Segurança da CPTM pauzudo



Fala galera tudo bem?
Me chamo Júnior tenho 34 anos 167 79k moreno claro bem peludo.
Este conto e outros que postarei são todos verídicos, vamos lá.
Havia baixado um app de pegação para conversar e talvez achar um cara para um sexo gostoso sem compromisso, nada do que eu tinha visto me agradou, os caras interessantes estavam muito longe.
Quando estava para desistir, recebi um alerta de msg de um cara com o nome Ativao, o cara tinha 1,94 87 k moreno claro poucos pelos uns 37 anos e meio careca.
Começamos a conversar e como o papo estava legal, trocamos fotos e resolvemos nos encontrar.
Nos encontramos na praça do 8, fiquei encantado com ele afinal tenho fetiche com homens altos, andamos um pouco, conversamos amenidades e resolvemos ir para um motel.
Chegamos ao motel, ambos meio nervoso e ancioso, começamos com um beijo tímido que logo foi pegando fogo, tirei a minha roupa ele ficou admirado com minha tatuagem nas Costas e me agarrou por trás e começou a roçar em mim. Tirei a sua roupa bem devagar e deixei a cueca.
Algo me assustou de início pois sua cueca estava muito recheada, comecei a chupar os mamilos dele, me amarro em chupar mamilo da muito tesão, fui descendo e mordendo a barriga dele e o pai por cima da cueca, o problema que eu tinha que abrir bem a boca pra morder o pai dele.
Quando eu tirei a cueca vi um pau de uns 18 cm mas muito muito grossa, tipo uma lata de 289 ml me assustei pois nunca dei pra um dotado assim e fazia uns 2 anos que não saia com homem.
Mas o tesão estava no topo só pensava em curtir com aquele segurança cacetudo, chupava o máximo que podia e como eu conseguia, quando parei de chupar ele disse que queria me comer, me virou de quatro e tentou por umas 5 vezes sem sucesso colocar aquela delicia dentro de mim.
Pedi então que ele deitasse que eu iria sentar, assim poderia controlar a entrada do pai dele.
Depois de duas tentativas e muita saliva, a cabeça entrou rasgando o meu cu, parecia que era a primeira vez que eu dava o rabo, a cada cm que entrava eu me contorcia de dor, meu pai encolheu pois o tesão tinha acabado, só restando dor.
Depois que tudo entrou eu pedi para ele ficar parado para eu me acostumar, estava até difícil de respirar kkkkk.
Comecei a bater uma punheta para dar uma relaxada, daí comecei a subir e descer devagar, ele pediu para mudar de posição, queria por tudo me comer de quatro.
Fiquei de quatro e ele tornou a por aquele cacetao dentro de mim, nossa que dor da porra, quando ele começou a bombar eu só conseguia dizer que ele estava me arrombando, eu estava entrando em transe tamanha era a dor, derrepente a dor foi dando lugar a um prazer jamais sentido por mim.
Ele me botou de frango assado e começou a bombar, eu só conseguia pedir pra ele meter mais forte, e a cada metida eu dizia: isto mete me corta ao meio, aí você está me arrombando, foram uns 20 minutos martelando no meu rabo eu comecei a gozar e contrair o cu se é que era possível, ele começou a gozar também, mas não parou de meter.
Quando ele parou foi tirando o pai meio flácido do meu cu, eu senti um vento entrando e um vazio dentro de mim. Descansamos um pouco e conversamos bastante, ele começou a ficar excitado novamente, eu fiz um boquete ele tentou meter novamente, mas eu não aguentei, doía demais meu cu, daí chupei ele até ele gozar na minha boca.
Tomamos um banho e deixei ele próximo da casa dele.
E é isto galera, este é o meu primeiro conto, desculpem os erros.
Quem for da região e quiser entrar em contato tamo ae....
Foto 1 do Conto erotico: Segurança da CPTM pauzudo


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario

Comentou em 05/10/2020

Que conto gostoso fiquei de pau duro

foto perfil usuario aventura.ctba

aventura.ctba Comentou em 17/08/2018

Nossa que conto delicioso, amei! Claro que teve meu voto. Iria adorar sua visita na minha página. Beijnhos Ângela.

foto perfil usuario vigrabudo

vigrabudo Comentou em 13/08/2018

Cara eu mesmo sentindo dor tomando no cú,dou assim mesmo chorando e até gritando o importante é satisfazer o macho.

foto perfil usuario anjogabriel

anjogabriel Comentou em 12/08/2018

Muito tesão.

foto perfil usuario greenkid24

greenkid24 Comentou em 10/08/2018

Conto simples mas bem gostoso. E a foto eh maravilhosa. Eu tambem ja senti muita dor tomando no cu. As vezes a gente so sente dor mesmo.... Mas a gente nao pode decepcionar o macho, ne?




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico machomogi

Nome do conto:
Segurança da CPTM pauzudo

Codigo do conto:
123928

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
09/08/2018

Quant.de Votos:
20

Quant.de Fotos:
1