso.
Ele, então, ia entrando devagarzinho no quarto e chegando cada vez mais perto de mim. Eu recusava, mas eu queria. Ele disse: " relaxa e deixa rolar". E eu deixei. Estava aos beijos com Kauan e senti mais mãos entrando por debaixo do meu vestido e atravessando o tecido da mi ha calcinha... ele começou a tocar na minha bucetinha toda, enquanto eu ainda beijava o kauan. Eu estava completamente entregue e me sentindo uma putinha com os dois. Mas poderia melhorar rs
Kauan então, me muda de posição e me coloca de quatro pra ele, que nem uma vadiazinha. Começa a meter bem forte na minha bucetinha, enquanto eu gemia bem gostoso pra ele, olhando para trás. "Vai, meu macho", "Fode toda essa buceta, sua buceta". Quando, de repente, o irmão estava com o pau pra fora pronto pra eu mamar. Me surpreendi com a diferença: o do irmão era muito maior e mais gostoso. Comecei a chupar devagarzinho a cabecinha, que foi ficando bem molhadinha... até que lambi ele todinho, até as bolas. E fui enfiando mais e mais na minha boca, até ele chegar todinho na garganta. Fui engasgando a cada estocada que o irmão dava na minha boquinha, que combinava com as metidas que levava na xota.
De repente, Kauan gozou. Parou de me comer e ficou só observando eu e o irmão. Este, por sua vez, viu que era hora de agir e arrombar essa bucetinha todinha. Me colocou pra cavalgar e aquele pau imenso e grosso foi entrando na minha buceta... entrando... entrando... e eu fui gemendo cada vez mais... até que comecei a pular em seu pau. Tenho peitos enormes então eles pulavam compulsivamente. Ambos estavam tão excitados com essa putinha que vos fala, que não conseguiam parar de me foder. O irmão terminou o serviço. Fodeu minha buceta inteira, gozei que nem uma putinha e depois, o Kauan veio meter de novo. Não era a mesma coisa, mas estava ali... então vamos ao trabalho rsrs. Todos gozamos, mas fiquei mais próxima do Kauan, pois do irmão nem sei o nome...

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario mmfs

mmfs Comentou em 15/07/2018

Delicia,votado...

foto perfil usuario hottnts

hottnts Comentou em 10/07/2018

kkk belo começo de aventuras!

foto perfil usuario carreteiro 1498

carreteiro 1498 Comentou em 10/07/2018

Votado e comentado sua safadinha, tenho um sobrinho também pauzudo se tiver a fim, eu e ele sempre fazemos putaria juntos com as putinhas taradas, muito bom seu conto!!!!!!!!!!




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


120668 - Aceitei a carona e recebi um presentinho. - Categoria: Fantasias - Votos: 11

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico suasoso

Nome do conto:
Buceta em família: os irmãos me foderam!

Codigo do conto:
120573

Categoria:
Grupal e Orgias

Data da Publicação:
09/07/2018

Quant.de Votos:
15

Quant.de Fotos:
0