Segunda vez com Junior

Eae galera andei sumido por conta que está corrido a faculdade.
Para saber sobre minha descrição leia meu conto anterior para entender este conto (real).
Então depois que sai do apto de Junior fui para casa sentindo um desconforto mas ao mesmo tempo muito feliz por me sentir realizado.
Chegando em casa tomo um banho e deito para descansar um pouco e assim que acordo para ir para aula a noite vi que tinha uma msg dele agradecendo pela ótima transa. Fui para faculdade e passamos o resto da semana conversando e ele se abrindo mais comigo e tals, que o casamento dele era mais fachada e que não separava da esposa por conta do filho.
Quando foi na segunda após chegar do trabalho ele me manda uma msg para ir até o apto dele pois disse que estava com saudades, tomei um banho e passei aquele perfume para deixar ele louco.
Chegando na frente do prédio ele estava me esperando todo sex com uma camiseta branca social e uma calça pois diz ele que tinha acabado de chegar do trabalho e não via a hora de chegar para me chamar para ir lá. Após entrarmos e ele fechar a porta já veio me beijando e me apertando com força, e cada vez mais o beijo foi ficando mais intenso e eu já subindo as paredes fui desabotoando a camiseta dele tirando para passar a mão naqueles peito levemente peludo.
Fui então descendo lentamente provocando ele dando leves mordidas no peito dele e descendo para baixo, quando passei a mão por cima da calça vi que estava manchada pois o pau estava babando de mais, tirei então apenas a calça e comecei a chupar a cabeça do pau por cima da cueca e ele disse; - você quer me deixar louco né novinho?
Eu apenas confirmei com um hummm.
Tirei então a cueca dele e quando vi aquele pau com aquele prepúcio cobrindo a cabeça da rola fiquei louco, arregacei então a cabeça e aquela cabeça rosinha até brilhando eu não pensei duas vezes em cair de boca chupando aquele pau colocando em prática tudo que eu já tinha visto nos filmes porno.
Ele então disse; - pqp moleque, que boca quente da porra, chupa a rola do seu macho vai.
Fiquei então chupando aquela rola então como se fosse a ultima da terra por uns 15 minutos até ele me levantar e arrancar o resto de minha roupa e começar a chupar meu pau que tbm estava duro como pedra, mas rapidamente ele me virou e caiu de boca em meu cu, como aquele cara chupava gostoso, eu ficava até meio mole e falando para ele chupar mais. Depois de ficar me chupando um bom tempo me disse; - hoje não tem colchão não tenho novas posições para te ensinar que vai gostar.
Mandou eu então ficar de frango assado colocou a camisinha e passou KY no pau e no meu cu e foi colocando devagar até colocar tudo.
Logo após eu já estar acostumado eu dei uma rebolada no pau dele e ele entendeu e já estava de boa, então eu disse; mete esse pau no meu vai.
Quando eu terminei de falar isso só ouvi o estralo e a dor da metida forte que ele tinha dado, mas como um bom passivo apenas gemi e continuei aguentando ele metendo e foi descendo para me beijar mas não parava de meter, pqp eu fui a loucura com isso.
Pediu então depois que eu ficasse em pé com um dos pés em cima do soma e foi então que senti ele me abraçando por trás e metendo rápido, o homem parecia uma máquina, e ao mesmo tempo que metia ia soprando meu ouvido, e falava; de quem é esse cu aqui hein, me fala.
Eu; - é seu, mete mais paizão vai, mete seu gostoso.
Parece que enquanto mais eu falava mais o cara metia, eu fui sentindo um formigamento em meu pau e vi que ia gozar e disse a ele que me respondeu que queria gozar comigo também e acelerou as metidas e com força então comecei a gozar sem triscar em meu pau, e fui apertando a rola dele com meu cu que deixou ele ainda mais louco, rapidinho senti ele apertar o meu quadril e seu pau inchando e ele urrando em meu ouvindo enchendo a camisinha de porra.
Ficou um tempo ofegante em meu ouvido sem tirar o pau de mim até ele amolecer e sair de mim, me virou e me deu um beijo tão gostoso molhadinho e me falou; - porra cara que foda gostosa foi essa.
Eu; - eu que o diga.
Fomos ao banheiro nos limpar e nos vestir, fizemos um lanche para repor as energias, e depois antes de ir embora ainda dei mais um beijo nele e fui embora feliz da vida.
E lógico que rolou outras vezes. Comente abaixo se estão gostando e deixem a opinião de vcs e desculpe qualquer erro ortográfico.

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario anjogabriel

anjogabriel Comentou em 30/09/2018

amantes..........

foto perfil usuario olavandre53

olavandre53 Comentou em 10/09/2018

Deu uma, viu q era tudo de bom, daí ñ para mais. Votado

foto perfil usuario ksn57

ksn57 Comentou em 07/09/2018

Votado - A primeira é que dói, depois é só prazer, verdade?

foto perfil usuario luis3525

luis3525 Comentou em 07/09/2018

gostei




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


125716 - O Quarentão Gostoso - Categoria: Gays - Votos: 11
124594 - Perdendo a virgindade - Categoria: Gays - Votos: 16

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico universitariocivil

Nome do conto:
Segunda vez com Junior

Codigo do conto:
125114

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
06/09/2018

Quant.de Votos:
10

Quant.de Fotos:
0