Sou um leitor assíduo dos contos do site, gosto de contos verdadeiros e observo que há muitos aqui que não são e por este motivo depois de anos de leituras resolvi começar a compartilhar algumas de minhas experiências com vocês.
Vou iniciar fazendo uma apresentação sobre mim, sou professor de línguas, muito interessado pela mente humana, como o ser humano funciona e tudo relacionado ao corpo humano, por este motivo estudei muito sobre massagem e também pratiquei bastante, aliás essa é uma das 'armas' que gosto de usar para satisfazer uma mulher.
Bem, vamos ao primeiro conto então:
Trabalho como professor há 8 anos já e durante esse tempo muitas oportunidades surgiram, algumas aproveitadas e muitas negadas, pois sempre fui receoso ao fato de me envolver com alunas, principalmente pelo fato da maioria ser de menor, quero aproveitar até pra salientar que nunca me envolvi com alguma com menos que 18 anos.
2 anos atrás durante uma de minhas melhores fases, aprontei muitas loucuras, dentre elas a que aqui irei relatar, foi quando retomei contato com uma antiga aluna do ensino médio - vou aqui chamá-la de L - ela uma baixinha com pouco mais de 1.50, magrinha, loira, com seus 19 aninhos, corpinho de menina. Sempre notei que ela tinha interesse em mim, aquele fetiche/fantasia de aluna pelo seu professor, e tinha agora a oportunidade de realizar isso, tanto pra ela quanto pra mim.
Em nossas primeiras conversas o clima já acontecia, havia o interesse mútuo em ter algo, mas ela se sentia presa, com medo de se entregar totalmente, queria iniciar com algo mais sério, um relacionamento, mas deixei claro que não queria isso, mas que queria muito viver momentos intensos e inesquecíveis com ela, ela ficou relutante a isso durante um tempo até que com a ajuda e incentivo de uma prima (prima essa que irei compartilhar histórias pra vocês também), ela finalmente decidiu se entregar totalmente pra mim.
Para finalizar esse início, vou apenas citar que havia planejado um momento com uma massagem em todo o corpo dela seguido por um sexo intenso e carinhoso.
Deixarei uma foto como amostra do momento que vai se seguir.
Se vocês ficarem curiosos sobre a continuidade deste conto e de muitas outras histórias verídicas vividas por mim, darei continuidade.
aguardando novos contos hhehe
que tesão de bundinha, linda, aproveitou bem...