Mesmo sendo casado, mantenho um caso com Pedro um amigo desde a faculdade, temos nosso local secreto para nos amarmos. Hoje será mais um desses dias maravilhosos, estou de costas, uso um roupão rosa, escuto Pedro entrar e sinto ser abraçado por trás sou beijado no pescoço e chamado de meu amor, me viro nos agarramos e nos beijamos, sinto suas mãos pucharem o roupão , Pedro me olha e elogia estou usando calcinha e sutiã mais beijos .
Me posicionou e lentamente vou tirando toda roupa de Pedro sinto seu cheiro, agora totalmente pelado, deito na cama abro a boca e sinto a cabeça da piroca deslizar em minha língua minha boca é fodida de forma intensa do jeito que eu gosto. Paro de mamar e agora desfilou para Pedro sua piroca pulsa , sou puxado sutiã suspenso meus mamilos são sugador e mordidos e solto vários ais bem gostosos, a calcinha puxada para baixo deixa minha piroca livre assim como minha bunda que sente as mãos de Pedro apertarem, vou para cama de quatro sinto minha bunda ser arreganhada e agora a língua de Pedro fode meu cu eu no cio feito uma cadela peço mais e mais, sou mordido e ganho tapas meu cu pisca de prazer.
Meu macho sente que estou pronta para ser fodida e esfrega a cabeça em meu cu todo babado e de forma firme vai metendo sem parará até que nossos corpos se tocam, sei que agora tenho 20 cm delicia gravados em meu cu que arde gostoso, sem perder tempo jogo a bunda para trás deixando claro que estou sedenta por sentir meu cu sendo fodido. Sou atendido de imediato estocadas fortes são dadas meu cu aceita com prazer, sinto que vou gozar rego meu corpo sinto meu cu contrair e a mão de meu macho me masturba violentamente gozo feito um animal Pedro continua movimentando seu corpo, sinto minha piroca ser solta , a mão suja de porra cem na direção de minha boca que lave toda mão de Pedro, novamente inclino o corpo e sou socado novamente de forma avassaladora mordo o lençol Pedro urra segurando as bandas de minha bunda até que uma estocada com mais força e dada e sinto a porra ser despejada rebolo bem gostoso caimos agarrados já cama de conchinha ficamos namorando , sinto a piroca sair e a porra escorrendo de meu cu.
Infelizmente ainda não posso me dedicar totalmente ao meu macho, fomos 0ara o banheiro tomar banho, nos ensaboamos seguro no saco de. Pedro nos beijamos não demora sinto a piroca crescer em minha mão, sento no vaso abro a boca e pago um boquete para meu macho, não parei de mamar até que sou brindado com a porra do meu macho sendo despejada em minha boca engulo tudo levanto tomo banho e saímos de.volta ao mundo, mas já pensando no próximo encontro. Beijos.