Adoramos Festas e sensualidade




Meu nome (fictício) é Eduardo. Tenho 45 anos, Ao longo da vida busquei o prazer e a sensualidade sem preconceito. A aproximadamente 2 anos, conheci uma gata (vou chamá-la de Julia), 22 anos, pele morena clara, cabelos pretos, longos e um jeitinho meigo e sensual ao mesmo tempo, menina que desperta uma mulher deliciosa, gostosa e cheia de energia. Não importa como nos conhecemos, isto e história para outra oportunidade.
Saímos algumas vezes, e feliz em afirmar que todas foram memoráveis, brincamos que temos um aproveitamento de 100% em nossa historia. sempre notei que havia ali uma fêmea desejosa por novos prazeres. Conversamos sempre sobre algumas experiências picantes, desejos aflorados que temos e, aos poucos, vamos descobrindo nossas curiosidades e afinidades.
Em uma dessas explorações fomos a um clube de swing de sampa a Shadows.
Gente bonita , som contagiante, sentidos a flor da pele.
Ela estava sexy e deliciosa. Não faziamos a menor ideia de como seria aquela noite, somente queríamos nos divertir . Como ela gosta de dançar, logo foi se soltando e perdendo a inibição ao ritmo de dance music. Começamos a nos beijar e acariciar , quando decidimos dar a primeira volta na parte quente da casa, até ficarmos muito excitados. Ela percebeu que os casais que estavam em volta faziam coisas ousadas e ficou ainda mais excitada. Com um toque no corpo convidei-a para irmos ver o que estava rolando. A sala estava cheia, os sofas com diversos casais e muitos outros fazendo platéia. O cheiro contagiante do sexo impregnava o ambiente e acentuava os desejos. Era impossível ficar inerte em meio a tantos estímulos sensuais. Fomos até o sofá mais próximo e continuamos aquele amasso gostoso iniciado na pista de dança. Tirei a blusa dela e mamei carinhosamente aqueles peitinhos delicados. Baixei a calça dela e sentei-a no sofá de modo que eu pudesse chupar a deliciosa xoxotinha bem depilada. Ela estava pingando de tesão e gemia de prazer. De vez em quando eu olhava para o rosto dela e via os olhos fechados e um tremendo sorriso de satisfação nos lábios.
Um casal se aproximou e depois outro, quando percebemos tinha um grupo de gatas deliciosas se beijando se chupando, seios e bocas gostosas, os homens enlouquecidos de ver suas gatas naquele frisson, e eu , louco de tesao me levantei, abri minha calça, botei o pau bem duro pra fora e puxei o corpo dela pra junto do meu , visão deliciosa , ela de quatro gemendo e beijando a boca de outras duas gatas. Pensei em fazê-la chupar meu pau e esfregá-lo no rosto, mas seria um pecado interromper aquela atividade entre elas, imagem exatamente como eu gosto e me deixou nas nuvens, ela de costas pra mim, com a bundinha empinada. Esfreguei meu pau na bucetinha dela e penetrei com toda vontade. Percebemos que havia vários casais assistindo aquele show e isso nos deixou ainda mais excitados. Tinha um cara que insistia em trocar , so pra ele comer a minha linda princesa, mas não queria a Julia somente pra mim naquela hora.Quanto mais forte eu penetrava, mais a Julia gemia. Os gemidos dela se confundiam com os gemidos das outras mulheres, levando todos a um estado de orgasmo coletivo indescritível.
Depois dessa primeira transa, colocamos as roupas e voltamos para a pista de dança. Logo, estavamos novamente nos beijando de forma bem voluptuosa. Entramos em uma das salas e logo avistei uma morena do jeito que a Julia gosta, fui me aproximando do casal e perguntei se minha gata podia beija-la, não deu outra, a duas deliciosas se acariciando e se beijando , ela de pe dando gostoso para namorado e a minha Julia de pe dando gostoso pra mim. tirei toda roupa dela, deixando-a somente de salto alto. Ah, que coisinha mais deliciosa. Enquanto beijava, lambia e acariciava-a, aproveitei para apreciar aquele visual... Corpo esguio, pele macia, pezinhos perfeitos e um ar angelical e infernal ao mesmo tempo. A morena deitou-se numa cama no meio da sala e começamos a fazer uma das coisas que me dá mais prazer – ver ela beijando e chupando os seios de outra gata lisinha , gostosa e perfumada. Quanto mais rolava, mais molhada ela ficava e se contorcia de tesão. Deitei na cama e pedi a ela que sentasse no meu cassete. Muito obediente, ela sentou e começou a mexer os quadris pra frente e pra tras, esfregando o clitoris em mim e fazendo meu pau latejar dentro da bucetinha dela. De repente, percebi que havia outro casal na sala, assistindo nossa transa. A mulher se aproximou e começou a acariciar as costas da Julia, mas já estávamos deliciados de tesão e emoção e acabamos saindo educadamente.

Noite perfeita , como diz a letra da musica.

Adoooro essa mulher................



Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico sexyinstinto

Nome do conto:
Adoramos Festas e sensualidade

Codigo do conto:
12412

Categoria:
Grupal e Orgias

Data da Publicação:
03/05/2011

Quant.de Votos:
2

Quant.de Fotos:
0