Ser puta está no sangue. Meu pai "adotivo".



Olá sou Lilly e estou registando minhas melhores transas.

Pois bem, sou casada com dois como já relatei, mas eu vivi muuuitas aventuras sexuais. Uma delas eu sei que é polémica mas foi inevitável. Eu tinha 19 anos. Transas loucas e deliciosas eram o que mais fazia. Meu pai raramente estava em casa. Sua empresa tomava muito seu tempo. Eu sabia desde sempre que era adotada e não me incomodava nem um pouco. Eu estava em uma festa com amigos e bebi muito. Na volta pra casa, dirigindo, eu estava mal. Mas fui bem. Chegando em casa, eu simplesmente destrui a traseira da caminhonete de meu pai. Nossa entrei com tudo e tambem acabei com meu carro. Nossa! !!!
Dei um solavanco e acabei batendo meu nariz, que sangrou. Meu pai veio correndo muito assustado e quando viu os carros gritou loucamente. Me chingou de tudo e veio pra cima. Mas quando viu meu sangue escorrendo pelo nariz desarmou na hora e me pegou no colo e levou pra dentro.
Minha mãe estava viajando e estavam nos dois somente. Ele muito preocupado e eu comecei a rir igual louca. Apalpou meu nariz e viu que não quebrou. Ficou bravo novamente.
-menina irresponsável. Vem vamos trocar essa roupa.
Me levou ao quarto dele e ao banheiro.
Meus pais eram muito ricos e seu quarto era do tamanho de um apartamento. O banheiro era luxuoso e a banheira de mármore com muito luxo mesmo. Tapetes felpudos torneiras maravilhosas. Eu raramente estava ali. Não me dava bem com eles, eles me adoraram por pena não por amor.
Me levou a banheira e começou a encher. Tirou minha blusa, a saia e colocou sais na banheira. Eu entrei e ele atento a tudo. Limpei meu rosto e a água deliciosamente cheirosa. Tirei o sutiã e a calcinha como se ele não estivesse ali. Me deliciando com o luxo da banheira que estava ótima.
Olhei pra ele. Seios de fora, ele estava estático. Me olhando profundamente.
-quer tomar banho comigo Roberto?
Ele levou um susto.
-Roberto? Como assim menina?
Eu ri. -sim Roberto, pois se vc quiser entrar pelado comigo, poderemos trepar, e vc não vai querer que eu chame vc de pai.
Nossa!!!!!!kkkk ele me olhou como se eu fosse louca mas com um brilho no olhar.
Começou a desabotoar a camisa, afrouxou o sinto e tirou os sapatos. Se livrou das roupas e seu pau estava duro. Era menor do que de meu irmão. Mas era grosso em dobro. Pequeno e grosso. Entrou na banheira. Ela era uma piscina o que dava tranquilo para trepar.
Cheguei perto dele e comecei a lamber seu pescoço. Ele estava tímido e eu ataquei. Beijei sua boca e a timidez passou. Ele me agarrou e aprofundou a língua.
Enlacei as pernas na cintura dele e quando o pau dele encostou em mim ele ficou louco.
Enterrou o pau que entrou com dificuldade pela grossura. Me machucou toda mas foi uma delicia. Nossa! Eu estava na banheira dando a buceta pro homem que me adotou.
Eu mechia o quadril e a água vasando pra fora. Ele me agarrava e socava o pau mais e mais e gozamos juntos.
Saímos da banheira. Ele me beijava e me tocava o tempo todo. Fomos pra cama. Uma cama enorme. Deitei e ele tratou de se deliciar na minha buceta. Lambia e mamava meu clitóris.
Seu pau muito grosso e duro mal cabia na minha boca, eu chupei de ladinho. ....ele arfava os pulmões e eu capriche no boquete. Estava molhada e pronta pra mais uma. Ele me pegou pela cintura e eu passei as pernas em volta da dele. Entrou o pau em camera lenta, e eu gemendo pedindo mais pau. Gozei igual égua e ele tambem encheu minha buceta que vasou na cama.
Deitamos e ele me olhando profundamente.
-deveríamos ter feito isso antes, você fode gostoso demais pai.
Ele riu.
Conversamos muito e ele me contou das inúmeras amantes dele. Ele raramente comia minha mãe que era fria igual freezer. Dormimos juntos todos os dias ate que ela voltou de viajem. Logo ele voltou a fazer o de sempre, sumir por dias, meses.
Ganhei um carro novo de meu pai o quê causou estranheza em minha mãe. Até que eu recebi um convite especial. Meu pai iria sair do pais a negócios, e minha mãe não poderia acompanhar. Ele me convidou pra ir com ele. Estava eufórica. Pegamos o avião e durante todo o trajeto fomos nos excitado e nos pegando. Escandalosamente. Cheguei a chupar seu pau no avião.
No hotel em cancun, fodiamos o tempo todo. Ele me levou a todas as reuniões me apresentando como sua affair. ....todos tinham amantes e novinhas. Ficamos 5 dias de muito sexo e sacanagem. Transo com ele sempre que da vontade até hoje. Mas na empresa, sem meus homens saber. Ficam escandalizados com esse assunto. Kkkk
Já que sou seu braço direito em tudo, ocupo tambem o lado direito da cama quando descansamos da trepada.


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


123810 - Ser puta está no sangue........meu sogro, um dos kkk. - Categoria: Coroas - Votos: 6
120599 - Ser puta está no sangue. Titio também saboreou minha buceta. - Categoria: Incesto - Votos: 21
120328 - Ser puta esta no sangue. ....nossa vida bígama. - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 16
120316 - Ser puta esta no sangue......meu marido.... - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 14
120291 - Ser puta esta no sangue......o caminhoneiro parte 2. - Categoria: Heterosexual - Votos: 12
120280 - Ser puta está no sangue. O caminhoneiro. - Categoria: Coroas - Votos: 17
120277 - Ser puta está estava o sangue......o bordel.... - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 9
120267 - Ser puta está no sangue........o jardineiro. - Categoria: Heterosexual - Votos: 11
120243 - Ser puta está no sangue...Sócio de papai. - Categoria: Coroas - Votos: 16
119986 - Ser puta esta no sangue. A consulta. - Categoria: Heterosexual - Votos: 26
119985 - Ser puta está no sangue - Categoria: Exibicionismo - Votos: 27

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico lillydelicia11

Nome do conto:
Ser puta está no sangue. Meu pai "adotivo".

Codigo do conto:
120661

Categoria:
Incesto

Data da Publicação:
10/07/2018

Quant.de Votos:
11

Quant.de Fotos:
0