A dona do salão



Alô amigos.
Me chamo Luiz. 37 anos casado. Isso aconteceu ainda era solteiro. Em 2004. Trabalhava na Sadia em Varzea Grande. Sempre aos sábados qdo recebia passava para cortar o cabelo. Até que um dia vindo de bike do trabalho, fiz uma rota diferente, e vi um salão onde cortava-se mas em conta. Como meu cabelo era só na máquina passei lá. Conversei disse que tinha 2 clientes na fila. Quem cortava cabelo era uma coroa loira de seioa fartos. Linda por sinal. Ja tinha seus 44 anos. E eu com 23 anos na tesão na flor da pele. Esperei, ela pediu que guardasse a bike no quintal ao lado onde o pessoal guardava e era fechado. Assim fiz. Sentei tomei uma água e aguardei minha vez. Ela disse que seria o ultimo pq ela teria que fechar o salão e se preparar para sair. Eu fiquei de boa, sentei na cadeira ela fechou o salão. E concersamos. Começou passar a máquina e quando vi aqueles seios na minha frente, meu pau ficou até latejando dev
duro. Ela percebeu, e perguntou se gostei. Disse de que? Vc sabe sabe, ta olhando pro meus peitos. Disse eles são lindos. Ela riu e continuo. Como estava com braços na cadeira, ela roçava as coxas nas minhas mãos. O tesão tomou conta. Quando ela terminou de corta o cabelo pediu que eu sentasse para lavar o cabelo. Dai meu amigo o volume ficou a mostra. Vc fica quase deitado naquelas cadeiras de lavar cabeça. Ela viu e disse - a coisa ta boa ai né.
Disse a culpa é sua por linda e cheirosa assim. Ela é mesmo. Do nada baixou meu calção e começou chupar meu cacete. Mamou deliciosamente. Meu ela chupou. Até q tirou os seios pra fora e fez uma espanhola. Nossa que gozada gostosa na cara dela. Ela se limpou. E fui levantando. Ela disse que poderia ficar ali mesmo. Foi na gaveta pegou uma camisinha chupou meu pau até q ele tava ja em ponto de bala. Pos a camisinha tirou o short e sentoum safada tava sem calcinha. Bocetao guloso. Nossa sentou com força, rebolava e me batia. Até que ela disse q ia gozar. Chegou escorrer nas minhas bolas aquele mel. Coloquei ela de 4 e bombei com força ela gemia gostoso. Ate que disse q ia gozar ela mandou tirar camisinha e gozar nas costas dela assim fiz. Sai dali feliz e com uma nova amiga. Que a comi por mas 2 anos até q ela. Casou com um coroa tbm. E eu casei.

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario aventura.ctba

aventura.ctba Comentou em 17/08/2018

Que delicia de conto meu amor! Claro que teve meu voto. Iria adorar sua visita na minha página. Beijnhos Ângela.

foto perfil usuario

Comentou em 14/08/2018

Essa fodas assim não pode perder, rende maravilhosa leitadase kkk




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


123842 - A coroa contratante gostosa - Categoria: Traição/Corno - Votos: 15
103178 - Vizinha Casada puta rabuda - Categoria: Traição/Corno - Votos: 2
99709 - Primeira vez que dei. - Categoria: Travesti - Votos: 12

Ficha do conto

Foto Perfil safadoluiz
safadoluiz

Nome do conto:
A dona do salão

Codigo do conto:
124108

Categoria:
Coroas

Data da Publicação:
14/08/2018

Quant.de Votos:
10

Quant.de Fotos:
0