Eu, papai e Paulao - Parte 1



Depois do fim de sema que dei pro meu pai pela primeira vez, o fogo parece que não acabava nunca, ele me comeu de todas as formas que podia, até que uma vez depois de uma das nossas transas, ele perguntou se eu tinha vontade de dar pra outra pessoa e acabei confessando que acho o nosso vizinho, Paulo, bem atraente, imagino que ele deve fuder muito bem, é um negro forte da mesma altura do meu pai, ele morava sozinho já que era um cara que não morava a muito tempo aqui na cidade tb.
Meu pai disse que eu era um safado e que ja descofiava nas poucas vezes que Paulo vinha aqui em casa quando faziamos churraco, que eu olhava pra ele diferente.. Acho que essa história deu um certo tesão no meu pai e ele ficou atiçado, mas acabou o assunto pq no dia não dava pra eu preencher meu rabinho com a rola dele.
No dia seguinte meu pai disse que tinha encontrado com Paulo na rua e eles ficaram conversando como normalmente, e combinaram um churrasco, mas Paulo fez questão que fosse na casa dele e meu pai concordou (acho até melhor né pois nao teria ninguem pra vigiar).
No dia combinado, como sei que la tem piscina, coloquei minha sunga por baixo do short, e fomos.. Quando chegamos lá ele nos recebeu muito bem, já estava organizando algumas coisas pra gente comer.. Eu falei que ia pra piscina e ja fui tirando logo minha roupa e ficando só de sunga na beirada, vi de longe que eles estavam me olhando pela bascula que tem na cozinha e conversando alguma coisa e entrei na agua.. Depois de uns 5min eles vieram para fora com alguns tira gostos e umas cervejas.. Meu pai pegou uma e ficou na beirada da piscina bebendo e o Paulo fez a mesma coisa.. Bom conversa vai conversa vem, perguntei se o Paulo não tinha namorada, pq ele vivia naquela casa grande e sozinho, e ele disse que não, de vez em quando arrumava uma, mas nada sério.. Nessa hora meu pai falou:

- Vou ali na cozinha pegar mais uma gelada, a minha acabou aqui
- Beleza Ricardo, pega uma pra mim tb, a minha ta quase acabando

Quando meu pai saiu, Paulo falou:

- Rick, teu pai ja me disse o quanto vc gosta de rola tá, não precisa ficar dando voltas nao
- Esse meu pai hein, é um sacana msm, entao.. o q vc acha disso?
- Eu acho que se vc gosta, qual o problema? Tem duas aqui hoje pra vc ne?
- Duas? Será que posso provar elas?
- Pelo menos a minha já pode

Quando ele falou isso, não acreditei, ele tirou aquela rola enorme pra fora da sunga e falou

- Ta aqui, pode ficar a vontade

Cheguei mais perto dele e peguei aquela rola na mao e fiquei admirando um pouco, que era linda só um pouco maior que a do meu pai, não aguentei e dei uma linguada de baixo pra cima nela e comecei a chupar, já estava ficando bem excitado, até que ele chama meu pai:

- Ricardooo, vem aqui, bem que vc falou a verdade, esse seu putinho mama que é uma beleza ahhhh o boquinha gostosa, vai Rick chupa essa rola preta
- Não disse Paulo, esse safado tava doido pra chupar sua rola cara.. Vou sentar aqui do lado pra admirar vcs dois..

Entao meu pai sentou do lado do Paulo, botou a rola pra fora tb e ficou masturbando ela, enquanto isso eu só chupava Paulo, ele até puxava minha cabeça as vezes contra a rola dele, o que me deixava mais excitado ainda, até que meu pai tb pediu uma ajudinha.. o que nao neguei ne.. e chupei um pouco papai, mas olhando ainda pra rola do Paulo e disse..

- Vamos lá pra dentro, to ficando com frio aqui já nessa agua, preciso me esquentar..

Eu saio da agua e Paulo me abraça e me carrega no colo e meu pai vem atras..

- Calma Rick, vou ter esquentar pode ficar tranquilo, hoje vc nao vai sentir frio nenhum..
- Ainda bem que tenho vcs dois aqui comigo pra me aquecerem ne..

Fomos até a sala, onde os dois ficaram sentados no sofá de rola pro alto e eu segurando as duas fiquei ali mamando elas, uma hora no meu pai outra hora no Paulo e assim foi, foram uns 10min revezando nelas, ai pedi pro meu pai chupar um pouco meu cuzinho pois ja tava num fogo e precisava lubrificar bastante pra aguentar aquelas duas rolas hj.. até que papai pediu..

- Vem cá filhao, senta na rola do papai
- Ahh papi seu safado, quer comer seu filhao na frente do Paulo, quer?
- Quero sim, meu tesao, vai senta na minha rola

Meu pai sentou de novo no sofá e eu fui por cima dele de frente pra ele abaixando devagar na rola

- Ah como é gostoso sentir sua rola no meu rabinho papi
- Humm Isso filhao, cavalga no seu paizao, senta com força vaaii

Enquanto isso o Paulo só olhava tudo do nosso lado, até que eu falei

- Fica em pé aqui Paulao, quero chupar essa rola enquanto sento na do papai
- Rapaz que filhinho tarado vc tem hein Ricardo
- Não disse que isso é uma safada, hoje ela vai ter muita rola pra aproveitar
- Parem de falar e me deem logo essas rolas, vaai papi me fode isso, veem Paulao enche minha boca com essa rola preta gostosa..

Acho que quando falei isso, aticei bastante eles, meu pai começou a me pressionar contra o corpo dele, socando a rola bem fundo no meu cuzinho e Paulao começou a foder minha boca mesmo com aquela rola enorme, mas eu tava adorando tudo, tava uma cena deliciosa de se ver e sentir rsrs
Como eu tava de frente pro meu pai e com a rola do Paulo na boca, resolvi tentar fazer algo diferente, sem tirar a rola do Paulo da minha boca, fui chegando mais perto do meu pai jogando o corpo pra cima dele e o Paulo acabou tirando da minha boca, mas cheguei mais perto ainda do papai e dei logo um beijo nele com a boca toda melada da rola do Paulo mas ele não recusou meu beijo nao, aceitou normalmente, mas Paulo ficou espantado com tamanha safadeza a minha rsrs nisso pedi pro Paulo voltar a coloca a rola na minha boca e nao tirar mais, assim fiz de novo a mesma coisa.. Acho que Paulo sacou o que eu tava tentando fazer e foi deixando.. Fui chupando e chegando mais perto do meu pai de novo até que a rola do Paulo ficou bem no meio entre eu e meu pai, fiquei ali chupando bastante e provocando meu pai, até que tirei da minha boca e apontei para a dele e nao recusou tambem, começou a mamar naquela rola preta e ficamos revezando nós dois, cada hora um chupava, mas acho que papai ja estava começando a gostar de chupar pois ja puxava a rola pra ele e nao tirava mais.. Enfim ficamos nessa posição mais um pouco, até que o Paulo falou, que queria me comer tb e na hora aceitei, já estava doido pra dar pra ele msm..
Sai de cima de papai e fiquei de 4 mamando ele enquanto meu rabinho ficava exposto pro Paulao fazer a festa..

- Vai com calma hein Paulo, sua rola é maior que a do meu pai
- Calma Rick, vou fazer bem gostoso, depois vc ainda vai querer mais haha
- Quero só ver entao seu safado, vai coloca essa rola em mim

Ele foi colocando aos poucos e fui sentindo cada centimetro me alargando mais e papai só observando enquanto eu chupava e batia uma pra ele..

- Ta sentindo sua bichinha essa rola entrando em vc?
- Isso Paulao, mete vai, soca essa rola em mim, vaaai quero sentir ela todinha

Fui empurrando minha bunda pra trás e puxando ele de encontro a mim, até que entrou toda e ai ele não teve mais medo de socar com força, começou a me agarrar todo e foi socando bem fundo, as vezes ele tirava tudo e ficava olhavando, eu ja sentia um vazio enorme, e falava logo pra ele colocar de novo..

- Ahh que delicia de rola me arrombando, vai Paulao nao tira essa rola de mim, vai me fode... Ta gostando paizinho de ver seu filhao sendo arrombado? Quer que o filhao mame nessa sua rola tb?

Nessa hora meu pai levantou do sofa e ficou em pé com a rola na minha frente, quando coloquei na boca, parece que ele ficou doido de vez e começou a foder minha boca como nunca tinha feito antes, as vezes eu ate engasgava, mas tava adorando sentir aquelas duas rolas me preenchendo todo, eu tao pequeno sendo devorado no meio daqueles dois monstros rsrs
Bom eles já não estavam se aguentando mais tb e anunciaram que iam gozar, falei pro dois que queria beber leite bem quentinho na boca..

- Vai filho, ajoelha aqui e mama bem gostoso seu pai que eu vou te dar leitinho..
- Eu tb tenho bastante leite aqui pra te dar em garoto..

Fiquei no meio dos dois parecendo uma atriz porno, mamando eles até que meu pai anunciou o gozo e encheu toda minha boca.. Nossa que delicia.. Depois parti pra rola do Paulo e voltei a chupar com bastante vontade que rapidamente gozou em mim tb, encheu minha boca e ainda gozou um pouco fora... e eu? Ja tinha gozado varias vezes durante essa foda sem nem encostar no meu pau..

Fomos os 3 para a ducha no banheiro, lá ainda rolou um esfrega-esfrega e acabei deixando os dois de rola dura de novo, ai comecei a chupar meu pai, nisso meu pai pegou na rola do Paulao, achei um pouco diferente mas gostei do que vi, e meu pai ficou punhetando a rola dele.. Depois fui chupar a rola do Paulo, ai meu pai se abaixou tb e ficou revezando a rola dele comigo..

- Acho que mais alguém gostou dessa rola alem de mim hein Paulao
- Seu pai ta dando um trato legal huummm deixa que ta muito bom
- Acha que só vc pode chupar essa rola filho? Ta bem enganado agora vou chupar bastante ela, até deixar bem dura, quero ver esse negao gozando de novo
- Isso continua mamando bem ela que vai ficar do jeito que vc quer..

Mais uns 2 min. chupando e meu pai fala:

- Paulao, acho que ta na hora dessa rola entrar num buraco
- Bom dura ela já ta.. agora só falta aparecer o buraco
- Entao vem que eu tb quero sentir essa rola no meu rabo, mas vai com calma..

Não tava acreditando no que tava vendo, Paulao ia comer meu pai ali na minha frente de baixo do chuveiro, nossa que delicia de visao.

- Paulao, nao é atoa que meu filho adora essa rola ohhh hummm que gostoso, vai mete seu safado
- Ahhh essa sua bundinha tb Ricardo, é uma delicia, fica dificil tirar essa rola daqui

Tava um tesao ver meu pai sendo errabado pelo Paulao, até que os dois anunciaram que iam gozar de novo, e Paulao acabou gozando no cuzinho de papai e papai gozou no chao mesmo com a rola do Paulao enfiada ate o talo no seu rabo.

Agora sim todos tomaram seus banhos de verdade rsrs afinal ja estavamos todos exaustos dessa fodelança de hoje e prometemos repeti-la.. Voltamos pra casa eu e papai, e viemos convesando sobre o acontecido de hoje..

- E ai filhão, gostou de hoje?
- Nossa pai, adorei dar pro Paulao.. Adorei dar pra vcs dois ao mesmo tempo, foi muito bom, e vc o que achou?
- Tb gostei muito, a rola dele é bem gostosa mesmo.. Não achei que fosse dar pra ele, mas acabei não resistindo naquela hora que a gente tava chupando ela juntos..
- Não achei que vc fosse dar pra ele tb, mas eu provoquei um pouco ne rsrs
- Vc é um safado haha outro dia a gente combina outra sacanagem dessa
- Com certeza, não vejo a hora..


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario safadorj69

safadorj69 Comentou em 27/07/2018

Show essa putaria.

foto perfil usuario dinho22

dinho22 Comentou em 24/07/2018

Queria ver fotos dessas pirocas

foto perfil usuario luispant

luispant Comentou em 24/07/2018

continua....

foto perfil usuario luispant

luispant Comentou em 24/07/2018

continua....

foto perfil usuario

Comentou em 24/07/2018

Que farea boa. Belo conto.

foto perfil usuario miguelita-

miguelita- Comentou em 24/07/2018

Maravilhoso ui delicia




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


123299 - Eu, papai e Paulao - Parte 2 - Categoria: Gays - Votos: 11
123210 - Primeira vez com papai - Parte 2 - Categoria: Gays - Votos: 15
123208 - Primeira vez com papai - Parte 1 - Categoria: Gays - Votos: 25

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico contoxeroticox

Nome do conto:
Eu, papai e Paulao - Parte 1

Codigo do conto:
123229

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
24/07/2018

Quant.de Votos:
15

Quant.de Fotos:
0