Por do sol... um sorriso... mas que sorriso!



Sentado olhando o horizonte, sentindo a brisa do mar na face e cheirando a maresia dou por mim na expectativa. Será que ela vem? Olho para o ambiente criado, uma mantinha onde estou sentado, uma garrafa de um bom vinho tinto, champanhe para uma doce alternativa, o nascer do sol dentro de momentos… tudo perfeito, menos a companhia que tarda em aparecer.
Respiro fundo, abro a garrafa, dou por mim concentrado no nascer do sol enquanto aprecio um gole do vinho, quando olho e vejo-a… uma silhueta que se aproxima de mim. Sorrio convencido que é ela que sempre veio. A medida que se aproxima as dúvidas dão lugar a certezas, a silhueta de uma bela mulher da lugar a curvas deliciosas e cheias de classe, o sorriso naquela bela face aparece e eu sei… Que é ela, a bela Pat.
        Ela aproxima-se e da-me um selinho rápido nos lábios e olha para mim, embasbacado limito-me a contemplar toda a sua beleza, uma mulher linda, de bikini a minha frente a sorrir (e que sorriso encantador, quantos convites ele me apresenta) e eu sem capacidade de reação, apenas gesticulo para ela se sentar ao meu lado.
        Ela rapidamente o faz, em gestos lentos e sedutores como que toda ela fosse elgancia, sorri e rouba-me o copo, bebe um gole e sorri.
        - Então foi para esta linda vista que me convidaste? Não dizes nada?
        - Desculpa. A tua beleza roubou-me as palavras… sabia que eras bela, mas não tão divina!
        Risinho tímido mas controlador o dela, coloca a mão na minha perna, enquanto me dá de beber.
        - Olha como é belo o nascer do sol, adoro ver ele nascer, a crescer pelo horizonte até atingir o seu esplendor. Diz ela quando a sua mão marota, sobe pela minha perna até encontrar um já meio duro pau. Não tento sequer resistir ás interessantes intenções dela e dou por mim a retribuir o carinho, brincando com os seus seios enquanto a minha boca esfomeada procura a boce dela.
        Começamos numa pegação deliciosa e intensa, abstraídos do mundo que nos rodeia, apenas dois corpos que se procuram conhecer, que se livram de toda a roupa. Uma intensa procura que para de forma abrupta quando ouvimos dois risinhos.
        Paro e olho. À primeira vista fico confuso e perdido. A Pat à minha frente? Aquele sorriso único e sedutor em duplicado para mim? Respiro fundo, olho novamente e mais calmamente vejo as diferenças, duas belas mulheres, o mesmo sorriso, uma aparenta ser mais nova outra ligeiramente mais velha. Rapidamente concluo que devem ser H e G. Facto comprovado pela bela Pat.
        -Sempre conseguiram vir? Que acham do nascer do sol? – pisca o olho enquanto mostra o meu pau duro nas suas mãos.
        As duas damas depressa se libertam dos bikinis, e deixam o ambiente ainda mais quente, mais erótico ainda mais intenso. Dão um beijo de boca na Pat sendo que a H aproveita e fica no maior amasso com Pat que por nada larga meu pau. Meio a medo, meio cheio de tesão dou por mim a deixar as minhas mãos percorrem ambos os novos corpos que apareceram deixando que ambos explorem as delicias que se apresentavam diante de mim.
        Pat toma conta da situação e começa uma deliciosa chupada no meu pau, enquanto eu chupo a bocetinha da G e a H se entretém deitada por baixo da Pat a chupar aqueles deliciosos seios. A tesão domina a situação e dou por mim já a penetrar a encharcada boceta da Pat enquanto dedilho freneticamente a H. G ajuda a aumentar a tesão da Pat dando a bocetinha na boca da Pat e lhe apalpa os seios. A meio da foda com Pat, ela tira o meu pau de dentro e pede para eu meter na G, coisa que faço com a maior satisfação, continua a socar forte e cada vez mais tarado pela situação única que estou a viver. Pat e H trocam de caricias entretidas enquanto veem eu a meter fundo na G.
Quando vejo que o gozo esta para breve paro um pouco, respiro e peço para meter na H também. Risos altos e divertidos.
        - O Safado quer meter nelas todas antes de se vir… vai garanhão mete com força em mim! – sorri com aquele sorriso que me deixa ainda mais teso e com mais vontade. E eu? Meto com vontade, umas valentes bombadas, cada vez mais fortes.
        - Atenção que todas queremos leitinho! – avisa Pat, apontando para a boquinha.
        Não aguentando muito mais e depois de roubar uns quantos gemidos tesudos de H, sinto que esta na hora de me vir. Tiro de dentro e Pat rapidamente acaba por me punhetar, enquanto todas se juntam à volta do meu pau. Acabo por me vir na carinha safada das 3… que se deleitam entre o meu leitinho quente e beijos loucos. Que cena mais tesuda.
        Achando que a festa ainda agora tinha começado e querendo recuperar um pouco o meu pau, dou por mim a pedir a boceta de cada uma das deusas que ali tinha em frente. Pat estava molhadinha mas não dava sinal de se vir fácil, então me dediquei a chupar, morder e brincar com o seu botão de prazer, até roubar um sonoro grito de prazer, enquanto isso G e H brincavam com meu pau, batendo com ele nas mamas uma das outras, ora chupando ora judiando.
        Saboreei com prazer Pat e parti para a boceta de H, abri os lábios dela e penetrei com minha língua até ao fundo e pelo sabor percebi que já se tinha vindo. Safada já se tinha divertido, continuei a brincar tentando provocar um segundo orgasmo quando se junta a mim Pat, e ambas as línguas se juntam, como que se esgrimindo pela boceta de H, que acabou por delirar com a situação.
        G é que reclamou, e pediu a atenção de todos, vontade foi feita… Helen começou a chupar ela nos seios e apertava as nádegas, e eu com meu pau já pronto dou por mim a meter ela de 4, para comer a bundinha dela! Pat se posiciona por baixo e come a boceta dela, eu meto a cabecinha e vou forçando o resto e H dá a boceta para G brincar um pouco. A tesão continua e a putaria não tem limites. Dou por mim a gozar na bundinha da G, enquanto as caricias entre elas continua num ritmo intenso e selvagem.
        Cansado dou por mim a deitar um pouco na manta, a fechar os olhos, e quando os abro. La está a garrafa de vinho vazia, a manta sozinha e o sol la no alto a brilhar.. e eu… a sorrir depois desta bela aventura!

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario ilyana

ilyana Comentou em 06/09/2020

Fiquei cativa... Tesão esse conluio!

foto perfil usuario big dog cwb

big dog cwb Comentou em 19/07/2018

P, H e G que bacana.

foto perfil usuario moad

moad Comentou em 19/07/2018

Muito bem escrito ,cheio de tesão gostei

foto perfil usuario mulherdefamilia

mulherdefamilia Comentou em 15/07/2018

Lindo e muito bem escrito. Apaixonei-me.

foto perfil usuario

Comentou em 15/07/2018

Amei

foto perfil usuario

Comentou em 15/07/2018

Adorei. Também queria ver o pôr do sol




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


207530 - Visitas... domésticas! - Categoria: Heterosexual - Votos: 26
200787 - Um belo acordar... - Categoria: Heterosexual - Votos: 2
200416 - Malhando no parque... - Categoria: Heterosexual - Votos: 16
161295 - Coimboio sem rumo... - Categoria: Fantasias - Votos: 16
124144 - Uma saudosa noite... - Categoria: Heterosexual - Votos: 12
123663 - Prova... provada... de um belo provador - Categoria: Fantasias - Votos: 12
123278 - Do virtual... ao real.. vai uma pequena viagem... - Categoria: Fantasias - Votos: 17
117960 - Foi como... andar de bicicleta. - Categoria: Virgens - Votos: 5
117291 - Uma primeira vez para tudo... ele quis... ela cedeu... - Categoria: Traição/Corno - Votos: 20
105052 - Bus da diversão - Categoria: Heterosexual - Votos: 13
102138 - Catarina... a Safada - Categoria: Heterosexual - Votos: 7
93361 - Hum... Vaca velha... - Categoria: Heterosexual - Votos: 13
79830 - Uma noite... uma bela noite! - Categoria: Heterosexual - Votos: 16

Ficha do conto

Foto Perfil hottnts
hottnts

Nome do conto:
Por do sol... um sorriso... mas que sorriso!

Codigo do conto:
120850

Categoria:
Fantasias

Data da Publicação:
15/07/2018

Quant.de Votos:
7

Quant.de Fotos:
0