Tesão com o coroa baiano

Fala galera, meu nome é Bruno, moro em São Paulo e este é o meu primeiro conto.
Primeiro para vocês me imaginarem, eu sou branco, tenho 1.75, 75kg biotipo sarado, meu cabelo é liso e eu deixo ele de lado com uma franja.
Sou representante comercial e costumo fazer muitas viagens pelo Brasil, este conto foi de uma vez que estive em Salvador - Bahia.

Por conta do trabalho tive que viajar para Salvador, fiquei em um hotel próximo ao centro da cidade. Como todos sabem, a Bahia é muito quente e lá estava eu pela primeira vez naquela cidade. Era uma quarta-feira 08:30 da manhã quando eu cheguei, já senti aquele calor ao descer do avião. Peguei um táxi e fui para o hotel, fiz o check-in e deixei as malas, como só ia trabalhar no dia seguinte e tinha o dinheiro inteiro livre, peguei um táxi e fui fazer um passeio pela cidade. A cidade é muito bonita mas um pouco desorganizada e até suja em certos pontos. Aproveitei o meu passeio até umas 17:30 e como já tinha gastado um pouco com táxi porque lá o táxi é muito caro, tive a ideia de volar de ônibus. Cheguei no ponto e pedi informação sobre qual ônibus eu podia pegar pra chegar no hotel, um senhor me ajudou e disse que eu tinha que andar até a rua de atrás porque o ônibus só passava lá.

Fui até o ponto e fiquei esperando o ônibus, já estava anoitecendo e Salvador é um pouco violento, acabei percebendo também que estava vestido um pouco diferente do comum para as pessoas de lá e eu sou muito branco também. Estava de roupa de academia, um short apertado que marcava muito a minha bunda redondinha e uma camiseta de corrida daquelas nike, como tinha corrido um pouco o suor desceu e deixou marcado o short, eu gosto de correr com cueca folgada para não ficar assando...

Bom, eis que chega o meu ônibus, apenas os lugares para ir sentado estavam lotados e eu fiquei em pé no meio do ônibus, para o meu azar o ônibus entrou em uma avenida comercial e logo o bendito começou a encher e um calor infernal. O ônibus tava indo devagar porque tava um trânsito infernal até que ele para em um ponto e subiu uma senhora idosa, todos os locais já estavam ocupados inclusive os preferenciais mas ai um senhor que devia ter uns 50 anos moreno, tinha uma barriga de cerveja, cabelos meio grisalhos ofereceu o lugar para a mulher, ele estava de chinelos aqueles shorts de jogar futebol e uma camiseta. Eu vi a cena dele dando o lugar para a mulher e achei muito bacana mas aí ele já levantou e como não tinha espaço, ele parou do meu lado mas um passo pra trás...Tudo seguiu até o ônibus teve que virar em uma esquina e esse senhor deixou o braço solto passa sobre a minha bunda, achei tudo normal mas nem imaginava que ele só tava testando o território, mais uma virada na esquina e o senhor dá um leve passo para o lado se posicionado bem atrás de mim, como as ruas de Salvador são pouco planas, o ônibus balança muito e toda balançada que ele dava, o senhor dava uma roçada de leve....

Aquela situação começou a me excitar e como não tinha ninguém prestando atenção eu pensei, bom como vai demorar porque não fazer uma putaria para passar o tempo?! Então eu esperei o ônibus balançar de novo e aí quando o coroa veio na minha direção, eu empurrei o rabo na direção contraria pra fazer pressão, foi o sinal verde que ele esperava. Depois disso a gente ficou nesse sarra sarra, eu sentia o pau dele pulsando na cueca mas não dava pra ter ideia do tamanho até que quando o ônibus tava passando em um lugar mais escuro ele deu uma pegada com força, encheu a mão mesmo na minha bunda e depois deu uma coçadinha com o dedo bem no meu cuzinho e disse com um sorriso na cara " É no próximo que eu tenho que descer né? " e eu entendendo o recado e dominado pelo tesão disse " Isso mesmo " e dei o sinal.

Tava tão louco de tesão que nem tinha noção do que tava fazendo, desci do ônibus, uma senhora também e ele desceu logo atrás, parecia meio subúrbio, não chegava a ser uma favela mas eu não conhecia nada, daí a senhora foi andando na direção contrária que fomos, ele chegou do meu lado e disse " Fiquei com um tesão nesse rabo empinado, vamos ali rapidinho " perguntei " onde? " e ele falou " Moro aqui do lado, estou sozinho em casa, se vc quiser ir lá tomar uma ducha " ... Só balancei a cabeça e fui andando com ele, depois de uma caminha de uns 5min, ele sacou a chave e abriu um portão, passamos por uma garagem e ele abriu a porta, era uma casa modesta mas bem arrumada... Ele fechou a porta da casa e disse, " Nesse calor de Salvador não da´pra ficar vestido " e começou a baixar a cueca...

Se você quiser que eu continue o conto, comente e mande mensagens... Sou de SP se alguém quiser fazer um conto real.