Na Festa e nos corredores do Hotel para todo mundo vê fui Arrombado!



O que vou contar para vcs, foi algo que aconteceu comigo que só de lembrar me deixa excitado.
Me chamo Sherer moreno claro com 27 anos tenho173altura e 78k minha bunda e meu diferencial pois os caras ficam doido para ter mas sou bem seletivo, rsrsrs às vezes!
Estava em no interior do Goiás onde morava nesse tempo eu tinha seus 22 anos e lá acontecia muitas festinhas GLS e eu adora ir para paquerar os garotos, era o modo da gente se soltar um pouquinho.
Eu estava dançando as luzes estava a piscar e eu já tinha tomado umas doses de tequila, presa fácil para um homem de atitude.
Na verdade tinha até vários homens que chegaram em mim mas como doido que sou meu olhar era para o Fernando, branco, achava eu que ele tinha uns 26, cabelo quase careca uns 187 de altura com 80kg muito bem distribuidos. Parecia aqueles skinheads com cara de mal, mas ele só tinha 20 anos. Sério! Eu queria muito conhecer e fui ao seu encontro pois sou homem de atitude rsrsrs
Sherer - e aí bao?
Fernando - sim tranquilo!
Pela resposta já deu para perceber que Fernando não era do Goiás e sim estava fazendo uma prova para tentar ingressar na faculdade.
Papo vai e papo vem, percebo que Fernando entre uma conversa o outra olhava de cima em baixo que às vezes ficava até sem graça.
Foi quando ele teve atitude de me puxar e no meio da festa me largou um puta de um beijo que fez meu corpo se enfraquecer diante de sua pegada gostosa.
Naquele amasso todo Fernando me vida com a bunda encostada em seu volume me abraçando por trás, naquele momento eu percebi, que dali eu sairia totalmente arrombado pois o pau do Fernando, sem mentira alguma era uns 23cm grosso mas tão grosso que não tinha possibilidade de eu fechar as mãos para segurar.
Fernando me convida para ir num local mas reservado e foi para um lugar escuro que a gente via quem passava mas não dava para vê quem estava naquele escuro. Na verdade.
Eu fui pois estava tão afim dele que não deixei de pensar nenhuma vez naquele maxo me abraçando e me beijando pelo pescoço e com um pau que parecia que ia explodir daquela calça.
Ele abriu a calça pois seu pau latejando pra fora e fechou somente o botão. Ficando de fora aquela mala pesada e gostosa. Com uma das mãos eu segurava sua rola e batia uma punheta gostosa e com a outra segurava sua mão que no meu ponto de vista foi a mão mas bonita que já vi em minha vida e assim era seu pau. Pau grosso reto cabeça do tamanho do corpo. Eu batia para ele até quando ele me avisou que iria gozar pois aquilo estava dando muito tesão nele
Seu pau Jorrava leite grosso e foi uns 5 jatos de muito tesão.
Fiquei ali com ele uns 10 minutos pois seu pau mesmo após gozar não abaixava de jeito nenhum, acho que deve ser o volume de sangue para endurecer uma tira daquela.
Achei que acabaria tudo ali mas Fernando de alguma forma estava gostando de toda aquela situação e TB não me deixaria sem sentir ele dentro de mim. Foi assim que fomos para o hotel que não era muito longe daqui, fui a pé com ele, foi divertido e romântico, estava totalmente entregue aquele rapaz que não sabia de onde era e por que apareceu assim para mim. Fomos para o hotel que ele estava hospedado. Era um hotel com quartos ao redor de um quadrado com várias portas, tinha dois andares, era uma pousada bem tranquila e vazia o quarto era 212
Ao entrar vi um quarto bastante bagunçado e cheio de roupas espanhadas. Ele não era nada organizado mas tb não seria o motivo real de está ali e sim chupar aquele pau. O mais grosso que já entrou dentro de mim. Eu sentei na cama e Fernando tirou seu pau e colocou na entrada do meus lábios. Eu não tive escolha em chupar seu pau que só conseguia chupar a cabeça.
Eu chupei muito. Fernando se contorcia e me empurrava para seu pau. Eu engasgava. Depois ele tirou minha rouba e de joelho na cama e eu de quatro eu chupava seu pau enquanto com a mão Fernando lubrificava seu dedo e forçava diante do meu cu.
O cara com 20 anos mas já sabia que para entrar seu pau meu cu tinha que está muito relaxado e foi assim que ele deixou.
Ele recusou a camisinha mas como não conhecia não teve como não usar. Ele falava que a camisinha apertava muito pau dele e como aquela não era xxl então realmente ficava muito apertada.
Quando Fernando já conseguia por 2 dedos foi a hora que ele deitou na cama e mandou eu sentar no seu pau.
Cara! Eu gemia eu empurrava mas não entrava
Era grande e duro feito um pau de beiseboll mas ainda poucos meu cu ia cedendo e rasgando. Ao entrar todo fiquei um pouco ali parado e beijando meu maxo dotado. Ele começou um vai e vem lento e delicioso. A cada metida eu sentia todo meu cu sendo arrombado e foi assim durante um tempo. Quando percebo o Fernando tinha deixado a porta aberta mas literalmente aberta ... Fiquei sem ação pois que passou nos corredores concerteza viu eu sentando naquela tora. Eu falei para ele fechar mas Fernando queria algo a mais que me deixou totalmente entregue. Ele mandou eu ficar pro lado de fora todo pelado e ele na porta me fudendo.
Fiquei aqui de 4 com o corpo de fora e sendo arrombado pelo Fernando. Foi umas bombadas tão forte e segura que fez eu gozar sem ao menos triscar no meu pau. Ele achou aquilo o máximo mas não parou de me fuder. As pessoas passava lá em baixo na rua e dava para vê eu sendo fudido porém pela altura e claridade não dava para vê o rosto. Algum gritava outro mostrava o pau para mim...
Eu estava totalmente delirando com tanto tesão que não percebi que a camisinha já tinha sido estourada e besta que o Fernando nunca foi. Continuou a meter em mim até urrar e gozar jatos de porra quente dentro de mim... Foi tanta porra que escorreu pela minhas pernas adormecidas... Ele se jogou no chão de cansaço e eu fui me limpar no banheiro... Ali saiu de mim porra e sangue. Fui arrombado pelo Fernando o rapaz de 20 anos que namorei durante 2 anos de minha vida e foi o único homem que me fazia gozar sem triscar. Ele se mudou e hoje mesmo separados temos a certeza que a melhor foda de nossas vidas foi aquela.

Eu procurei alguém com o pau parecido com do Fernando e o Esteban e parecido ... Na verdade eles são bem parecido só que o Fernando e muito mais bonito porém desse magros altos tb

Foto 1 do Conto erotico: Na Festa e nos corredores do Hotel para todo mundo vê fui Arrombado!

Foto 2 do Conto erotico: Na Festa e nos corredores do Hotel para todo mundo vê fui Arrombado!

Foto 3 do Conto erotico: Na Festa e nos corredores do Hotel para todo mundo vê fui Arrombado!


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario anjogabriel

anjogabriel Comentou em 20/09/2018

Essa pica é delicia

foto perfil usuario lucasarrombadordecu

lucasarrombadordecu Comentou em 04/09/2018

OTIMO

foto perfil usuario kzdopass48es

kzdopass48es Comentou em 04/09/2018

Que tesão de conto...e, esse piru, que delícia! Betto (o admirador do que é belo)




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


124941 - Despedida de solteiro no depósito do Hotel! - Categoria: Gays - Votos: 13
120843 - Don me fez de Putinha. - Categoria: Gays - Votos: 11

Ficha do conto

Foto Perfil shererbrazil
shererbrazil

Nome do conto:
Na Festa e nos corredores do Hotel para todo mundo vê fui Arrombado!

Codigo do conto:
125005

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
04/09/2018

Quant.de Votos:
10

Quant.de Fotos:
3