Sexo no quintal com um rapaz gostoso




Olá, chamo Júlio, tenho 28 anos e sou moreno alto, magrinho e dotado. Tenho 22cm e grosso.
Bem! O conto de hoje aconteceu quando eu tinha 26 anos. Eu estava com tanto tesão naquele dia que entrei nos após a procura de alguém somente para transar. Tanto procurei que achei um rapaz bonito, alto, branquinho do jeito que gosto, todo lisinho, bunda grande, redondinha e muito sedento por rola.
Conversamos por um bom tempo e acabo resolvendo chamar ele para nos conhecermos. Ele foi até em casa, a gente se apresentou e fiquei sabendo seu nome que era Lucas. De cara gostei dele, pois era muito gostoso. Mas como tinha gente em casa e ele não tinha local, tive que pensar em um jeito de meter a cara naquele branquinho gostoso, aliás não poderia deixar passar a oportunidade.
Pensei bastante e então tive a ideia, como minha casa tem quatro terrenos, sendo dois ao fundo todo fechado e com acesso a rua atrás, proponho para ele dar a volta na quadra e entrar pelo portão dos fundos, ele aceitou e fui abrir o portão.
Abri todo o portão e falei para ele colocar o carro para dentro, ele então colocou, fechei o portão e logo fui entrando no carro para fodermos, eu já estava louco de tesão e a minha rola saltando da cueca já.
No carro ele logo me beijou e foi pegando no meu cacete dizendo que queria sair dali só depois que eu o tivesse fodido muito.
Enquanto ele me beijava e acariciava meu pau sobre a roupa eu já fui e meti minha mão dentro do short dele, que estava sem cueca, e fui apalpando aquela bunda que logo seria só minha. Depois de alguns minutos tirei o pau pra fora e coloquei ele para mamar, e como mamava gostoso o Lucas, deixou meu pau molhadinho e ia descendo e subindo por todo o meu membro com maestria, foi a melhor mamada que eu recebi em minha vida. Aquela boca quentinha agasalhando todo meu membro me levava ao delírio.
Fui tirando minha roupa e ordenei q ele tirasse a dele, ficamos totalmente pelados dentro do seu carro, abaixamos os bancos e ele foi para o banco de trás, ficando de quatro com o cuzinho empinado para mim, fiquei um tempo admirando aquela bunda perfeita, branquinha e lisinha pedindo rola pra mim, não aguentei e cai de boca chupando vorazmente aquele cu, colocando minha língua o máximo que eu pudesse dentro, ele se contorcia de prazer, e eu cada vez mais me deliciava com o cuzinho do Lucas em minha cara. Estava com tanto tesão pelo cuzinho do Lucas que parecia que eu estava drogado.
Dentro do carro nossos corpos suava muito que até os vidros do carro encabeçavam, eu com tanto tesão peguei uma camisinha encapei minha rola e o meti no cu do Lucas naquela mesma posição de quatro dentro do carro, de tanto ter linguado o seu cu e colocado uns dedos que minha rola entrou deslizando.
Depois de minha rola já estar toda dentro comecei um vai e vem devagar, acelerando a cada estocada. Lucas dizia que eu tinha um caralho muito gostoso e que poderia meter como eu quisesse, que aquela noite ele seria todo meu. Ao dizer que ele seria todo meu durante a noite toda meu tesão foi a mil e explodiu, peguei o Lucas pelo cabelo, aumentei o ritmo das estocadas e comecei a tratar aquele rapaz macho como minha putinha.
Comecei a brincar com o cuzinho do Lucas, tirei meu pau de dentro e coloquei um dedo, dos dedos, três e de repente já estava minha mão toda explorando por dentro aquele cuzinho, que estava apertandinho quando chegou, mas naquela altura já não havia mais nenhuma prega. Colocava minha mão num puta fisting delicioso, retirava e colocava meu pau, alternando entre minha rola e minha mão naquele cu arrombado e gostoso. Eu particularmente adoro ver um cu arrombado e vendo o do Lucas me deixava em êxtase.
Como o carro já estava muito calor, saímos para fora, coloquei o Lucas sobre o capô e mandei ver numas estocadas violentas, estavamos com tanto tesão que nem ligamos se alguém pudesse nos ver fodendo alí. Saímos de cima de capô e o Lucas se posicionou apoiado no carro e disse para mim "vai meu macho me esse caralho gostoso no meu cu, me fode, fode a tua putinha vai". Nem pensei duas vezes, primeiro coloquei minha mão toda dentro do cu Lucas, tirei, coloquei meu cacete e fiz ele chupar meus dedos. Meti por uns 30 minutos naquela posição, então tirei o pau do seu cuzinho, tirei a camisinha e dei para ele mamar. O safado mamava tão bem que depois de 15 minutos sugando meu pau molhadinho não aguentei e gozei com o pau atolado na garganta da minha putinha, ele tomou um pouco da minha porra e outro pouco deixou cair no seu peitoral misturando pelo seu corpo a minha porra com a dele como se fosse um hidratante corporal. Eu adoro passar minha porra pelo corpo, e Lucas fazia isso olhando para mim com cara de safado, eu lhe dei um beijo demorado.
Quando olhamos no relógio já era quase cinco horas da manhã, estávamos naquele fundo de quintal fodendo desde às 23 horas, cinco horas de sexo intenso, que foi talvez o melhor da minha vida.
Bom! Espero que tenham gostado do meu conto.
As fotos neste conto são do meu pau.
Foto 1 do Conto erotico: Sexo no quintal com um rapaz gostoso

Foto 2 do Conto erotico: Sexo no quintal com um rapaz gostoso


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario gayversatil

gayversatil Comentou em 08/03/2019

votado

foto perfil usuario anjogabriel

anjogabriel Comentou em 21/09/2018

QUE PAU LINDO QUE VC TEM ...VC DE ONDE MEU TABACUDO

foto perfil usuario morenoctba20cm

morenoctba20cm Comentou em 14/09/2018

Que tesao o conto, principalmente a rola.

foto perfil usuario luckyfid

luckyfid Comentou em 07/09/2018

Mano que tesão seu conto, que moreno gostoso você é, que rola gostosa me deu água na boca...

foto perfil usuario juliocaillou

juliocaillou Comentou em 07/09/2018

Obrigado a todos pelos comentários. Quem conversar comigo do mandarem msg.

foto perfil usuario vigrabudo

vigrabudo Comentou em 07/09/2018

Adoro dar igual uma vadia num quintal pra um picudo.

foto perfil usuario kzdopass48es

kzdopass48es Comentou em 04/09/2018

bem que eu adoraria um amigo assim, no meu quintal...tarado e bom de pica! Betto (o admirador do que é belo)

foto perfil usuario pelosdf

pelosdf Comentou em 03/09/2018

Bicho que rola gostosa, como faz para experimentar?.. Gozei aqui.. Gostoso

foto perfil usuario kaikecamargo3

kaikecamargo3 Comentou em 03/09/2018

Que tesão de conto, que tesão de corpo você tem... até eu ficaria contente enrabado com sua rola.

foto perfil usuario olavandre53

olavandre53 Comentou em 03/09/2018

Adorei seu conto e adorei mais ainda vc. Seu corpo é perfeito. Pica e bagos são maravilhosos. Bjus nessa sua área de lazer

foto perfil usuario cesar imperador

cesar imperador Comentou em 03/09/2018

que delicia!

foto perfil usuario greenkid24

greenkid24 Comentou em 03/09/2018

Que sorte a do lucas poder tomar no cuzinho liso dele um cacete lindo como esse. Maravilhoso o conto!!!




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


116568 - Na universidade com Diego e seus três amigos - Categoria: Gays - Votos: 10
116516 - Sexo na praia com um macho - Categoria: Gays - Votos: 30

Ficha do conto

Foto Perfil juliocaillou
juliocaillou

Nome do conto:
Sexo no quintal com um rapaz gostoso

Codigo do conto:
124957

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
03/09/2018

Quant.de Votos:
26

Quant.de Fotos:
2