Minha Primeira Vez



Olá
Nesta semana fui com meu Tio para fazer visitas nos fornecedores da loja, começamos no Centro e acabamos na Zona Sul. O que me deixou impressionado foi um homem proprietário de uma importadora, muito gentil, bastante culto, fala mais de cinco idiomas e nota que ele cuida muito bem do corpo. Fiquei pensando como seria bom ter um príncipe daquele só para mim, mas seria impossível um homem daquele estar livre e muito menos ter interesse homossexual, logo esqueci e continuei na rotina.
Surpresa!!!! Atendi telefone e era ele, estava interessado em propor linha de importação dele na loja e marcou dois dias depois para ele vir a loja.
No dia ele veio, conversamos e tratamos de negócios, depois de quatro horas já passava das 18 hs., convidei para brindar num bar perto da loja, fomos em cinco pessoas e não deu para falar das coisas particulares, mas consegui e-mail e trocamos muitos recados.
Em vinte dias ele começou a falar comigo pelo WhatsApp e pelo depoimento dele estava com problemas conjugais, confidenciou que estava sem sexo neste tempo e criticou a mulher pela falta de interesses pelo sexo, tentei amenizar falando que muitas mulheres perdem esse interesses com o tempo por essa razão tem muitas prostitutas de luxo para suprir esta falta, aproveitei e perguntei o que achava dos crossdressers (tive que explicar detalhadamente o que era uma CD) logo ele não aceitava e não achava legal um peludo vestido com roupas femininas. Prometi que mandaria fotos de CD pelo e-mail para ele mudar de ideia e mandei minhas fotos sem mostrar rosto. No dia seguinte ele disse que queria ver uma de perto se realmente se cuidava mais que uma mulher, pois procurando pela internet não achava mulheres cuidadas como as minhas fotos e acabamos de marcar um encontro para mostrar uma CD numa boate.
Como não curto boates, levei para um hotel onde eu tinha reservado dois quartos, levei ele para um dos quartos e pedi para aguardar, claro que ele não estava de acordo, ele queria e ver na boate com as dançarinas mas consegui convencer conforme o prometido que ele não precisava fazer nada e nem sexo e que ele poderia ir embora na hora que quiser, inventei que eu tinha que buscar uma comanda e sai do quarto e fui no outro para me montar. Usei calcinha fio dental, sutiã com enchimento, meia 7/8 e um vestido tudo na cor preto e branco. Entrei no quarto dele, estava sentado na poltrona assistindo TV, entrei na frente dele e parei um pouco, dei uma volta e sentei na cama, ele estava calado só olhando para mim, cruzei as pernas, muitos gestos, ate mostrar mais das minhas coxas, deitei e puxei a saia para deixar minha bundinha bem a mostra com a calcinha fio dental, tirei as meias sensualmente e em pé diante dele sem vestido virei de costas e pedi para ele passar a mão no meu bumbum para ver que eram lisa e sedosas, começou a me acariciar e abria as minhas nádegas para ver mais coisas até ele puxar o fio dental de lado, abriu as minhas nádegas para ver meu cuzinho, passou dedos e logo beijos e língua quente me deixava excitado como nunca, logo abaixei a calça e cueca dele, peguei o pênis já ereto e comecei a masturba-lo e quando estava para começar a chupar me fez ficar de quatro na cama, pediu para empinar a bunda e com a cabeça no travesseiro, senti uma cabeçona esfregando na portinha do meu anel, forçou a entrada e senti dorzinha ao entrar a cabeça, carinhosamente começou a introduzir devagarinho e eu delirava de prazer ao sentir aquele pênis escorregando dentro de mim, começou logo vai e vem frenético e meu cuzinho já estava pegando fogo. Me fez ficar na posição de frango assado e ele na beirada da cama enfiou seu pênis no meu cuzinho e não dava para não gemer quando enfiava ate o fundo, logo pediu para eu ficar encima e cavalgar, obedeci e comecei a cavalgar devagar e quando estava com todo pênis dele dentro de mim comecei a rebolar gostoso até quando me empurrou de lado e colocou o pênis perto da minha boca e pediu para abrir enquanto masturbava com as mãos e gozou tudo no meu rosto, uma parte entro na boca outra espirrou no meu rosto, com pênis esfregou esperma que estava no rosto e enfiava na minha boca que engolia gulosamente.
Tudo foi somente uma fantasia...................quero tanto e ainda não consegui.
Li
Foto 1 do Conto erotico: Minha Primeira Vez

Foto 2 do Conto erotico: Minha Primeira Vez


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


125227 - SEXO DESEJADO - Categoria: Gays - Votos: 1
124419 - PRIMO MACHÃO - Categoria: Gays - Votos: 1
124085 - Masturbação no motel - Categoria: Gays - Votos: 4
123711 - SABADO DE SEXO - Categoria: Gays - Votos: 7
123477 - Crossdresser Oriental - Categoria: Gays - Votos: 16

Ficha do conto

Foto Perfil cdasianmadura
cdasianmadura

Nome do conto:
Minha Primeira Vez

Codigo do conto:
124915

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
01/09/2018

Quant.de Votos:
8

Quant.de Fotos:
2