Café na cama? Não, pica mesmo!



Esse conto aconteceu semana passada, até tentei escrevê-lo no dia, mas não consegui, então vai hoje mesmo: normalmente, eu acordo com muita vontade de uma safadeza, mas como geralmente levanto cedo pra trabalhar, me contento com uma punheta lendo os contos aqui do site. Só que nesse dia eu não fui ao trabalho, então me dei ao luxo de dormir até um pouco mais tarde. Durmo somente de cueca, na maioria das vezes, mesmo quando faz um friozinho. Daí olha o que me foi servido na cama na hora em que fui acordado:

Estou lá eu sonhando com alguma coisa que não lembro, mas devia ser desagradável, porque meu namorado disse que eu estava de cara amarrada e encolhido, como quem estava se protegendo de algo. O whatsapp do meu namorado notifica mensagens de um bombeiro que estava de folga aquele dia e queria vir nos fuder, e ele topou, sem nem me consultar. O cara chegou lá em casa e eu dormindo ainda. Eles começaram a se pegar, tiraram as roupas e meu namorado teve a ideia de o bombeiro me servir piroca na cama. Ele chegou por trás de mim, me abraçou, começou a beijar meu pescoço, e eu ainda resistente, tanto que travei quando ele quis tirar minha cueca. Sinto uma rola dura cutucando minha bunda e - surpresa!! - duas bocas me beijando ao mesmo tempo.

ACORDO NUM SOBRESSALTO!!

Quando olhei pra trás, reconheci o bombeiro, que foi logo me tranquilizando e tirando minha cueca de vez. Ele é magro, cabelos pretos, alto, peito peludo, barba feita e usa óculos. Tem uma benga de uns 17 cm mais grossa que as nossas. Pedi licença pra ir ao banheiro escovar os dentes e quando voltei, meu namorado tava sentado na rola do bombeiro, cavalgando lindamente. Tive vontade de filmar aquela cena, mas não faria nada disso sem permissão dos dois. Quando falei sobre essa ideia, ambos toparam, desde que não mostrasse o rosto.

PEGUEI MEU CELULAR E...

Coloquei sobre o criado mudo da cama, de um jeito que ele focava toda a ação sem mostrar os rostos de ninguém. Meu namorado já estava de quatro sobre a cama e o bombeiro, em pé, metia-lhe a mangueira. Peguei o celular, ativei a lanterna e continuei filmando, dessa vez, por baixo das pernas do bombeiro, focando bem de perto o rabo peludo do meu namorado engolindo a mangueirona do boy, que tava tão atolada lá dentro que mal dava pra ver algo a não ser a borda da camisinha do lado de foca e aquele sacão pesado batendo no períneo do outro. O bombeiro ainda mudou de posição, subindo na cama meio de cócoras, pra facilitar a visualização da fodida que dava no cu do meu namorado. Esse, coitado, gemia com a cara enterrada num travesseiro, enquanto eu tava com minha rola trincando de poder ver esse entra-e-sai bem de perto. Daí a pouco só ouvi o gemido pesado do bombeiro, atolando aquela jeba toda no rabo do meu namorado e deixando lá, fincada, enquanto os ovos se contraíam e relaxavam uma, duas, três, quatro, cinco, seis vezes...

- GOZADA MASSA DA PORRA!, o bombeiro disse! A câmera ainda pegou o momento em que ele tira o pau do cu do meu namorado, e a camisinha vem recheada de creme de leite. Não aguentei o rabo do meu namorado aberto e a minha rola trincando e subi na cama, metendo nele também, até que ele recomeçou a gemer, pedindo pra eu meter mais e mais... arrombado que estava, só meu pau de 14cm não parecia ser suficiente. Abri minha "caixinha de Perpétua" e tirei uma piroca de borracha, marrom, de uns 18cm., lubrifiquei com gel e meti dentro dele, fazendo meus movimentos de vai e vem com a mão. Com a piroca de borracha lá dentro, comecei a meter meu pau junto, e aí o meu namorado entrou em colapso de tesão, uivando, tremendo, gemendo e esporrando (ou melhor, espirrando) porra sobre a barriga. Nem cheguei a bombar minha rola, mas fica pra outra ocasião.

Quando meu namorado foi se lavar, o bombeiro já tava de pau duro de novo, pronto pra outra. Comecei a chupar aquela benga que nem cabia inteira na minha boca, engasgava. Ele, então, me botou de quatro, linguou bem meu cu (enquanto isso, eu já tinha botado o celular pra filmar de novo em cima do criado mudo) e vestiu a camisinha pra meter em mim. Quando senti aquele trabuco no rabo, confesso que incomodou um pouco no começo, mas ele começou a bombar devagar e foi aumentando o ritmo e eu lá, enterrando a cara no travesseiro e gemendo com o cu bem recheado de carne. Depois de um tempo, me desengatei do boy, tirei a camisinha dele, voltei a chupar-lhe a rola enquanto me deitava com meu pau pra cima. Meu namorado voltou e passou a me punhetar enquanto eu chupava o bombeiro. Daí a pouco desci pros ovões dele e fiquei alternando as chupadas enquanto passava o meu dedo na entradinha do cu dele. E ele se masturbava e meu namorado me masturbava.

O primeiro foi o bombeiro, que deu sua segunda gozada daquela manhã no meu rosto, como eu gosto, melando toda a minha barba. Quase ao mesmo instante, estimulado pelas mãos do meu namorado, esporrei gala na barriga, disseram que ela veio aos jatos, chegando a bater no braço do bombeiro.

- É BOM ACORDAR ASSIM, NÉ?, ele perguntou.

E eu pensando que se é bom acordar com café na cama, imagine com uma baguete recheada e uma rabada suculenta? O que acham? Digam nos comentários e votem muito!


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario anjogabriel

anjogabriel Comentou em 16/07/2018

nossa bombeirão com mangueirão é gostoso. ja vi um bombeiro de cueca .... alem de ter uma mangueira gostosa ele é gaucho lindo.

foto perfil usuario ksn57

ksn57 Comentou em 16/07/2018

Votado - deve ser o máximo, acordar assim logo pela manhã!




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


131545 - Bombeiro dilacerou meu cu - Categoria: Gays - Votos: 27
125292 - Feriado de caça aos ursos - Categoria: Gays - Votos: 3
113485 - Mamada dupla nos vizinhos da frente! - Categoria: Gays - Votos: 13
113209 - A pedidos: o coroa negão - Categoria: Gays - Votos: 8
111270 - Fui a ceia no Natal - parte II - Categoria: Gays - Votos: 4
111112 - Fui a ceia no Natal - parte I - Categoria: Gays - Votos: 2
95750 - Turistas bem recebidos - Categoria: Gays - Votos: 3
90724 - Creme hidratante após a praia - Categoria: Gays - Votos: 7
89175 - Festinha de casais com direito a penetra - Parte 2 - Categoria: Gays - Votos: 8
89134 - Festinha de casais com direito a penetra - Categoria: Gays - Votos: 8
87465 - Safadeza na praia quase deserta - Categoria: Gays - Votos: 7
86746 - Trenzinho da porra - Categoria: Gays - Votos: 10
84817 - Aberta a temporada de caça aos ursos - Categoria: Gays - Votos: 4
79790 - Banheiro do Carrefour - Categoria: Gays - Votos: 4
79193 - O Lindo da sauna - Categoria: Gays - Votos: 8
78177 - Casado revezou em duas varas - Categoria: Gays - Votos: 10
75277 - Três safadões uma puta (eu) - Categoria: Gays - Votos: 16
66925 - Sense8, um quintal e um flagrante - Categoria: Gays - Votos: 4
65539 - Romance surpreendente - Categoria: Gays - Votos: 4
65389 - Um réveillon com boas entradas... literalmente! - Categoria: Gays - Votos: 7
65376 - Uma, duas... sete rolas numa noite só! - Categoria: Gays - Votos: 9
58348 - Realizando um fetiche - Categoria: Gays - Votos: 7
51837 - Banheiro de boteco com o marido à mesa - Categoria: Gays - Votos: 5
47980 - Paixão antiga sempre mexe com a gente - Categoria: Gays - Votos: 3
43922 - Pura Luxúria no Carnaval em Recife - Categoria: Gays - Votos: 4
41610 - Troca de casais - Categoria: Gays - Votos: 12
39727 - A melhor traição - Categoria: Gays - Votos: 10

Ficha do conto

Foto Perfil robsonis
robsonis

Nome do conto:
Café na cama? Não, pica mesmo!

Codigo do conto:
120908

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
16/07/2018

Quant.de Votos:
7

Quant.de Fotos:
0