Xoxota toda gozada 2 (ficando bom)



Para quem não leu o primeiro conto sugiro que volte e leia para entender.
CONTINUA....

Após a primeira experiência de minha esposa eu estava muito empolgado para vê-la, fudendo com outro, já que na primeira, deixei ela sozinha para se sentir mas à-vontade, percebi que a putinha começou a ficar sempre muito excitada quando tocávamos no assunto, novamente propus para ela uma nova aventura, naquela noite ela rebolava no meu pau, quando ela pediu pra fazer sexo anal comigo eu como nunca recuso os pedidos de minha putinha logo que começamos ela atingiu o orgasmo anal puro, sem tocar seu clitóris e sei que quando está muito excitada ela prefere dar seu rabo do que a bocetinha. Aproveitando o momento de excitação, logo introduzi na nossa transa a seguinte pergunta.
- Você vai querer levar outra pica nesse rabinho também? Notei no mesmo instante que ela gozou, não só uma vez, mas teve orgasmos múltiplos em seguida mim disse;
- Esse rabinho amor e só seu;
- Só sorri para ela e disse ta bom, amor... dias depois fomos convidados para uma festa de inauguração de um salão de eventos da empresa onde ela trabalhava... Chegando no dia do evento passamos um dia super agradável ela passou uma boa parte do dia se preparando, essas coisas de mulher... Minutos antes de sair ela estava muito gostosa...
- Maquiagem leve, batom cor de boca, unhas compridas pintadas, usava um lindo vestido, pouco acima do joelho que destacava sua pele bronzeada que realçava seus lindos seios e pernas, a calcinha era bem minúscula e dependendo da luminosidade do local ficava aparente por baixo do vestido, uma sandália alta completava seu visual muito sexy. Por ser muito simpática e risonha, mesmo não sendo sua intenção acabava chamando a atenção de algumas mulheres, e apesar dos seus 38 anos também de alguns rapazes da festa, que alias era a maioria dos convidados, e como qualquer mulher os olhares dos homens a deixavam de olhos brilhantes e excitada.
Bebemos, petiscamos e fizemos o social, pois muitos ali eram colegas de trabalho dela apesar de ter vários convidados presente.
Depois de algumas taças de champanhe fomos dar uma volta pelo local e subimos até a parte de cima, onde havia algumas salas abertas e com as luzes apagadas, entramos em uma das salas onde havia um sofá e alguns bancos, começamos a dar uns amassos, deixamos à porta encostada, pois não havia chave nela, sentei em um banco ela ficou com o joelho apoiado no sofa beijando-me, levantei o vestido dela deixando sua bunda lisinha exposta com sua minúscula calcinha enfiada no rego, eu passava a mão na sua bunda e ela pegava no meu pau, passei a mão na buceta dela e vi que estava molhadinha e perguntei a ela se ela gostando e ela respondeu que sim, continuamos nos amassos, ela estava inclinada em meu colo fazendo um belo boquete, enquanto seu lindo rabo ficava exposto para quem quisesse contemplá-lo, eu já estava quase gozando quando tomamos um susto ao ver que dois jovens que pararam na porta para nos observar, os dois eram boys lá da empresa...e ela mim disse baixinho que eles sempre a assediaram...
- O mais ousado já foi passando a mão na bunda da minha esposa e em seguida foi descendo os dedos até sua buceta que já estava meladinha de excitação, ela parou de me chupar e começou a rebolar nas mãos do jovem e pelos gemidos e estava adorando as brincadeiras, eles entraram e foram despindo minha esposa, que ficou peladinha, apenas de sandália, sentou-se com a buceta no meu pau, começou a cavalgar-me ao mesmo tempo em que punhetava e mamava na rola dos dois, um deles tinha uma rola grande e grossa, acima da média... Ela chupava-os como uma puta safada, enquanto rebolava em minha rola, nem imaginava que veria minha esposa se comportar como uma puta, afinal só tinha aquilo em mente... A situação era muito louca e fiquei mais excitado, ela não perdia tempo e alternava as punhetas e chupadas entre os dois caralhos a sua disposição, aquele que era grande ficou maior e, mas duro ainda. Sabia o que à hora que desocupasse a buceta dela, aqueles tarados iriam arregaçá-la todinha, do jeito que minha esposa estava louca chupando com volúpia os dois não tinha mais volta resolvi sair de dentro dela para ver o que rolava e fiquei ali a vendo chupar os rapazes.
Colocava as duas picas na boca ao mesmo tempo e tentava chupá-las. Dai ela virou-se para um dos rapazes, o de pau maior e oferecendo-se a ele ficou de quatro apoiada no sofá, ele não pensou duas vezes e posicionou sua ferramenta na entrada da buceta da minha esposa e penetrou-a rápido dando estocadas firmes e fundas, o que arrancava gemidos de minha fêmea. O outro se posicionou por baixo dela e começou a chupar seus peitos e a cena era deliciosa, um jovem estocando a buceta da minha esposa com vontade e o outro ficou em pé ao lado dela e colocou seu cacete em sua boca para minha esposa chupar. Ela gemia feito uma vagabunda com uma rola na buceta e outra na boca, o jovem que a fodia acabou gozando logo, pois ela rebolava muito no pau dele, ele foi tirando devagar o pau da buceta dela e sua porra foi escorrendo pelas coxas dela.
O rapaz nem havia saído de dentro dela e o outro já tomou seu lugar dentro de sua buceta e começou a socar seu ritmo era mais rápido e violento e ela estava adorando, ele começou estocando-a por trás depois a colocou sentada em seu colo e dava estocadas vigorosas na buceta dela, depois abriu as pernas dela e a pegou na posição de frango assado, confesso fiquei até enciumado, pois minha esposa fazia caricias na nuca do rapaz e o beijava, em uma manifestação espontânea de prazer total, o cara era insaciável já havia fodido minha esposa em várias posições, mais ainda continuava a estocar seu caralho fundo dentro da sua buceta com bombadas firmes, ela gemia de prazer e pedia para ele meter mais, minha esposa estava trepando igual a uma puta, parecia ate cena era de um filme pornô... Então ela ajoelhou-se na frente dele e recebeu uma grande quantidade de porra em sua boca e no seu rosto, e o que ela não engoliu foi escorrendo pelos peitos dela.
Depois os rapazes agradeceram à brincadeira e saíram da sala, como eu estava
em ponto de bala e não havia gozado ainda, não perdi a oportunidade e cai de boca minha esposa que estava com o delicioso e excitante cheiro e gosto de sexo.
Coloquei-a de pé apoiada com as mãos na parede e por trás comecei a foder sua buceta totalmente arregaçada e ensopada pelo mel do prazer, ela ainda estava muito excitada e implorou que eu esporasse dentro dela.
Ficamos suados e cansados, rapidamente ela vestiu-se e saímos da sala, por sorte havia banheiros ali...

Esperamos que tenham gostado...

Foto 1 do Conto erotico: Xoxota toda gozada 2 (ficando bom)


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario liacasada

liacasada Comentou em 05/09/2019

Votado, sou fascinada em mulatos maduros mais gosto de jovens de vez em quando

foto perfil usuario viajante44

viajante44 Comentou em 31/05/2019

Meu amigo que intensidade desse conto. Sensacional. Prazeroso demais e cheio de tesão

foto perfil usuario goncalencesex

goncalencesex Comentou em 28/02/2019

Mais um ótimo conto e muito tesudo desta libertação da putinha que a dentro de sua esposa. Quem dera ter a honra de comer ela bem gostoso na sua frente.

foto perfil usuario casalmaduros

casalmaduros Comentou em 28/08/2018

Garotos são uma delicia, gozam muito

foto perfil usuario casadosp2

casadosp2 Comentou em 27/08/2018

Delícia de conto. Adorei

foto perfil usuario binhireis

binhireis Comentou em 03/08/2018

Nossa até eu fiquei com vontade de foder com ela

foto perfil usuario

Comentou em 03/08/2018

Delicia de conto




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


153785 - PRIMEIRO MENAGE FEMININO - Categoria: Fantasias - Votos: 4
153591 - Amiga de infância Parte final - Categoria: Traição/Corno - Votos: 8
153457 - Amiga de infância Parte 3 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 11
153443 - Amiga de infância Parte 2 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 10
153349 - Amiga de infância PARTE 1 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 9
143879 - ESPOSA SAFADINHA 2 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 7
139411 - DESEJOS, FANTASIAS E FRUSTRAÇÕES. 3 Parte - Categoria: Traição/Corno - Votos: 3
139237 - DESEJOS, FANTASIAS E FRUSTRAÇÕES. 2ª Parte - Categoria: Traição/Corno - Votos: 6
139127 - DESEJOS, FANTASIAS E FRUSTRAÇÕES. 1ª Parte - Categoria: Traição/Corno - Votos: 6
124703 - Xoxota toda gozada 4 (fim de semana) - Categoria: Traição/Corno - Votos: 14
123938 - Xoxota toda gozada 3 (revelações) - Categoria: Traição/Corno - Votos: 24
123433 - Xoxota toda gozada - Categoria: Traição/Corno - Votos: 42

Ficha do conto

Foto Perfil kzlrvgo
kzlrvgo

Nome do conto:
Xoxota toda gozada 2 (ficando bom)

Codigo do conto:
123675

Categoria:
Traição/Corno

Data da Publicação:
03/08/2018

Quant.de Votos:
28

Quant.de Fotos:
1