Olha, eu nem leio esses contos com continuidade, tem uns que tem 2, 3... 16 continuações e parecem novelas. E me parecem ser fakes, eu definitivamente não gosto de coisas Fakes. Mas, tenho certeza que depois desse relato que vou descrever aqui, vou precisar de uma continuidade...
Bem, vamos lá! Tive um relacionamento de 4 anos, onde mudei minha vida toda por mergulhar de cabeça e passamos a morar juntos. Morar junto não é tarefa fácil, no dia a dia é preciso muitas vezes matar não um, mas dois leões por dia. Nesse relacionamento eu era totalmente ativo porque meu ex, embora tivesse um pau tamanho normal e grossa, gosta mesmo é de levar piroca no rabo e eu nunca quis e nem cogitaria a idéia de levar a rola dele no meu. No início a gente transava direto, era bom pra crl. Estranhei quando passamos a morar juntos e não "estreamos" todos os cantos do apto, mas achei que teríamos tempo pra isso e tivemos realmente...
O fato é que o desgaste diário foi levando a gente, principalmente ele, a perder o interesse de sexo, e pra mim sexo representa 80% da relação. Sem sexo, eu busco na rua, e busco mesmo!!! Tanto que traí ele algumas vezes dentro de casa e até mesmo no horário da academia, quando malhava... vacilou comigo, levou!
Eu obviamente flertava com vários caras da redondeza onde morava, mas ficava na minha, esperando o bote deles. Fosse na Smartfit da Hadock Lobo, ou mesmo na rua com os olhares e cabeças seguindo os passos um do outro. Eu gosto desse jogo de conquista e olhares e toda uma situação natural, um detalhe meu é que: o sexo pra mim tem que ter prazer, seja eu ativo ou passivo. Num desses flertes vi um garoto na rua vindo de frente pra mim, ele por sinal veio me olhando e estávamos próximo ao local que eu morava. Senti maldade nele, mas nem podia fazer nada. Fiquei na vontade... O André tinha uns 28 anos, era bem malhado, por volta de 75kg a 80kg, 1.73cm no máximo, um bocão que puta que pariu, maior delícia e uma piroca de 18cm grossa! Obviamente eu não fazia ideia da delicia que esse maluco era na cama fudendo um cu e nem de como era a piroca dele. Mas ao ve-lo, imaginei ele me pegando de jeito. Passou a situação de troca de olhares com o André que eu nem sabia o nome nessa altura do campeonato, porém uns meses depois terminei meu relacionamento, um dos motivos: o sexo, eu queria fuder aquele cu que tinha em casa e algumas vezes recebia uma desculpinha idiota. Nessas vezes após esses vacilos dele, eu ia pra webcam gozar com uns caras que infelizmente nunca conheci pessoalmente. Eu varava a madrugada na putaria já que o filho da puta e viadinho do meu ex dormia cedo por conta do trabalho e não me dava o cu.
Terminei com ele num sábado. O maldito foi pra balada eu fiquei em casa, não fudi com ninguém aquele dia e ele chegou por volta das 5h da manhã, bêbado. Foda-se! Eu não sabia a surpresa que o meu domingo me reservava. Quando foi domingo depois do almoço eu não sabia o que fazer e pensei em como seria bom encontar o André, que eu nem conhecia ainda. Fui dar um rolê, acabei indo no mercado na Rua do Matoso, e encontrei o próprio entrando na mesma hora que eu, ele me viu e sorriu lindamente, eu retribui e ele puxou assunto falando: "Essa vida de dono de casa faz isso com a gente." Eu sorri e falei: "É verdade". Conversamos um pouco, nada demais e trocamos Whatsapp. Partimos pras compras e cada um pras suas casas.
Quando cheguei em casa, arrumei as coisas e meia hora depois ele me manda uma mensagem me convidando pra ir na casa dele, eu falei que iria pra conhecer o local pq não tava fazendo nada, marcamos às 16h. Cheguei em ponto nesse horário, mas quando cheguei no portão da casa dele, o garoto já veio sem camisa e de bermuda, quando abriu o portão ná foi falando que eu era uma delicinha, que a gente ia aproveitar bastante e etc... confesso que apenas fiquei parado com tesão, nisso ele me puxou e me beijou me apertando na frente da casa dele. Fiquei receoso de algum vizinho ver porque sou discreto e curto muita coisa no sigilo, mas embarquei na dele e assim que pisei no quintal da casa dele, ele me agarrou e beijou mais e eu comecei a me soltar passando a mão naquele peitoral delicioso. A casa dele ficava nos fundos desse quintal, era bem arrumadinha e já fomos direto pro quarto. Detalhe que a gente não parava de se beijar em momento nenhum, beijamos muito e ele foi tirando minha roupa aos poucos já com um volume delicioso dentro da bermuda. Eu sarrava nele de costas e ele me puxava ainda mais pro seu corpo, metia a mão no meu corpo todo, beijava meu pescoço de um lado ao outro e eu louco de tesão. Virei, beijei ele mais e empurrei ele na cama, abaixei a bermuda dele e comecei a dar mordidinhas no pau dele por cima da sunga. Até que ele soltou aquela vara linda, cheirosa e grossa. Nossa!! Eu tinha vontade de fazer parte daquela piroca dele de tanta vontade que tava de chupar esse moleque. Comecei chupando bem devagar pela cabeça de cogumelo e metendo a lingua dentro do buraco da uretra dele. Ele gemia gostoso e pedia mais. Falava pra mim: "Cai de boca safado" "Isso, chupa gostoso!" "Caralho que boca é essa? Não para. Continua!" Mamei aquela piroca por pelo menos uns 20 minutos. Até que pedi pra ele meter em mim, ele me virou de lado, se abaixou e começou a fazer um cunete que eu via estrelas, subi na cama e fiquei de 4, ele veio e continuou metendo aquela lingua gostosa no meu rabo, eu gemia tanto e apertava o colchão da cama dele desforrando tudo. Aí ele pegou a camisinha, pegou o KY e passou no meu rabo metendo um dedo, depois dois, depois três, eu sentia uma porra de um tesão do caralho. Queria sentir aquela rola socando meu cu gostoso!
Quando ele apontou a piroca no meu cu, percebeu o quanto era difícil aquela cabeçona entrar dentro de mim. Passou mais lubrificante, me beijou mais de costas pelo corpo todo e ainda assim não conseguiu. Resultado, troca de posição, pensei vou sentar nele, não consegui. Não tava doendo, mas não entrava mesmo! Ele sempre de boa, até que uns 5min depois de tentativas frustradas levantou e pegou uma pomada anestésica, passou no meu cu já todo lambuzado e começou a forçar, doeu. Mas eu queria aquele cacete em mim, ele percebeu que eu tava desconfortável com a entrada da piroca dele em mim e ficou só me beijando, eu lá de quatro, ele forçando a entrada, e logo já estava com aquela piroca deliciosa dentro de mim.
Comecei a pedir pra ele socar: "Vai soca em mim." "Come meu cu" "Come porque eu queria te dar faz tempo, safado!" "Ai que piroca deliciosa!" "Mete. Mete porra!" E ele começou a socar meu rabo deliciosamente. Bombou igual a um touro, me virou de lado e socou a piroca no meu cu sem nem ter tirado ela de dentro. O filho da puta sabia meter e metia muito gostoso. Eu só gemia de prazer e pedia pra ele socar "Soca porra!" "Isso caralho!" "Mete meu macho!" "Fode meu cu todinho!"
Metemos em varias posições, eu adorava quando ele prendia a mão dele na minha e socava ainda mais forte. Até que anunciei que eu ia gozar, ele pediu pra eu gozar sentando nele com ele metendo e pra porra ir na barriga dele, trocamos de posição, pra que ele pediu e comecei a sentar, ele puxava meu quadril e metia bem forte e eu batendo uma punheta gostosa, até que gozei e foi no peito dele. Ele não parava de meter, a cara de macho desse mlk me deixava doido, a metida dele e o suor me deixavam louco, eu não queria que acabasse, mas ele gozou gemendo gostoso "Toma leite no cu porra!" "AAAAAAAH caralho! Que cu gostoso!"
Deitei por cima dele, e da minha porra na barriga e peito dele, ele ainda forçou uns movimentos devagar, mas o pau amoleceu. Eu tava em ecstasy com essa foda. Tomamos banho e eu ia dormir na casa dele, ficamos nos beijando por mais um bom tempo, a gente nem conseguia conversar, queria ficar agarrado e beijando. Tava ótimo, perfeito, mas minha amiga me ligou e atendi, no qual ela me disse chorando que tava no meu prédio me esperando porque havia terminado. Mais uma pessoal pro holl dos solteiros. Eu não queria sair dali, avisei que tava perto, mas tava ocupado, tive de sair porque ela tava mal e amigo é pra essas coisas. Fui pra casa satisfeito de dar pra um macho gostoso e metedor, mas puto pq aquela noite prometia mais com ele. Chegando no prédio, ela me pediu pra ir numa festa em Ipanema porque precisava espairecer e tava muito mal, a festa por sinal era de um amigo meu, consegui os Vips e fomos. Eu pensanva o tempo todo naquela foda, chegando lá no evento, um mlk me chamou no Whatsapp falando que queria me ver porque tava na Tijuca e era a chance dele sentar na minha piroca. Eu sabia que a noite prometia com o André, não imaginava mais gente no caminho, como o DJ do evento e esse mlk que tbm era gostoso e tinha uns 32 anos, passivo... Mas, conto depois o resto desse domingo delicioso! ;)
Amigos não esqueçam de votar e mandar mensagens ! Beijos !
Quero vc pra te meter nesse cuzinho de língua e te fazer gozar no meu cuzinho
Quero vc
Sensacional...votado !!
Domingão maravilhoso. Amei o conto e a foto, então...mamma mia. Bjs
Delicia, votado