Saudades da tia Vanda



      amigos, a partir de agora passarei a narrar para vcs algumas das minhas aventuras sexuais, em alguns contos minha esposa Paula e quem vai narrar, espero fazer novas amizades e que vcs gostem de cada conto.
      Eu ainda era um garoto quando tudo aconteceu, muitas pessoas dizem que eu pareço demais com o meu falecido tio Carlos, o fisico, andar , falar etc. ele faleceu quando eu ainda tinha 10 anos, desde então, ficamos um bom tempo sem ver a tia Vanda,exatamente 6 anos. Tia Vanda é uma mulher de 1.65 de altura, seios médios mais bem durinhos, uma bunda que sempre marca as roupas que veste,uma volumosa buceta, cabelos lisos e curto na altura dos ombros,olhos castanhos,labios grossos, conjuntos que enlouquecia os homens da nossa família e viziança.
       Depois de algum tempo morando na parte serrana do Rio de Janeiro, ela resolveu voltar a morar na sua antiga casa em Madureira. mais antes disso a casa deveria passar por uma boa limpeza. num final de semana minha mãe marcou com tia Vanda , para ajudar na arrumação e limpeza da casa. fui junto para ajudar. quando chegamos logo de cara vi que não seria fácil pois o quintal estava cheio de mato e eu ainda nao tinha visto dentro da casa.minha opnião mudou rapidamente assim que vi a tia Vanda. ela vestia uma blusa baby look e um shortinho curto que me deixou de pau duro na hora, e ao abrir portão foi aquela festa de minha mãe e ela:
TV - Pensei que vc não ia vir
M - Vim e trouxe o Luis para nos ajudar
       Tia Vanda parou me olhou de cima a baixo:
TV - Meu Deus ele é o falecido todo!1
M - Não te falei
       Tia vanda abriu os braços e me abraçou:
TV - Vamos entrar temos muita coisa para fazer
       A tia passou nossa frente , eu acompanhava o seu andar sensual até dentro da casa onde eu e minha mãe trocamos de roupa e mãos a obra. procurei limpar o terreno rápido para ficar dentro da casa e mais perto da tia sem minha mãe perceber . não deu para terminar naquele di,. minha mãe resolveu dormir por la para terminar tudo no dia seguinte , cansado tomei um banho lanchei e fui dormir num quarto sozinho, enquanto minha mãe e tia ficaram juntas no outro. dava para ouvir elas conversando e rindo alto e eu so ficava pensando nas curvas de tia Vanda. como era gostosa,que bunda,como eu ia amar beijar aquela boca. para conseguir dormir resolvi tocar uma punheta, toquei uma e outra, ao terminar a segunda ,olhei para porta e vi uma sombra que se afastou, fui devagar e olhei pela fechadura era a tia Vanda vestida de camisola. porra que tentação.
          a noite passou, acordei mais cedo e encontrei minha tia fazendo o café, comprimentei ela que me respondeu mais olhando para minha linha de cintura, fiquei todo envergonhado fui para o quintal . por volta das 11 da manhã terminei o meu serviço no quintal, fui para a casa onde minha mãe me falou:
M - O Luis eu e Vanda estamos aqui conversando e achamos que vc pode ajudar a dar uma mão de tinta na casa e ajudar ela com algumas coisas que ela vai desfazer, vc pode ficar ou ir voltar amanhã?
TV- Vc pode ficar tranquilo que vc vai receber por isso ta
EU - Que isso tia claro que posso, mais vou e volto ou vou dormir aqui ate terminar
M - Para não gastar muito vc fica até terminar.
         Combinado, fui em casa dormir e buscar algumas roupas ,no dia seguinte cheguei e minha tia ja me esperava vestindo um vestidinho vermelho de laycra que desenhava bem as suas curvas.so guardei a mochila e fomos para rua comprar as tintas e outros materias. como so ia ser entregue no outro dia, tia Vanda pediu para eu ajudar ela a tirar algumas coisas de cima do guarda roupa, pelo certo eu que tinha que subir, mais a escada que tinha era velha e tbm ela nao iria aguentar segurar a escada comigo em cima, então subiu ela com aquele vestidinho.
          Ela foi subindo tentei não olhar mais não tinha como não olhar, a visão que eu tinha era daquela bunda com uma calcinha branca dividindo ela ao meio, meu pau ficou durrissimo e nada de abaixar.minha tia ia me estiguando a cada movimento em cima da escada, e na hora que ela desceu nao teve jeito:
TV - Luis segura essa escada que eu vou descer
          Ela foi descendo e eu olhando aquele rabo, perdi a concentração, ela desceu roçando a sua bunda no meu pau, ate tentei me afastar mais a safada fingiu cair e eu a segurei pela sua cintura:
TV - Nossa Luis como esta duro hem
          Fiquei sem saber o que fazer,tia Vanda se virou e me beijou,logo enfiou a sua mão dentro do meu short e liberou meu pau para fora:
TV - Nossa como e grande em Luis deixa eu ver isso mais de perto
          Tia Vanda se ajuelou na minha frente e começou a chupar o meu pau. que boca,sua lingua percorria meu pau fazendo eu me arrepiar, não tive como segurar por muito tempo era muito tesão e eu acabei gozando na boca da minha tia:
TV - Goza da leitino para titia da
EU - Ahhhh
            Vanda se levantou ,tirou a calcina e deitou na cama de pernas abertas:
TV - Vem fazer o que vc tanto quer vem!
            Fui , coloquei a cabeça do pau e depois empurrei tudo de uma vez so para dentro da buceta, vanda se mexia para fazer o encaixe perfeito e eu fui socando:
TV - Isso soca, soca com força soca ahhhh que delicia! não para não para
          Novo e sem muito experiencia meu gozo veio e com medo de engravidar minha tia tirei o pau de dentro e gozei fora:
TV - Cavalo - disse ela me dando um tapão na cara
TV - Sai daqui grosso
            Peguei meu short e sai quando estava chegando na sala ela veio atrás:
TV - Por que vc fez aquilo? porque nao continuou?
EU - pensei que a senhora poderia engravidar
TV - Vc ja deveria saber que eu tomo remedio, se nao engravidei ate agora nao ia ser hoje né, anda senta ai no sofá e deixa que eu faço
             Ela me chupou de novo , mais dessa vez com mais vontade
EU - Ohhhh... tia como vc chupa gostoso
TV - Tia o caralho me chama Vandinha
             Vandinha deixou meu pau todo com a sua boca, percebendo isso ela se levantou e veio sentar no meu pau:
TV - Quero sentir ele bem no fundo.
             E eu pau foi fundo, Vanda ficou rebolando nele bem devagar ate sentir o seu tesão aumentar e começar a quicar nele:
TV - Ahh agora sim tudo dentro
             minha tia rebolou quicou ate ela conseguir gozar ela ficou um pouco mole por algum tempo ao ir se recuperando me disse que agora era mina vez ela saiu de cima de mim e ficou de quatro:
TV - Vem come de quatro vai
               seu pedido foi uma ordem , meu pau entrou facil, do jeito que ela pediu eu meti, com estocadas fortes e rapidas.assim que eu gozei fomos para o quarto onde transamos praticamente o dia todo. fiquei la uma semana tranzamos de varias formas mais a foda que mais me marcou foi quando pela primeira vez eu comi um cu e que cu. contarei no proximo relato ate la
         
Foto 1 do Conto erotico: Saudades da tia Vanda


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario debycris

debycris Comentou em 20/12/2018

Hj mais experiente, deve fazer loucuras com esse mastro, desde já fica um convite para fazer um conto juntos. Bjs e boas festas

foto perfil usuario guilhermedf

guilhermedf Comentou em 05/08/2018

Amei o conto, maravilhoso; sua tia deve ser uma delícia




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


Ficha do conto

Foto Perfil luizinho22cmrj
luizinho22cmrj

Nome do conto:
Saudades da tia Vanda

Codigo do conto:
123758

Categoria:
Incesto

Data da Publicação:
05/08/2018

Quant.de Votos:
17

Quant.de Fotos:
1