Descoberto Pelo Amigo



Tenho 23 anos, moreno claro, cabelo liso e corpo “normal”. Ainda não assumi minha opção sexual, e é por causa disso que este conto aconteceu.
Tenho uma pequena empresa, e algumas semanas atrás recebi a visita de um dos meus melhores amigos. Ele sentou na minha mesa e começamos a conversar, perguntou se eu não tinha um celular pra emprestar, porque o dele tinha acabado de estragar. Falei que não tinha nenhum sobrando e ele pediu meu celular para fazer uma ligação. Emprestei, ele começou a ligar e sai pra resolver algumas coisas na empresa. Quando voltei ele já estava de pé, se despediu e foi embora. Quando peguei meu celular encima da mesa, percebi que estava aberto em umas fotos que eu tinha tirado no dia anterior e me esqueci de arquivar.
Fiquei preocupado e liguei pra ele pra ver se sentia algo diferente, pra perceber se ele realmente viu as fotos ou não. Liguei dando a desculpa que tinha arrumado um celular pra ele, pra passar e pegar comigo mais tarde. Fiquei mais tranquilo por não perceber mudança na voz dele ou no tratamento dele comigo. Arrumei o celular pra ele, e deixei separado para buscar.
No final do expediente ele chega na empresa e me trata normal, conversamos mais um pouco, pegou o celular e veio se despedir. Agradeceu, me deu um abraço, e do nada, me deu um selinho, um sorriso safado e saiu andando.
Confirmei que ele tinha visto as fotos, e percebi que um dos meus amigos que tenho mais tesao, tinha descoberto tudo. Gabriel (Nome Fictício) tem a minha altura 1,75, mesmo estilo de corpo que o meu, pele clara queimada de sol, porém uma cara de safado que PQP, só vendo pra ver a cara de quem só pensa em transar. Porém, nunca tinha percebido ou me contato alguma coisa dele com outros caras.
Voltando a história, decidi que iria ficar na minha e não falar nada, pra ver no que iria dar essa história toda. Mais tarde, já na minha casa, meu interfone toca, era o Gabriel. Gelei todo e mandei ele subir. Quando abri a porta e dei de cara com ele, perguntou se eu estava sozinho. Respondi que sim e sem pensar 2x me lascou um beijo daqueles.
Parei o beijo e perguntei o porque de estar acontecendo aquilo agora?
Ele: não quer experimentar minha rola? Vi suas fotos de viadinho e vim aproveitar essa oportunidade. Não é todo dia que descubro um amigo meu que gosta de dar o rabo.
Comecei a rir e já voltei a beija-lo. Aquele beijo molhado, com uma pegada de macho que tá doido pra comer um rabo . . não demorou nem 2 minutos e já cai de boca na rola dele, uns 18cm, grossa, cheia de pelos porém bem aparados e babando muito. Deixei ele fazer o que quisesse comigo aquela hora, já estava ficando sem garganta de tanto que ele socava aquela rola na minha boca.
Ele: PQP! Que boca do caralho! Só tá me dando mais vontade acabar com seu cu.
Eu: calma! Tem muita coisa pra acontecer ainda.
Comecei a chupar as bolas dele (uma das partes que eu mais gosto) quando de repente ele vira e fala: da umas linguadas no meu cu, porra!
Que visão incrível eu estava tendo aquele momento. Ele puxou meus cabelos me levantando, me deu mais um beijo, me jogou na cama e começou a línguar meu cu.
Falei com ele: que experiência em, amigo!
Ele: quero ver você fazer essa cara quando eu meter meu pau de uma vez nesse cu.
Não demorou muito, pegou a camisinha, o lubrificante e como ele já tinha dito, meteu sem dó.
Não gritei, não reclamei, dei uma leve gemida, pra ele achar que eu estava gostando, mas na verdade eu só queria acabar com aquilo de tanta dor que eu senti. Depois de um tempo bombando no meu rabo, fui me acostumando e comecei a rebolar.
Ele: Rebola devagar, viado! Assim você vai me fazer gozar rápido.
Foi a deixa que eu precisava pra rebolar mais e ver ele gozar gemendo.
Eu: quero você gozando na minha boca.
Ele: então levanta agora.
Foi o tempo de tirar a rola do rabo e colocar na minha boca pra começar a gozar. Gozou, suou e gemeu tanto, que gozei junto. Engoli a porra toda, ele me lascou um beijo. E disse: Agora seu rabo tem dono.
Ficamos um pouco deitado na cama, esperei o calor abaixar e perguntei se ele gostou?
Ele: amanhã eu estou aqui de volta. Serve de resposta se eu gostei ou não?
Dei um sorriso, nos vestimos e mandei ele ir embora.
Desde então já transamos algumas vezes, e na frente dos nossos amigos continuamos os mesmos. Acho que ninguém percebeu ainda.

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico pedrolemos07

Nome do conto:
Descoberto Pelo Amigo

Codigo do conto:
120958

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
17/07/2018

Quant.de Votos:
28

Quant.de Fotos:
0