Passei alguns dias pensando em como faria para descobrir isso, mas curiosamente, foi Raphaela mesmo quem me deu a deixa, ao perguntar se por estarmos sempre pelados na frente uns dos outros, já havia rolado alguma coisa entre minhas irmã, minha mãe e eu.
Eu disse que sim, comentei algumas coisas e ela, perguntou se eu achava que minha mãe deixaria ela participar também; respondi que fazia tempo que minha mãe não tocava no assunto, mas que se ela quisesse, eu poderia ensinar algumas das brincadeiras para ela e, quando ela estivesse bem treinada, falaríamos com minha mãe...
Rapha topou e, combinamos de nos encontrar de madrugada no banheiro que ficava na parte de baixo da casa.
Enfim a madrugada chegou e, lá fui eu em direção ao banheiro, depois de alguns segundos Rapha também chegou; entramos, trancamos a porta por segurança e, começamos o "treinamento".
Pedi que Rapha se deitasse de costas sobre uma toalha que estava no banheiro e lhe disse que tinha certeza de que ela iria adorar a primeira brincadeira que eu ia fazer...
Curiosa, ela me perguntou o que eu iria fazer, eu lhe disse para abrir bem as pernas que ela iria ver.
Sem pensar duas vezes Rapha abriu bem as pernas expondo sua linda bucetinha rosa; sem pensar duas vezes, enfiei minha cabeça entre suas pernas e, comecei a chupá-la; entre uma chupada e outra aproveitava para enfiar minha língua em sua grutinha e mexer em seu grelinho, arrancando-lhe alguns gemidinhos.
Depois de dar uma boa chupada em minha priminha, perguntei se ela havia gostado e ela disse que sim; então perguntei se ela queria aprender um outro jeito de fazer essa brincadeira que também era muito bom.
- "Claro que eu quero Gui, como é?" - respondeu ela.
- "Primeiro você tem que virar de bruços e, depois abrir bem a sua bundinha." - respondi.
- "Ok, mas o que você vai fazer?" - perguntou Rapha meio desconfiada.
- "Nada demais, apenas vou lamber o seu cuzinho como fiz com sua bucetinha." - disse eu tranquilizando-a.
Rapha então se virou, abriu bem a sua bundinha e me mostrou o cuzinho mais lindo que já vi...
Sem perder tempo de boca naquele botãozinho, fazendo movimentos circulares e hora ou outra tentando enfiar a ponta da minha língua nele, que piscava deliciosamente.
Rapha estava adorando; entre um gemidinho e outro, ela fazia questão de dizer que aquilo era muito bom, que a lambida no cuzinho era mais gostosa que na xotinha ainda e que iria querer brincar mais vezes assim.
Vendo toda a excitação da minha priminha, resolvi que era hora de eu também receber um pouco de carinho...
Perguntei à ela, se ela gostaria de aprender uma outra brincadeira, só que agora com ela usando a boca.
Curiosa como sempre, ela respondeu que sim e, perguntou como era.
Respondi que tudo o que ela tinha de fazer era colocar o meu pirulito na boca e, chupá-lo como se fosse um picolé, ela exitou um pouco mas logo topou.
Fiquei de pé e, pedi que ela se ficasse ajoelhada para ficar na altura certa do meu piru, o que ela fez rapidamente, começando a chupar o meu pau.
Por ser sua primeira vez, estava meio desajeitada, mas fui lhe dando as dicas que mamãe havia dado para Giovanna na primeira vez em que ela me chupou e logo, aquela chupada ficou maravilhosa!
Depois de mais alguns minutos, nos demos conta de como a hora havia passado e, voltamos pro quarto como.se nada tivesse acontecido, mas não antes de combinarmos de treinar mais algumas vezes para podermos falar logo com minha mãe...
EXELENTE CONTO! ADOREI! VOTADO! AS FOTOS SÃO EXELENTES! SUA MÃE, SUA IRMÃ E SUA PRIMA, SÃO DUAS GATAS MUITO GOSTOSAS. ADORARIA COMER A BUCETA E O CÚ DA SUA MÃE, DA SUA IRMÃ E DA SUA PRIMA. FAZER UM BOQUE BEM GOSTOSO NA BUCETA DELAS, ATÉ ELAS NÃO AGUENTAREM DE TANTO TESÃO E GOZAREM NA MINHA BOCA.
Votado , belo conto
excelente!!!! ..."abriu bem as pernas expondo sua linda bucetinha rosa; sem pensar duas vezes, enfiei minha cabeça entre suas pernas e, comecei a chupá-la; entre uma chupada e outra aproveitava para enfiar minha língua em sua grutinha e mexer em seu grelinho"...e tb as linguadas no cuzinho de Rapha... D+ Betto (o admirador do que eh belo)
Votado - Que rica brincadeira essa, hen ?