Loirão Dominador



Escrevo com muito gosto esse conto pois foi uma das fodas mais impressionantes que eu tive na vida.

Aconteceu proximo do feriado de 7 de setembro.

Conheci um cara, Gustavo, loirão de 38 anos, corpo normal, rola normal porem cabeluda, mas um cara bonito, de presença, barba bonito e tal.

Não dei nada pro cara de começo porque começou com um papo de querer fazer amizade e tal e eu querendo sexo. Nos conhecemos num chat online. Até que desenrolamos a conversa e o cara se mostrou um grande puto, mas putao mesmo, nunca tinha visto um cara assim. Começamos falando de fetiche, posições e o papo foi esquentando. Ele mostrou o corpo dele, eu gostei e ele pediu pra eu me mostrar e disse que gostaria de apenas uma coisa, eu disse qual? Que raspasse tanto o cu quanto o saco, porque ele gostava de chupar o cu lisinho e fazer 'bucetinha' na regiao dos pelos do pau e ficar chupando.

O cara me encantou, disse que me faria de femea, que queria urinar dentro do meu cu, mijar em mim e depois me fuder, que era um bezerrao e mamaria meus peitos, queria fazer bucetinha e ficar linguando, queria me fistar, que eu limpasse o pau e saco dele depois de um dia de serviço com a minha boca, me chamou de cadelinha no cio, que gozaria dentro do meu cu, pediu pra eu usar calcinha só pra ele colocar de lado e lamber/meter, que queria ficar em cima de mim igual cachorro, falou um monte de putaria... me deixou louco.

Bom, dito isso, ficamos de marcar uma foda pra se ver pela primeira vez e tal. Nao rolou tudo isso. Mesmo assim rolou algo bacana.

Marcamos um dia dele me pegar no metro, depois do trabalho, fiquei esperando o cara ele passou lá e me pegou. Igualzinho na cam, um gato. Nos cumprimentamos e ele logo perguntou se eu tinha raspado o cuzinho e o saco, eu disse que sim e que estava com uma calcinha bem de menininha pra ele tambem. Ele disse que estava com pressa nesse dia e nao poderia ir no motel se podiamos fazer algo no carro/caminho de casa eu topei.

Ele colocou musica e enquanto dirigia deu os dois dedos dele pra eu chupar, eu chupei bem gostoso e ele colocou no meu cu e começou a massagear, enfiar, massagear enfiar tirou e colocou na minha boca de novo. Tudo isso enquanto dirigia. Depois ele pediu pra eu colocar meu pau entre as pernas e fazer a bucetinha pra ele, eu fiz e ele ficou me dedando na frente, puta que tesao, nunca fiz isso.

Encostamos numa rua nao tao vazia assim, mas tranquila. Ele desceu pediu pra eu descer e ajoelhar na rua. O puto começou a mijar na minha cara, cabeça, cabelo uma urina densa e gostosa nunca senti aquilo. Depois pediu pra eu entrar no carro e sentar no banco, dei uma limpada na cara e ele sacou a rola pra fora e me colocou pra mamar. Ele fora do carro e eu dentro. Que rola fedida de porra e de suor, mas mamei igual um bezerro e ele forçava muito. Deu uns 2 minutos ele gozou e forçou minha cabeça contra, engoli toda a porra.

Conversamos coisas banais, ele me deixou num ponto, foi pra casa dele e eu pra minha.

Ficamos de combinar mais coisas sujas. Vamos ver, se rolar compartilho com vcs.


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario olavandre53

olavandre53 Comentou em 14/09/2018

Tomara q role. Amo mijo. Bjs




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


114807 - Klebao - Categoria: Gays - Votos: 13

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico gustavo1990

Nome do conto:
Loirão Dominador

Codigo do conto:
125369

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
12/09/2018

Quant.de Votos:
5

Quant.de Fotos:
0