Tesão na escola



Esse é meu primeiro conto, espero que gostem!
Olá! Meu nome é Italo, tenho 21 anos, 1,70 de altura, 60 kg e magro e uma rola de 18 cm. Vou contar uma aventura que tive quando estava no ensino médio, em que estava mais ou menos com meus 17/18 anos. No meu último ano do ensino médio comecei a gostar e me envolver com um amigo da minha sala - vou chamá-lo de Rodrigo -. por ele morar em uma cidade e eu em outra nunca tínhamos lugar para ficarmos sozinho então a escola acabou sendo nosso lugar especial.
Uma vez durante uma aula no laboratório de informática acabamos sentando juntos, a sala estava bem distraída na internet pois todos já haviam terminado os exercícios e estávamos passando o tempo. Naquela época eu ficava com tesão praticamente o tempo todo e isso só aumentava toda vez que ficava perto dele. Rodrigo tinha a mesma idade que eu na época, cabelos curtos e macios, olhos claros de uma cor indescritível e um pouco "gordinho" mas sem exageros e usava um perfume que me deixava louco. Estávamos sentado lado a lado, bem perto da mesa do computador e de costas para a sala, de modo que qualquer coisa que fizéssemos ali em baixo não seria vista por ninguém.
Primeiro segurei sua mão, encaixando meus dedos no seu, se alguém visse algo deduziria que seria apenas isso. Aos poucos fui subindo por sua coxa, massageando bem de leve cada pedaço por onde passava, a essa altura ele já tinha entendido o recado. Lentamente coloquei minha mão sobre seu pau, que já estava bem duro por dentro da calça jeans - uma rola de uns 16 cm, com a cabeça bem rosa, um pouco grossa e muito cheirosa -, comecei a massageá-la por cima da calça, mas queria mais. Bem lentamente, e sempre prestando atenção com medo de alguém nos pegar, fui abrindo o zíper e colocando a mão agora sobre a cueca. Ao meu lado ele suspirava e engolia em seco, e para minha surpresa, ele começou a abrir o cinto permitindo que agora pudesse enfiar a mão dentro de sua cueca e sentir aquele membro gostoso que eu tanto queria.
As pessoas conversavam e andavam a nossa volta e ninguém desconfiava de que estava eu ali masturbando meu "amigo" debaixo da mesa. Passei o dedo na ponta de seu pau, sentindo o líquido pré gozo babar todo ele e o levei a boca. Nessa hora ele pirou, o calor entre nós aumentava, estávamos quase explodindo de tesão. Sem falar nada ele arrumou a calça, fechou o cinto e saiu da sala. E eu como um bom menino fui atrás.
Fomos direto para o banheiro do térreo na escola, era um banheiro pouco usado, meio escuro e quebrado em alguns cantos. Lá entramos na última cabine perto da parede e começamos a nos pegar, foi um beijo intenso cheio de fogo. Tínhamos que ser rápidos porque a qualquer momento alguém podia entrar e nos pegar. Abaixei e abri sua calça, sem perder tempo enfiei aquele pau maravilhoso na boca e comecei a chupar. Passava a língua na cabeça e a chupava, aos pouco ia descendo até a base, engolindo o pau todo. Rodrigo a essa altura só suspirava, segurava gemidos e forçava minha cabeça contra seu pau.
Adorava sentir seus pelos pubianos roçando minha cara quando engolia tudo. Desci para as bolas, não muito grandes, mas tinham um cheiro maravilhoso. Esfreguei a cara nelas e logo comecei a chupá-las também, isso parecia dar a ele mais tesão ainda, porque o sentia forçar minha cabeça. Ele me puxou pra cima, me beijou sentindo o gosto de sua rola e desceu me chupar também. Ele chupava bem, sentir a língua dele grande, macia e quente deslizando pelo meu pau me deixava louco, chegava a perder o fôlego. Começamos a ouvir pessoas fora do banheiro, então tínhamos que terminar (infelizmente).
Comecei a acelerar os movimentos, segurava sua cabeça e forçava meu pau em sua garganta, imaginando que fodia seu cuzinho. Não demorou muito e logo estava gozando mais de quatro jatos de porra em sua boca, que como um bom guloso engoliu tudo e ainda limpou meu pau. Claro que fiz questão de retribuir o favor, abocanhei a rola dele e comecei a força-la na minha garganta, ao mesmo tempo em que dedava seu cuzinho gostoso. Não demorou muito para ele arfar e esporrar na minha boca três jatos de porra quentinha que também fiz questão de engolir. Nos recuperamos e saímos dali, ao mesmo tempo em que um pessoal entrava. Depois disso ainda fizemos mais algumas coisas parecidas, mas infelizmente nunca chegamos a transar.
É isso pessoal, espero que tenham gostado, e logo mais tem mais contos!

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico italo-figueira

Nome do conto:
Tesão na escola

Codigo do conto:
125328

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
11/09/2018

Quant.de Votos:
10

Quant.de Fotos:
0