VERA UM TESAO DE MULHER



Bom amigos todos que já leram os meus contos sabe que amo mulheres casadas e este não sera diferente. Conheci vera em uma visita para conhecer a Empresa, éla é secretaria nesta empresa mulher elegante bem vestida com uma aliança no dedo que se via de longe, isso é o 1º detalhe que presto atenção se usa aliança ou não. Cheguei cumprimentei com um beijo na mão e dei um bom dia. Ela toda educada sorriu e também deu um bom dia, segui a minha visita normalmente no final da visita tive que esperar um pouco na recepção e Vera puxou assunto nada anormal tipo se tinha gostado da empresa e outras coisas banais, me despedi e disse que na semana entraria em contato ela me responde que seria um prazer atende-lo e ótima semana, Pronto a palavra prazer já me acendeu a luzinha que a isca deu certo.
Na semana eu liguei na empresa e vera me atendeu estava meia triste a sua voz eu perguntei se era a vera ela falou que sim eu falei não é a mesma vera que me recebeu cheia de vida e sorriso no rosto ela comenta que realmente não que hoje ela estava péssima de humor perguntei da pessoa que eu queria falar ela disse que estava e ia transferir a ligação mais antes de transferir fiz o convite se ela queria almoçar comigo para conversarmos ela achou melhor não , disse par pensar e ligaria mais tarde.
Faltando dez minutos para o almoço dela eu liguei ela me atendeu eu perguntei do almoço se estava de confirmado ela achou que eu tinha desistido, eu disse que sou brasileiro não desisto nunca ela riu e falou mais agora não da mais tempo falta dez min. eu falei que estava no estacionamento da empresa esperando ela se surpreendeu e veio toda sorridente.
Entrou no carro dei um beijo novamente em sua mão e partimos perguntou onde iriamos eu disse que ela que conhecia a região e ela me responde você que decide eu falei se eu decidir não aceitarei não como resposta ela falou que eu que estava dirigindo
segui para um motel muito bom perto da empresa dela quando eu ia entrando ela se espantou eu falei que ela que pediu para eu decidir, ela questiona mais não é almoço eu falei vms almoçar e comer a sobremesa já, rimos e entramos.
quando entramos no quarto peguei ela pelas mãos e já dei um beijo de tirar o folego ela percorreu suas mãos pelo meu corpo e eu pelo dela segurando na bunda dela ela enche a mão na minha pik e da um gemidinha com os lábios e comenta que delicia.
começamos a tirar nossas roupas ela em pé na parede eu solto a saia dela e desço beijando o corpo dela sugando os seios sem tirar o sutiã apenas soltando os seios pela lateral e vou descendo ela de olhos fechados esperando aquele momento chego ate sua buceta puxo a calcinha de lado e paço a linguá pela bueta toda dela dou aquela linguada como se fosse um sorvete, para sentir o gosto daquela femeá o tanto que ela me deseja. Começo a chupar sua buceta com gosto ela gemendo   e abrindo mais as pernas vejo que esta gostando ela pega a calcinha e puxa mais para o lado eu olho para cima ela esta me olhando com uma cara de puta transformada pelo desejo eu fico chupando sua buceta e olhando para ela, a buceta dela toda encharcada eu me deliciando com o sabor do desejo.
Me levanto e dou um beijo delicioso com gosto de buceta na boca e ela corresponde parecia que queria me engolir sentindo o próprio sabor de sua buceta, ela se agacha ali mesmo morde o bico do meu peito desci e abocanha minha pica chupa com tanto gosto que parecia que estava fudendo uma buceta, que boca deliciosa são poucas mulheres que sabe chupar que nem ela fazia, chupava a cabeça depois engolia tudo ia devagar depois rápido segurei em seus cabelos e comecei a fuder sua boca ela era mestre em mamar pik safadona cara de meiga e puta na cama assim que eu amo.
levantei ela e deu outro beijo delicioso ela gemendo colocou a calcinha de lado pegou minha pik e enfiou na sua buceta eu segurei suas pernas no ar e comecei a fuder ela em pé encostada na parede ela passou os braços sobre meu pescoço e gemia me chamava de safado fdp fode minha buceta vai cachorro e eu socando com vontade ela gemendo avisa que vai gozar para eu não parar de fuder ela, continuo socando beijando ela da um grito e gozaa gostoso que tesão de mulher ela relaxa eu carrego ela até a cama e jogo ela na cama. Fica de 4 minha puta que agora eu vou te fuder ela ameaça a tira a roupa eu peço para ficar de calcinha, coloco de lado a calcinha enfio novamente na buceta dela seguro na cintura e começo a socar ela toda encharcada minha pik desliza gostoso na buceta dela ela começa a gemer novamente seguro bem forte na sua cintura e acelero o ritmo chamando ela de puta safada geme na minha pik sua gostosa ela gemendo e pedindo para ser fodida eu socando com gosto aviso que vou gozar pego em seu cabelo e começo a puxar e dar tapas na bunda dela ela fica louca e pedi pra mim gozar com ela acelero o ritmo chamando de cachorra safada toma pik nessa buceta vadia, gostosa é isso que vc queria então toma pedi porra pro seu macho ela começa a pedir pra mim encher a buceta dela de porra e eu gozo como um cavalo e não paro de socar continuo mais uns 10 minutos ela toda lambuzada eu tb todo melado ela cai na cama pedi pra mim esperar um pouco que estava com muito calor e suada. Quando tiro a pica de dentro dela desce aquele monte de porra pela suas coxas, ficamos desfalecidos na cama tomando um ar para nos recompor ela olha no relógio já se passava 1;30 do seu almoço e levanta e vai ao banheiro tomar um banho e se arrumar.
Vou junto com ela ainda fodemos mais um pouco mais o tempo dela é pouco e nos arrumamos nos beijamos e vamos embora,
na porta da empresa eu paro o carro dou um beijo em sua testa ela agradece pelo almoço e desce do carro.
Passo em um Fest food faço um pedido e peço para entregar na empresa dela para ela pois almoço só teve dos nossos desejos.
ligo para ela e aviso da entrega ela agradece e diz que foi maravilhoso, eu que agradeço almoço melhor não tive ainda e falo
para ela o melhore saber que ela vai trabalhar a tarde toda com a porra escorrendo na calcinha ela da risada e me chama de safado mando bjos e desligo.
Mulheres casadas ou solteiras ou casais que queira ter uma aventura entre em contato estarei no aguardo e sera um prazer conhece~las bjos a todos.

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario

Comentou em 11/04/2019

muito bom parabens conta mais. obrigado pela boa leitura




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


203658 - MINHA 1 TRAVA - Categoria: Travesti - Votos: 6
187170 - BANHEIRÃO DO EXTRA - Categoria: Gays - Votos: 6
187169 - MINHA 1 VEZ COM H - Categoria: Gays - Votos: 3
180560 - TESÃO DE MACHO A MIL - Categoria: Gays - Votos: 3
173688 - ERA SÓ UMA MAMADA ACABEI COMENDO - Categoria: Gays - Votos: 4
170480 - Mamando a trava - Categoria: Travesti - Votos: 9
166094 - BANHEIRÃO DO GRALL - Categoria: Masturbação - Votos: 4
165051 - FUDENDO O COROA EM ARRAIAL - Categoria: Gays - Votos: 7
164747 - Paty deliciosa - Categoria: Heterosexual - Votos: 2
163363 - A AMIGA DA AMIGA - Categoria: Heterosexual - Votos: 0
163322 - FODA NA MADRUGADA - Categoria: Gays - Votos: 4
163319 - NOITE DE NATAL - Categoria: Heterosexual - Votos: 3
163316 - foda na contabilidade - Categoria: Gays - Votos: 3
156009 - NO CELULAR COM O MARIDO - Categoria: Traição/Corno - Votos: 18
154643 - VIZINHA CURIOSA - Categoria: Traição/Corno - Votos: 12
152955 - FUDENDO O VIZINHO - Categoria: Gays - Votos: 10
152937 - com o vizinho casado - Categoria: Gays - Votos: 10
125359 - AS CASADAS SÃO AS MELHORES - Categoria: Traição/Corno - Votos: 12
125226 - MÃO AMIGA NO BANHEIRO - Categoria: Masturbação - Votos: 11
117503 - comadre da minha mãe - Categoria: Heterosexual - Votos: 7
117421 - COMADRE SAFADA - Categoria: Heterosexual - Votos: 13

Ficha do conto

Foto Perfil bladpit
bladpit

Nome do conto:
VERA UM TESAO DE MULHER

Codigo do conto:
125431

Categoria:
Traição/Corno

Data da Publicação:
14/09/2018

Quant.de Votos:
4

Quant.de Fotos:
0