Novinho.tezão – Primeiro Namorado Leitador (a traição – parte 2)



Subi para o andar do cinema, cheio de peso na consciência. Era super apaixonado pelo Beto, mas não o suficiente pra fechar as pernas na hora que visse uma rola dura. Fingi demência e coloquei esses pensamentos de lado. Tinha q agir naturalmente
Encontrei ele no local combinado, ele já estava com a pipoca e o refi na mão. Foi super carinhoso comigo e me cumprimentou com um selinho. Assistimos o filme agarradinhos, apesar dele ter dormido na metade rsrs
Terminando a sessão, fomos para o carro e tivemos que andar um pouco, pois ele havia estacionado fora do shopping, em uma das ruas paralelas ao shopping. As ruas já estavam vazias e bem escuras o que deu liberdade para o Beto me jogar de surpresa contra o carro dele e me agarrar com tudo ali mesmo no meio da rua, me beijando e agarrando a minha bunda.
Beto conhecia meu ponto fraco, foi direto nele e eu me soltei todo, ficando molinho com aquele homem me agarrando, que na hora que percebeu, já colou o dedo no meu cuzinho e começou a me dedilhar. Bem no meu ouvido ele disse que estava com saudades da putinha dele, que não tinha nem batido punheta pq queria deixar o tesão acumulado pra mim.
Fiquei louco com aquilo e tratei de abrir a calça dele na hora e pegar naquele pau, ele só precisou colocar a mão na minha cabeça pra eu entender o que ele queria. Me ajoelhei mais uma vez e comecei a chupar aquele pau delicioso. Pensando em como eu era puta o suficiente de fazer isso duas vezes seguidas na mesma noite.
O pau do Beto era diferente do primeiro cara, ele era duro mas mascio, quando colocava todo na minha garganta não machucava, ele entrava perfeitamente na minha garganta e eu ficava lá, deixando ele foder ela gostoso enquanto sentia o cheio dele, de macho e sentia aqueles pelos na minha cara e ele segurando meu cabelo, olhando pra mim com cara de safado e me chamando de putinha obediente.
Não demorou muito, acho que pelo lugar, ele gozou no fundo da minha garganta. A história da punheta era verdadeira, foi tanta porra que vazou pelos lados da boca e quase engasguei. Mas como meu macho gostava, engoli o que pude, antes dele me dar um beijo delicioso com o gosto da porra dele na minha boca. O que ficou nos cantos? Ele pegou com o dedo e colocou na minha boca e já aproveitei e dei uma boa chupada nele.
Fomos pra casa dele e no caminho percebi que o pau dele não tinha amolecido, continuava duro dentro da calça. Passei a acariciar, enquanto conversava com ele no caminho, até que em um farol, ele colocou o pau pra fora e eu fui chupando até chegar em casa.
Fomos direto pro quarto, tirando a roupa no meio do caminho e quando chegamos lá, ele me ajoelhou novamente para mais um mamada. Não neguei, apesar da dor que estava sentindo na boca, comecei a chupar ele novamente por um tempo.
Logo ele me colocou de quatro na beirada da cama, cuspiu no meu cuzinho e juntou com a baba que estava saindo do seu pau e começou a socar rola dentro de mim. Já sentia meu cuzinho arder com tanta meteção, afinal não era a primeira rola do dia né, mas não podia negar que estava morrendo de tesão com aquele macho, todo peludo, dono de uma pegada deliciosa metendo em mim, enquanto eu estava todo arreganhado pra ele.
Não consegui ficar de quatro muito tempo, e acabei caindo deitado, ele não perdeu o embalo e continuo a meter comigo de bruços. Acho q isso empolgou ele, pois ele começou a socar mais forte e abrir minhas pernas e arrebitar a minha bunda pra ele foder.
Aquilo esta uma delícia, sentia aquela rola quente e dura me fodendo enquanto ele pingava de suor em cima de mim, gemendo feito um bicho. Pedi pra ele me pegar de frango e comecei a bater uma punheta sendo beijado por ele, não resisti, comecei a morder o pau dele de tanto tesão que estava sentindo e comecei a gozar. Vi ele ergendo a cabeça e revirando os olhos de prazer e começar a aumentar as estocadas e a gemer mais alto. Ali ele gozou todo o tesão dele dentro de mim, enchendo meu cuzinho com mais uma boa dose de leite quentinho.
Fomos pro banho, onde ele me colocou de joelhos e me fez mamar ele novamente, finalizando o banho de novo com a rola dele engatada no meu cuzinho. Mas dessa vez, ele fez uma coisa que nunca tinha feito comigo, meteu até a hora de gozar, tirou o pau do meu cu e gozou em toda a minha cara. Me fazendo sentir aquela porra quente e úmida no meu rosto enquanto ele recolhia ela como dedo e colocava na minha boca.
Terminamos a noite, dormindo agarradinhos. E eu só consegui pensar na noite muito louca q eu tinha vivido.

Um beijo na rola e até o próximo conto...


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario engmen

engmen Comentou em 30/07/2018

Bela aventura! A paixão muitas vezes está focada no provocante prazer das oportunidades que surgem...




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


138084 - Novinho.tezão – Outro Paizão pra conta rs - Categoria: Gays - Votos: 5
138009 - Novinho.tezão – Primeira vez na Sauna - Categoria: Gays - Votos: 6
123487 - Novinho.tezão – Mulekão do Chat Uol - Categoria: Gays - Votos: 17
123092 - Novinho.tezão – Primeiro Namorado Leitador (traição – parte 1) - Categoria: Gays - Votos: 3
123044 - Novinho.tezão – Primeiro Namorado Leitador (2) - Categoria: Gays - Votos: 5
111804 - Novinho.tezão - Primeiro namorado leitador - Categoria: Gays - Votos: 7
110625 - Novinho.tezão - Segunda vez com o 40rentão - Categoria: Gays - Votos: 9
110587 - Novinho.tezão - Perdendo o Cabaço - Categoria: Gays - Votos: 18

Ficha do conto

Foto Perfil novinhotezao
novinhotezao

Nome do conto:
Novinho.tezão – Primeiro Namorado Leitador (a traição – parte 2)

Codigo do conto:
123140

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
21/07/2018

Quant.de Votos:
3

Quant.de Fotos:
0