Eu- rogerio, que isso, meu Deus, tá louco.
Rogério- me desculpa, é que faz muito tempo que não tranzo, e às vezes acontece isso, mas não se preocupa, Jajá passa.
Eu não sendo bobo logo disse:
Eu- mas não precisa abaixar essa maravilha não, se quiser eu posso te dar uma mãozinha.
Na hora meu coração batia tanto que pensei que daria um ataque cardíaco, e logo pensei a bobeira que tinha feito.
Para minha surpresa ele deu um sorriso e disse que era pra ficar só entre nós, abaixou a bermuda e o caralho pulou para fora, uma coisa de 17 cm, porém nunca vi um pai tão grosso igual ao dele, muito grosso mesmo, coisa estrondosa, fiquei com medo mas vai de boca.
O pai dele era tão grosso que não entrava na minha boca, assim tinha que lambedor pelas beiradas e o saco.
Ele olhou para mim e disse vamos para o quarto que quero te fuder, chegando lá direito de bruços ele veio com um pote de lubrificante, nunca tinha visto daquele jeito, passou no meu rabo e enfiou até 3 dedos, pensei que meu tesão tava tão grande por isso não senti dor, ele disse para aguentar firme que ele iria com jeitinho e que talvez nem doesse.
Ele posicionou sua rola no meu rabo sem camisinha nem nada e foi socando sem parar, eu estranhei pq o negócio era muito grosso e não senti dor, ele ficou um tempão bombeando em mim até que o pai dele amoleceu e disse que teríamos que terminar mais tarde, aí eu perguntei:.
Eu- pq perdeu a força, tava tão gostoso.
Ele ainda em cima de mim respondeu.
Rogério- é o seguinte, nesse lubrificante tem xilocaína, quando passei em vc meu pai teve contato e perdi a sensibilidade, fiz isso só para te alargar mesmo
Na hora fui para o banheiro e olhei no espelho meu cu sangrava muito, sangrava de escorrer pela perna.
E o Rogério olhava para mim e ria dizendo:.
Rogério- olha, vc quis dar, deu, agora não fica desesperado não só pq vc tá super lacrado, veado é assim,nuns come outros são sem reclamar.
Aquelas palavras por incrível que pareça me deixou louco sabe, me senti um otario por ele fazer daquele jeito.
Logo em seguida seu filho, amigo meu chegou nos nos vestimos e fingi que nada tinha acontecido, mas meu cu ardia muito pq o efeito da anestesia tinha passado.
Outro conto como foi dar para o Rogério sem xilocaína, e foi surpreendente bom e dolorido, mas como vcs já sabem, eu gosto disso.
Tesão do caralho esse teu conto. Uso gel xilocaína também quando o cara reclama muito de dor. Fica anestesiado e o cara não reclama e dá bem gostoso. Pros pauzudão qando vou dar também uso e dai aguenta legal. Super show relatos assim, dá um tesão da porra imaginar o cara sendo resgado por um cacetão. Votado. Coloca umas fotos do teu cuzinho e cacete também.
Votado - Delicia já está aberto e tudo, agora custa menos a entrar...
delicia!
Olá André, só vc quiser, curte um novinho submisso?
Posso ser o seu paizão tb? Bjs