Casa de swing com um "Bombeiro"



Nesse conto vou contar como ajudei a relaizar uma fantasia da minha esposa, transar com um bombeiro.
Primeiro vou descrever a Julia um pouco, ela é branquinha, 32 anos, pesando 52kg com 1.65m e um belo par de peitos, uma bundinha empinadinha, cinturinha de pilão e buceta apertadina, já eu, Carlos, sou moreno com 1.75m, corpo normal, e pinto de uns 16cm.
Vou contar como tudo começou, um dia estavamos transando e conversando sobre as nossa fantasias quando ela meio que sem querer me falou sobre como as garotas tem tesão quando vem um homem bonito e fardado de bombeiro, isso para um bom entendedor meia palavra basta. Depois disso fiz uns comentários e em nossa primeira visita a uma casa de swing o stripper estava de bombeiro, mas nesse dia ela não gostou muito do dançarinoe nada aconteceu.
Também estamos em um site de swing e resolvi procurar alguém para poder partivipar da fantasia dela, e depois de muito procurar achei o Marcelo, um cara com corpo definido e um pinto de uns 22cm. Conversei com o Marcelo explicando como era a fantasia da Julia e como poderiamos fazer para que tudo parecesse obra do destino.
Após tudo combinado, marquei com a minha esposa de irmos novamente a casa de swing para sairmos um pouco da rotina, nesse dia ela saiu e comprou uma saia bem pequena com uma calcinha novinha, estava linda. Chegando a casa de swing resolvi sentar em uma posição onde ficava um pouco mais escondido dos outros casais. Depois de umas meia hora chego o Marcelo na casa de swing e fica um pouco afastado de onde agente estava mas de um ponto que ficava de frente para a Julia.
Bebemos umas 2 cervejas quando o Marcelo chega mais um perto de nos e pergunta se pode se sentar pois ela não era da nossa cidade e estava um pouco deslocado, eu já me adiantei e falei que poderia ficar sem problemas pois também eramos novos na casa. Marcelo então começou a conversar e dizer que ele era um bombeiro que estava de passagem pela cidade e por indicação de um amigo resolveru ir na boate, mas que quando chegou achou um pouco diferente daquilo que ele conhecia. A conversa foi fluindo e a medida que o tempo passava as pessoas ficavam mais animadas, a casa foi enchendo e o clima esquentou, nessa hora eu tentava pegar boceta da minha esposa, mas com o Marcelo ali ela ficou um pouco inibida. Nessa hora propus ao Marcelo irmos aos quartos da casa para ele conhecer melhor o ambiente, minha esposa relutou um pouco mas acabou aceitando. Sai na frente puxando a minha esposa e o Marcelo veio logo atrás, que logo começou a comer a Julia com os olhos. A Media que iamos andando pelos corredores olhando os quartos os corredores tornavam-se mais cheio de gente e o Marcelo se aproveitou para começar a passar a mão na Julia bem de leve, não demorou muito para acharmos um quarto aberto com uns casais transando e me posicionei atrás de Julia beijando o seu pescoço e acariciando o seu corpo. Qaundo o clima estava esquentando foi anunciado o show de strip e voltamos para nossa mesa. Pimeiro show foi de uma moreinha deliciosa que passou a mão em mim e no Marcelo, e nessa hora ele já aproveitou para deixar mastro bem a vista da Juila. O proximo show foi de um rapaz que fez de questão de pegar a mão de Julia e passar no seu penis, ela não se fez de rogada e deu uma apertada. Show terminado voltamos a conversar e Julia bem animada comentou sobre o penis do dançarino que estava duro e era grande. Nessa hora resolvi ir ao banahheiro e deixar os 2 conversando, fiz questão de demorar uns 30 min....Quando voltei vi o Marcelo com a mão na perna da Julia, ela ficou coma cara de assustada sem saber qual seria a minha reação. Nessa hora o Marcelo fala que tinha feito uma aposta com Julia que se o penis dele fosse Maior que o dançarino ela deixaria ele ver como estava sua calcinha. Eu então falei, aposta tem que ser cumprida, e quem ganhou a aposta? Marcelo então falou que ela ira pegar para fazer o comparativo quando eu cheguei.
Nessa hora Julia pegou a mão e passou a mão por cima da calça do Marcelo, e disse: “realmente é maior, eu não acredito...”.Falei para ela você tem que colocar a mão dentro da calça para ter certeza, ela bnão se fez de rogada e pegando dentro da cueca já sentiu aquela pica grossa e toda molhada. Falei para o Marcelo: “Agora é a sua vez”. Marcelo então falou que teria que ser em outro lugar e sugeriu que fossemos a um dos quartos. Entramos em 1 dos quartos que ainda estava vazio e logo puxei a Julia e começei a beija-la, Marcelo já verio por tras e começos a pegar na sintura e foi descendo até sia calcina que estaja molhadinha. Ele já foi descendo a calcinha e poscionando para cupar a aquela bucenta apertadinha. Apartir desse momento deixei o Marcelo conduzir aquela situação, ele foi tirando a blusa e chupando os peitos dela, que nesse momento já estava a vontade e iniciando uma bela punheta. O Marcos então forçou a Julia a se abaixar que logo iniciu um delicioso boquete, ela ainda estava assutada com o tamanho daquele mastro e como sua bocetinha iria caber aquela pica. Marcos já não aguentava de tesão e colocou a Julia de quatro e iniciou a colocar a cabeça da pica quando Julia olha pra mim e diz, Amor não sei se aguento esse pica grossa, vou ficar toda arrementada. Eu não me aguentava de tesão vendo o Marcelo dando aquelas estocadas cada vez mais fortes e chamando ela de puta. Eles ficaram uns 15min naquela posição quando Julia começou a gemer cada vez mais forte e gozou como nunca. Julia pediu para Marcelo iniciar im “papai e mamãe” e ia passando a mão no corpo dele como se nunca tivesse visto algo tão bonito e gostoso. Me senti muito feliz por ter realizado a fantasia da Julia além do mais por aquela experiência que passei de ciumes e tesão ao mesmo tempo, foi maravilhoso.
Ao final os dois estavam cansados, principalmente Julia, que deu um abraço e agradeceu ao Marcelo pagando um ultimo boquete e me beijando ao final!

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario alegomes

alegomes Comentou em 08/09/2018

Amigo, que tesao. Poderíamos trocar esperiencias.

foto perfil usuario cachoraograndao13

cachoraograndao13 Comentou em 08/09/2018

Que delícia parabéns pela esposa

foto perfil usuario cristina23livre

cristina23livre Comentou em 06/09/2018

muito bom votado

foto perfil usuario sograrb

sograrb Comentou em 06/09/2018

Que tesão de foda. Homem dotado pode vir de qualquer jeito. Pau grande faz muita diferença.

foto perfil usuario

Comentou em 06/09/2018

Muito tesão. Votei




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


115284 - Primeiro Menage - Corno no Sitio - Categoria: Traição/Corno - Votos: 13

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico cobranet

Nome do conto:
Casa de swing com um "Bombeiro"

Codigo do conto:
125098

Categoria:
Traição/Corno

Data da Publicação:
06/09/2018

Quant.de Votos:
9

Quant.de Fotos:
0