Filho do síndico



Ola! Meu nome é Léo (fictício) tenho 176 cm 60 kg bem distribuídos pelo corpo, magro, mas definido. sou ruivo, olhos castanhos claros, conhecido como branquelo p alguns amigos.
Estava em casa sem fazer nada em um domingo frio, assistindo série e com uma caneca de chocolate, então recebi uma mensagem de amigos p ir no parque que tem próximo ao prédio que moro, respondi que em 2 horas apareceria por lá, pois tinha que tomar banho e lanchar, comecei a tomar banho e p meu azar (ou não) o chuveiro queimou subindo uma fumaça preta no box do banheiro, levei um puta susto e sai do banheiro com medo de levar choque. Fiquei uns 3 min sentado no sofá pelado olhando p nada pensando no que ia fazer, pois estava frio e não queria tomar banho no gelado. Como era domingo o sr Júlio da manutenção do prédio não estava, então liguei p síndico p ver se ele tinha alguém p me indicar, pois não conheço ninguém que poderia prestar esse serviço! Expliquei a situação e ele me falou que o filho estava em casa (um andar acima do meu) e que falaria com ele p ver se poderia me ajudar. Passou menos de 3 min ele me ligou dizendo que o filho estava descendo p me ajudar com o chuveiro. Corri p quarto pegar uma toalha, assim que me enrolei alguém bate na porta, abri e dei um breve sorriso de desespero, Gabriel retribuiu o sorriso. Já havia visto Gabriel pelo prédio, um loiro de mais ou menos 180 cm forte olhos e cabelos claros, usava uma calça moletom cinza e uma camiseta branca (uma delicia) pedi p ele entrar e expliquei a situação, Gabriel tinha em mãos uma caixa de ferramentas, Gabriel foi até o banheiro e perguntou se tinha alguma coisa que ele pudesse subir, falei que tinha uma mini escada, peguei p ele e então começou a mexer no chuveiro, só que o fio estava preto por causa da fumaça, então ele acabou que sujou a camisa branca, nisso eu tinha ido no quarto colocar uma bermuda, mas acabei que não coloquei cueca, quando voltei no banheiro ele falou que tinha sujado a camisa, e perguntou se eu me importava se ele tirasse a camisa, falei que não mesmo, pois ele estava em pleno domingo me ajudando, o mínimo que eu poderia fazer era colocar a camisa dele p lavar! Ele não deixou a princípio, mas de tanto eu insistir ele acabou aceitando.
Coloquei a camisa p lavar e voltei p banheiro, falei que era rápido e que sairia seca, começamos a conversar e ele me perguntou se estava só (moro com mais um amigo) falei que sim, pois meu amigo tinha ido p casa dos pais em uma cidade próxima, mas que voltaria só na quarta feira. Conversamos muito, mas p minha sorte ele quase cai da escada, e eu tento segura-lo só que acabo pegando no seu pau, pedi desculpas e falei p ele ter cuidado, ele deu uma risada e falou que quase ficou sem pau pela apertada que dei, dei risada e ele deu uma pegada no pau dizendo que estava tudo inteiro, mas que se machucasse iria precisar de uma massagem. Dei risada e fui no meu quarto pois estava ficando de pau duro, dei um tempo e voltei p banheiro ele estava finalizando o trabalho e pediu p eu segurar a escada pois ele iria subir mais um pouco p isolar os fios! Segurei a escada e ele subiu mais, como estava de costa p mim sua bunda ficou da altura do meu rosto, perguntei se estava tudo bem, ele respondeu que sim e retribuiu a pergunta. Respondi que sim, mas que não estava vendo nada pois a bunda dele estava na minha cara! Ele da uma risada vira de frente colocando o pau quase na minha cara e pergunta. E agora está vendo algo? Fiquei sem reação e não resisti coloquei a mão no pau dele e falei _vendo não, mas sentindo sim! Ele abaixou a calça e falou. e agora?
Não tive outra reação a não ser colocar na boca, chupei ele muito, ele desceu da escada e perguntou onde era meu quarto, fomos p meu quarto, ele sentou na cama e abaixou minhas calças e começou a me chupar, depois de uns minutos me puxa p cama, fizemos um 69 gostoso, coloquei ele deitado e voltei a chupar, descendo p bolas e finalmente no buraquinho Rosa. Ele deu uma gemida alta enquanto metia a língua nele, fiquei um tempo e ele pediu p eu socar nele, não pensei duas vezes peguei uma camisinha e lubrificante, passei no meu pau e no cuzinho rosa dele, comecei a colocar bem de vagar e ele reclamou de dor, esperei um pouco e ele pediu p enfiar mais, coloquei mais um pouco e deixei parado um pouco, depois comecei a bombar um vai e vem gostoso, e ele se masturbando, estava muito gostoso, sentei e ele sentou em cima, rebolou gostoso. Ficamos um tempo trocando de posição, aí ele falou que queria me comer. Coloquei uma camisinha no seu pau e sentei gostoso, beijando ele inteiro, quando de repente ele fala que vai gozar, estava de frango ele só tirou o pau p fora tirou a camisinha e gozou na minha cara! Retribuo a gozada na cara e nos beijamos misturando o gozo com nossas línguas!
Deitamos e tiramos um cochilo, acordamos com o meu celular tocando, meus amigos perguntando o que estava fazendo no banho que estava demorando tanto, dei risada e falei que já estava indo! Fomos p banho com direito a mais uma gozada! Ele se vestiu foi embora, mas antes pediu meu numero e sempre manda mensagem perguntando do chuveiro!

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario anjogabriel

anjogabriel Comentou em 05/09/2018

O meu queimou semana passada manda ele vir arrumar kkkkk

foto perfil usuario kaikecamargo3

kaikecamargo3 Comentou em 22/08/2018

Gostoso demais o conto.

foto perfil usuario olavandre53

olavandre53 Comentou em 22/08/2018

Nossa, meu chuveiro queimou...

foto perfil usuario lucasarrombadordecu

lucasarrombadordecu Comentou em 21/08/2018

MTO BOM NE




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


125483 - Amigo da amiga - Categoria: Gays - Votos: 5

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico ruivo90

Nome do conto:
Filho do síndico

Codigo do conto:
124432

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
21/08/2018

Quant.de Votos:
32

Quant.de Fotos:
0