Estou aqui lembrando de um tempo atrás, em que levava muitas chupadas no carro do seu Tião. Ele era pago para me levar e trazer do Colégio, morávamos distante e não tinha ônibus. Me pegava em casa e parava em um terreno, me pedia pra sentar no seu “colinho gostoso”, ele então pegava em meu corpo, meus peitinhos, bucetinha, ate no cuzinho e por ultimo ficava sentava de frente pra ele, com a blusa desabotoada e enquanto ele mamava meus peitinhos, sempre com dois dedos metidos no meu cu por trás, depois me fazia chupar seu pau ate gozar, e so assim me levava pro colégio. Ele era casado e morava perto de minha casa, so q temos mais dinheiro, então minha família o contratou para esse serviço. Soube q ele bate na esposa, muito, os vizinhos sempre falam essas coisas. E desde q entrei no carro ele fazia isso. Sempre me pediu segredo e como eu gosto, não falo nada. Mas chegava em casa com os peitinhos cheios de chupões e com o cuzinho dolorido de dedadas. Algumas vezes quando não queria, ele me batia no carro e me forçava, dizia q eu era dele e tinha q obedece-lo.
Um dia paramos no terreno, ele me pediu para tirar a calcinha e sair do carro, fiz, ele tb saiu e me deitou no capô do carro, abriu minhas perninhas, abriu minha bucetinha com os dedos cuspiu nela e começou a chupar, lambia ela todinha e sugava meu grelinho, abria mais para lamber tudo, segurou meu clitóris entre os dentes e sugou, gozei me contorcendo em cima do carro. Ele me virou em cima do capô, deixando minha cabeça onde estavam minhas pernas e minhas pernas onde estava a cabeça. Abriu as calças e pôs o ferro pra fora, mandou eu abrir a boca e meteu ele la, foi todo em minha garganta, ele apertava meus peitinhos enquanto socava a pica na minha boca..
- isso vadia... engole tudo porra... isso ... vc é minha sua vagabunda... ( foi socando e apertando meus peitinhos ate q gozou.
Fiquei com o pescoço doendo esse dia, apesar de ter gozado pela primeira vez.
Depois me deixou na escola...
Continua
Comente e vote!