Tudo em família



Tenho 27 anos e me relaciono com meu tio de 53 e me chamo Diego.
Bem, sou um cara do interior do MA e venho de uma família grande e trandicionalíssima. Meu pai chamas- se Augusto e tem 59 anos,minha mãe Elis tem apenas 43 anos, tenhos 2 irmaos, Samir e Sther, uma avó de 91anos e mais 4 tios nos quais sempre esqueço o nome pois quase não nos vemos.
Meu pai tem ligação muito forte com a minha avó e nunca quis sair de casa, então criar os filhos na casa da mãe dele. Qnd eu tinha apenas 13 anos as coisas foram ficando complicadas e meu pai arrrumou um serviço de representante comercial de máquinas agrículas e ás vezes já chegou a passar até messes fora e eu como filho mais velho tive que assumir as rédias da casa. Tinha que estudar pela manhã, ajudar minha mãe na nossa granja pela tarde (nossa família tinha uma pequena granja) e a noite ensinar meus irmãos a fazer a lição. Tive que ser homem cedo de mais. Ás vezes chorava no meu quarto sozinho, me sentia um escravo pra aquela família.
Até que um dia minha avó disse que seu filho mais novo estava retornando de uma viagem para ficar. Me lembro que ela mandou matar um carneiro para recebe-lo, até meu pai que nunca estava em casa se preparou para estar presente qndo o irmão chagasse.
Foi aquela festa...para recebe-lo. Enfim ele chegou o famoso Djalma, irmão do meu pai, ele veio me cumprimentar ebeijou meu pescoço, achei meu estranho mas não disse nada, oq eu achei mais estranho mesmo foi o jeito afeminado que ele tinha, a voz femenina e a barba...bom ele parecia que nunca teve barba na vida. Como de costume fui tomar meu banho da noite e tocar uma.. como diariamente, mas do nada me veio o cheiro do Djalma, aquela bunda se rebolando, o beijo no pescoço, fui passando minha mão cada vez mais forte no meu pau, me imaginando esfregando meu pau em cada parte do corpo dele. Qnd menos esperava gozei, e foi tão intenso, não parava de jorrar porra do meu pinto.No início achei isso maravilhoso, porém antes de dormir pq tinha pensando no meu tio, sou gay? e ele era gay..enfim... dormir com a cabeça bem confusa
Pela manhã acordei um pouco tarde e a mesa já estava posta,com iguarias bem gostosas,não queria saber de onde era, eu só queria comer. Qnd estou a terminar de tomar meu café ele surge, com um perfume que se notava há léguas, dizendo:- ' Gostaram da geleia que trouxe da Itália?' com aquela voz meia femenina, meia masculina, juro que senti um arrepio.. Logo fui para a escola..
Qnd adolescente ás vezes antes do intervalo eu dava um jeito de ir ao banheiro das meninas roubar papéis higiênicos usados das meninas e me masturbar, é meio doido é sei mas aqueles papéis tinham cheiro de buceta e me deixavam puta exitado, ficava esfregando meu pau neles, sentindo aquele cheiro e imaginando como eu iria meter nelas. Nesse dia fiquei imaginando uma colega de minha sala , aos 16 anos ela tinha uns peitões que me deixavam louco.. Gozei, e cá entre nós que gozada gostosa...
Como meu pai estava na cidade, não ia trabalhar e poderia dormir o dia todo se quisesse,e assim o fiz, até que pela tarde ouvi uma movimentação no quarto dos pais e fui ver oq era, a porta estava meio entre aberta e tive a melhor visão da minha vida.
O Djalma estava de peruca e com uma meia preta nas pernas desfilando enquanto minha mãe sorria, até que ela disse : 'Então é assim que as putas rebolam para os italianos" disse ela. Eu me escondi para poder ver melhor, enquanto Djalma ficou rebolando, toda hora trocada peruca,e dizia : tinha um cliente que gostava de morenas, então eu fazia cara de safada e dava uma surra de cu nele. Naquela hora tive a idéia de roubar alguma cueca, do Djalma,aproveitei o momento e fui até seu quarto, abri sua mala e me deparei com calcinha fio dental, nem pensei coloquei no bolso e coloquei debaixo da minha cama. Não sei pq mas eu precisava fazer isso...
No dia seguinte logo após o jantar meu pai pediu para conversar comigo e meu irmão e disse: Já estoou indo trabalhar de novo, cuidem da família, não briguem, e se o Djalma trazer algum rapaz pra cá, não se espantem, ele gosta de homens e ngm tem nada com isso ok.
Fui dormir com isso na cabeça..." Então ele é gay"   " Deve ser uma piranha na cama ctz". Logo me lembrei da da calcinha que havia escondido e claro fui para o banheiro, como já era mais de 2 da manhã, estão exitado que não tranquei a porta, pensando só em masturbar, fiquei esfregando aquela calcinha no pau,imaginando arrobando aquele cuzão, imaginei ele vestido com aquela calcinha e suas bolas saindo pra fora, estava tão bom que não tive como conter meus gemidos... Qnd de repente a porta abri e adivinha... Era ele, o Djalma fiquei paralisado, ele apenas sorrio e disse : 'Posso te ajudar se vc quisr" pegou na minha mão e me levou para seu quarto, abaixou meu calção de vez e enfio a boca... 100 palavras não podem demonstrar oq eu senti naquela hora, era apenas um garoto de 16 anos virgem recebendo seu primeiro boqueete, ele colocou meu pau até em sua garganta, a boca dele estava quente, ele chupava meu pau com tanto desejo enquanto amassava minhas ovas com suas mãos macias. Quantas vezes tinha imaginado enchendo a boca de alguém e agora esse momento era meu. Empurrei a cabeça dele contra meu pau, enquanto ele sugava meu pinto, e em menos de 3 minutos enchi a boca dele de porra, poderia sente meu gozo descendo por sua garganta, jorrou tanto gozo de mim que tinha a impressão que iria ficar seco.Logo após fiquei com as pernas bambas e me deitei na cama..


Esse foi o primeiro capítulo do meu conto,sim é bem longo mas vale a pena.
Assim que der volto aqui para o segundo capitulo
Muito sexo e amor pra vcs.
Bjs Liislove :*


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico lislove

Nome do conto:
Tudo em família

Codigo do conto:
124280

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
18/08/2018

Quant.de Votos:
13

Quant.de Fotos:
0