O Primo



Era Carnaval de 2006. A família alugou um sitio para os 4 dias. Fomos em 5 familias toda ligada por parete da familia da minha mulher.
Era um sítio grande tipo aras com uma casa central e mais 5 cabanas mais abaixo. Eu, minha mulher e filho ficamos em um dos chalés e mais 3 foram ocupados por mais uma familia e pelos adolecentes e crianças. Na casa grande ficaram as pessoas idosas e mais uma familia, a que alugou o sítio sendo uma prima da minha mulher, marido e filhos.
Esse “Primo” da minha esposa, com seus 45 anos era um moreno forte, barrigudinho, certa de 1,85m e uns 100kg, tipo caminhoneiro, sempre muito bricalhão e intimo de todos. Todo churrasco ele dança com todas as mulheres da família, brinca com todos... sujeito gente boa demais.
Pois bem.... no Domingo já no fim de tarde.. alguns na piscina, uns jogando, outros na churrasqueira... etc..etc.... Minha mulher estava tomando sol perto da piscina, algumas crianças na água, cunhada... esse Primo correu para piscina e se jogou a fim de molhar quem estava de fora, que era minha mulher e mais uma prima... Feito isso... aquela farra..... ela saiu e a pegou no colo, pulando com ela na piscina. Tudo normal aos olhos de todos.
Eu estava jogando truco e fiquei observando.... Ela a abraçava.... e pegava no colo dentro da agua a fazendo boiar..... Já eram por volta das 20hs então a luz não ajudava e na agua estavam eles e mais um sobrinho que não demorou a sair... Elespermaneceram na água por mais cerca de 1h.
Eram por volta das 21hs quando sairam da piscina, vieram para onde eu estava com mais algumas pessoas.... Ela então disse que iria tomar banho e foi para o chalé... ele ficou por ali. Nitidamente dava pra ver uma leve excitação em seu shorts.
O pessoal veio para comer... beber... etc..etc.... e a noite continuou.... Ela já tinha voltado... estava com algumas pessoas e eu na churrasqueira com um cunhado... Conforme as horas iam se adiantando as pessoasiam se recolhendo.... eram certa de 23:30 e eu novamente na mesa jogando... haviam certa de 9 pessoas no rescinto incluindo ele e minha mulher. Ela disse que estava cansada e que iria se deitar, disse que eu poderia ficar jogando. Ela saiu e foi em direção aos chalés.... O caminho escuro contando apenas com a luz da Lua e as luzes de dentro dos chalés ao longe. Dez minutis depois ele também saiu mas sem dizer nada. Foi em direção aos chalés.. Mas ele estava hospedado na casa grande. Esperei alguns minutis e fui atrás.
Chegando no meu chalé, que era o segundo, subi as escadas de entrei, era composto por uma varanda, uma ante-sala, o quarto e um banheiro. Ela não estava lá.
Sai para o campo sem fazer barulho e fui apertando a visão para ver se via algo na escuridão.... Fui andando sentido o ultimo chalé que não havia ninguém hospedado e chagando perto..... BINGO. Dei a volta no chalé até a janela e tive certeza que haviam pessoas lá dentro. Ouvi sussuros, rangidos de cama... busquei uma melhor posição pelo vitro do banheiro e então eu vi.
Minha mulher sentada na cama, (de costas pra mim), chupando o primo que estava em pé.
Ele segurava os cabelos dela acompanhava o movimento de sua cabeça.... Nesse momento eu só conseguia pensar no tesão da cena.. minha mulher ali.... chupando outro cara..... A quanto tempo isso estava acontecendo ??
Ela chupo o primo mais mais uns 5 minutos, então ela olhou pra ele punhetando um pau grande e grosso, ele abaixou e a beijou na boca. Ele a puxou pra ficar em pé.... muito baia baixa que ele, a vi na ponta dos pés para poder beija-lo... ele passava as mãos grandes na bunda dela, nos seios, a apertava junto ao corpo e ala ainda com a mão no pau dele. Ele colocou a mão dentro da bermuda dela e vi o espasmo de tesão com tocou na bucetinha dela. Então ele a virou de costas pra ele e a fez ajoelhar-se na cama..... eu vi o rosto dela, um sorriso safado, olhando pra trás para poder olhar pra ele. O Primo abaixou a bermuda dela, ajoelhou e a chupou e lambeu. Ela abaixou a cabeça na cama ficando apenas com a bunda empinada, gemendo baixinho.
O Primo levantou, grande, barrigudo, com um pau proporcional, cuspiu na mão e lubrificou a cabeça do pau e meteu. Sem camisinha. O cara metendo na minha esposa sem camisinha. Ficou claro que aquela não era a primeira vez.
As mãos grandes dele segurando a cintura dela quase se fechavam em um tipo de cinto. Ele foi metendo devagar e foi aumentando o ritimo. Só ouvia o barulho do corpo dele batendo na bunda dela que estava mais altos que os gemidos que ela dava. Eu via tudo aquilo extasiado imaginando se algum dia tinha chupado um pau de tabela...
Ele meteu na minha mulher por uns 10 minutos e então gozou. Gozou na bunda dela. Ela levantou a cabeça olhando para trás pra ver.
Então veio em direção ao banheiro e tive que sair dali. Fiquei abaixado no chão e ouvi ele pegando papel.... Falaram mais algumas coisas mas não pude ouvir. Em 5 minutos ela saiu do chalé e foi em direção ao nosso. Ele saiu e foi em direção a casa grande.
Sai de onde estava e corri para onde ainda haviam pessoas papeando.
Passei o resto da noite lembrando aquela foda toda, a cabeça a mil mas cheia de tesão.
Família..... é tudo

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario heloisa40

heloisa40 Comentou em 15/03/2021

Conto delicioso, muito excitante. Votado.

foto perfil usuario

Comentou em 14/07/2018

Que delicia, bati uma ak.....sou corno também.....muito legal...

foto perfil usuario flamengo21

flamengo21 Comentou em 13/07/2018

isso corninho, deixa ela aproveitar....tesão de mulher




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


Ficha do conto

Foto Perfil leonardo1976sp
leonardo1976sp

Nome do conto:
O Primo

Codigo do conto:
120791

Categoria:
Traição/Corno

Data da Publicação:
13/07/2018

Quant.de Votos:
7

Quant.de Fotos:
0