Aí eu pensei que poderia passar a chuva no local que esse carinha trabalha. Vou chamá-lo de Júnior. Atravessei a rua e andei cerca de 20 metros. Cheguei lá no estabelecimento que ele trabalha e parei na entrada. Olhei para o caixa e ele estava me olhando fixamente. Olhei no olho dele, mas não estávamos sozinhos. Havia uma menina que também passava a chuva lá.
Ele saiu do caixa e veio jogar algum papel na lixeira que estava perto de mim. Eu, pra sacanear, dei uma segurada na trouxa e ele olhou. Nesse meio tempo, a chuva diminuiu e a menina abriu o guarda-chuva dela e seguiu. Eu, mesmo estando com guarda-chuva também, preferi esperar mais um pouco, já que nesse momento ficaríamos sozinhos no estabelecimento.
Aí eu cheguei perto dele e disse:
- Boa tarde, amigão. Posso usar seu banheiro?
- Pode sim. Só seguir aquele corredor ali e virar à direita. É a primeira porta. (Muito nervoso).
- Não tem cachorro, não? (Rindo).
- Não. Pode ficar tranquilo.
Eu segui para o banheiro e quando já estava urinando, olhei para trás e vi o Junior no corredor parado. Dei aquela sacudida no pau e virei abotoando o zíper, mas ainda com o pau pra fora. O cara estava hipnotizado.
Eu: Chega aí, cara.
Ele se aproximou e pegou no meu pau. Me olhou no olho e se aproximou pra me beijar e eu retribuí. Ele segurou meu pau com força, aquela pegada de homem mesmo e disse que eu tinha um pauzão. Eu peguei no pau dele por cima da calça e disse que ele também não ficava devendo nada.
Como era local de trabalho dele e poderia chegar algum cliente, ele disse que não poderia ficar ali. Falei pra ele que precisávamos marcar pra se ver fora dali e ele disse que era casado e que não sabia como faria isso. Só disse a ele que quem quer, arruma um jeito.
Voltamos para a loja e a chuva já tinha passado. Havia um cliente o aguardando. Agradeci como se nada tivesse acontecido e segui meu caminho com a cueca toda melada e uma vontade louca de gozar. Mas esse brother vai cair na minha... Ah, se vai!
Assim que essa história se desenrolar, eu conto pra vocês.
Cara que tesão seu conto. Já dei meu voto. Quando puder mande o que rolou depois. Abração
Cara, até já rolou. Estou sem tempo pra escrever.
Felero voce cara. Cade a zorra da foda?
deste macho que preciso..me veja como enrustido e me coma
Conte logo o resto, ok? Bjs
Quero fuder contigo!