Quando dei pro meu amigo de anos dentro do reservado da loja



Esse é o primeiro conto que publico, ele é totalmente verídico e ainda tenho tesão em lembrar. Me chamo Lucas, tenho 30 anos e moro no Rio.
Tenho um crush num amigo há mais de 10 anos, desde que nos conhecemos, mas ele sempre foi reservado e eu também, ficamos na amizade via redes sociais e ocasionalmente nos encontravamos em alguma festa, ele chegou a conhecer namorados meu e eu idem.
Mais ou menos dois anos comecei a malhar e meu corpo foi ficando definido, o meu amigo Teodoro sempre foi um gostoso de 1,80cm, corpo totalmente desenhado, olhos verdes completamente penetrantes e uma boca que nossa senhora, sabe aquele padrãozinho que todo mundo fica doido, então...
Sempre fui a fim dele, mas como não sentia uma reciprocidade ficava na friendzone, rs.
Ate que mais ou menos um ano tudo mudou, ele comentou fotos minhas no Stories do FB, eu ja puxando assunto convidei ele pra tomar uma cerva e colocar o papo em dia e quem sabe ate pegar um cinema, e perguntei qual filme ele gostaria de assistir, ele disse que o filme era o que menos importava, OPA! captei a mensagem e assim começamos o nosso flerte.
Depois de uns dias nos encontramos numa festa, na qual eu fui na intenção dele, chamei atenção de todos, mas eu queria ele, demos um beijo, mas por ele ser amigo do meu ex, ficamos meio que escondido.
Depois disso ficamos naquela putaria ocasional no FB e ele sempre enrolando...
Sabe como é neh, é igual pedreiro, quando começa a enrolar é pq ja esta em outra obra. blz, segui com minha vida tbm.
Ele "assumiu" um namoro e um tempo depois eu tbm e ocasionalmente sempre tinhamos aquela putaria off via web, pq eu não conseguia resistir a ele. era ele vim falar comigo que eu ja me abria todo HAHAHA
Bom, a duas semanas, depois de mta webputaria, com fotos, videos, chamadas e o escambal, finalmente nos encontramos depois do trabalho para tomar uma cerveja (rs).
No Uruguaiana nos encontramos e eu perguntei se ele poderia passar comigo numa loja pq eu precisava comprar uma calça, ele aceitou, chegando la eu ja fui e peguei umas 3 e na hora de ir experimentar, disse a ele que levasse uma com ele pra ele não ficar no lado de fora me esperando, ele foi comigo, chegando la, entrei com ele no reservado e ja joguei ele na parede e matei a minha vontade daquela boca.
A princípio ele ficou receoso, mas acabou me pegando de jeito e descendo aquela mão boba pra onde ele queria, minha bunda, que diga-se de passagem é grande e gostosa.
Eu ja peguei no botão da calça dele e abri, ele parou de me beijar e me olhou com receio.
-Não vai experimentar a calça que vc trouxe? disse eu.
ele continuou a me olhar com curiosidade, receio e tesão... aquele olhar que me desmonta todo.. eu continuei a abrir a calça dele e puxei pra baixo e me abaixei com o "intuito" de tirar pra ele.
Ali eu ja fui com tudo na rola dele por cima da cueca.
Ah! estava matando a minha vontade, sentindo aquela rola macia na minha boca, mesmo com aquele tecido da cueca zorba cinza dele.
Teo a principio tentou fugir, com medo de ser pego por alguém.
- Cara, nunca fiz isso assim, vai dar merda
- Eu também não, mas sempre tive vontade e realizar esse fetiche contigo vai ser 100 vezes mais gostoso, relaxa, é so a gente ser rápido, só uma brincadeira. falei eu, olhando pra ele de baixo, ja tirando a cueca daquela rola e libertando aquela rola que ja estava explodindo de dura soltando aquela babinha deliciosa que eu so via por vídeo...
ele apenas em olhou e eu aproveitei o silêncio dele pra colocar a minha lingua no saco dele e ir lambendo por toda a extensão do pau ate aquela babinha, deixando meus labios todos lambuzados e engolindo aquela rola o máximo que fui conseguindo.
Ele apenas soltou um gemido baixinho encostou a cabeça na parede, colocou a mão dele no meu cabelo e me deixou mamar ele do jeito que sempre tinha vontade.
Aquela babinha ia lubrificando minha garganta e a rola ia cada vez mais funda, estava gostoso demais.
Quando percebi que ele estava tentando contolar a situação pra bombar minha boca ate gozar, eu simplesmente parei e subi e beijei a boca dele, ele aproveitou pra me dar aquela pegada gostosa.
eu ja abri minha calça e disse que era minha vez de experimentar minha calça, ele ja me olhou todo safado, abaixei minha calça e ja virei de costas, exibindo minha bunda numa cueca Jockstrap branca, que era a primeira vez que eu usava, ele ja ficou doido quando viu e me puxou de encontro a ele. Como temos a mesma altura ficamos encaixadinhos, eu sentindo aquela rola toda babada da baba e da minha saliva cutucando meu cuzinho.
Cara, sei que é doideria, mas o tesão estava a 1000 e eu mesmo sabendo que não podemos agir assim, eu esqueci de tudo, apenas deixei ele cutucar meu cuzinho e nunca dessas cutucadas eu relaxei e empurrei pra traz, a cabeça entrou, dei aquela empinadinha e aquele gemido enquanto ele beijava minha nuca e fui rebolando ate sentir a rola dele toda dentro...
Caralho, eu estava sendo preenchido pela rola que eu desejei durante 10 anos, nunca me senti tão radiante na vida, tudo estava perfeito, quando cheguei ao talo, pisquei e ele comecou a pulsar dentro de mim, sentia aquela baba abundante saindo da rola dele me deixando lubrificado, e comecei a rebolar indo e voltando, ele gemendo no meu ouvido, com as mãos nos meus mamilos ate que não aguentou mais e explodiu em leite dentro de mim. Quando senti o leite dele dentro de mim, fui rebolando devagarzinho pra ele sentir o máximo de prazer e extrair aquele leite todo pra mim. E ao mesmo tempo aconteceu algo que nunca tinha acontecido com ninguem antes, gozei sem nem me tocar, so em sentir o prazer que estava dando a ele, foi o leite dele bater dentro de mim que o meu saiu junto. ficamos ainda com a rola dele amolecendo dentro de mim, com a cabeça virada beijando ele, ate que tirei ela de dentro, colocamos nossas roupas e saimos.
Não levei calça alguma, mas sai brilhando de realizado da loja.
Ele me olhava com o olhar brilhando e eu tendo a certeza que o dia não acabaria ali.
Fomos pra ZS e sentamos num barzinho pra tomar umas cervejas e de la procurar um motelzinho pra terminar o que haviamos começado, mas isso fica pra próxima.
.
Espero que tenham gostado, contei como aconteceu. Hoje ele ainda namora e eu também, mas sempre que dá damos uma escapada pra passar a noite juntos. E sempre mantendo a imagem de grandes amigos em publico.

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario anjogabriel

anjogabriel Comentou em 27/07/2018

O loucura do caralho. Muito 10. E esperando a continuação




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


Ficha do conto

Foto Perfil cariocasacana
cariocasacana

Nome do conto:
Quando dei pro meu amigo de anos dentro do reservado da loja

Codigo do conto:
123339

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
25/07/2018

Quant.de Votos:
9

Quant.de Fotos:
0